Este é um post popular. Junior Lemos Postado Abril 14, 2019 Este é um post popular. Postado Abril 14, 2019 O fórum CPTURBO que saiu da surface e foi para rede onion, está aberto para novos cadastros. A ativação do cadastro está sendo feita manualmente , então quem não tem conta aproveite e aguarde. [hide] http://cptexsx5ccmonane.onion/cpt/register/ [/hide] Acessível somente por meio do navegador TOR 219 1 13 4 12
aijalombom Postado Abril 14, 2019 Postado Abril 14, 2019 Qual o nome deste site? Obrigatório Esta é uma verificação de segurança para impedir que programas automatizados crie contas. Sua resposta para a pergunta desafio não é válida. Por favor, tente novamente. não passo disso, ja coloquei tudo quanto é coisa Alguem pode me ajudar com esse erro não passa disso, ja digitei tudo e nada vai, Qual o nome deste site? Obrigatório Esta é uma verificação de segurança para impedir que programas automatizados crie contas. Sua resposta para a pergunta desafio não é válida. Por favor, tente novamente. 3
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 14, 2019 Fundador Postado Abril 14, 2019 Opá, já coloquei o HIDE no link. Meus parabéns... já comprei na nossa página. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
cojiro Postado Abril 14, 2019 Postado Abril 14, 2019 (editado) Também estou preso no desafio, qual seria o link original ? -Edit - Consegui, mais facil do que parece. Editado Abril 14, 2019 por cojiro Informação adicional 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 14, 2019 Fundador Postado Abril 14, 2019 @cojiro Compartilhe o desafio conosco, para colocar no tópico. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Allison Coutinho Postado Abril 14, 2019 Postado Abril 14, 2019 Está pedindo Qual o nome deste site? Obrigatório Qual eu coloco?
Maskjou Postado Abril 14, 2019 Postado Abril 14, 2019 Resposta do desafio : CPT Já consegui me cadastrar.
mhs Postado Abril 14, 2019 Postado Abril 14, 2019 Eu tinha conta lá, antes deles decidirem ir pra DW....!!! Mas não tenho usado atualmente, é muito trabalho... DW é tenso o negócio!!!
Junior Lemos Postado Abril 14, 2019 Autor Postado Abril 14, 2019 2 horas atrás, Allison Coutinho disse: Está pedindo Qual o nome deste site? Obrigatório Qual eu coloco? "CPT" o nome deste site! 9 minutos atrás, mhs disse: Eu tinha conta lá, antes deles decidirem ir pra DW....!!! Mas não tenho usado atualmente, é muito trabalho... DW é tenso o negócio!!! O Tor já esta pré configurado e criptografado, se a intenção é só navegar no CPT, o risco é zero.
vigloko Postado Abril 14, 2019 Postado Abril 14, 2019 15 horas atrás, Junior Lemos disse: O fórum CPTURBO que saiu da surface e foi para rede onion, está aberto para novos cadastros. A ativação do cadastro está sendo feita manualmente , então quem não tem conta aproveite e aguarde. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Acessível somente por meio do navegador TOR vamos tentar , desde ja agradeço. 3
DaniloSB91 Postado Abril 14, 2019 Postado Abril 14, 2019 Opaaaa, vlw por avisar, depois de ficar órfão do MS estou procurando outro tracker no mesmo nível
vigloko Postado Abril 14, 2019 Postado Abril 14, 2019 O cadastro deu certo, não precisei nem esperar o email de confirmação, acebei de fazer o cadastro , fechei a aba, abr novamente e loguei direto, agora é só semear sempre!!!
rodrigorc Postado Abril 14, 2019 Postado Abril 14, 2019 Muito boa postagem, já fiz o meu cadastro, e já me agradei com a grande variedade de conteúdo que tem no mesmo site. Obrigado por compartilhar. 1
Maskjou Postado Abril 15, 2019 Postado Abril 15, 2019 Tbm já fiz o meu cadastro. Boa variedade de conteúdo.
bassulino Postado Abril 15, 2019 Postado Abril 15, 2019 Por curiosidade eu ja fiz o cadastro mais estou esperando o email de ativação, mas ele não não chega nunca. é só comigo que esta acontecendo isso ou com todo mundo???
Posts Recomendados