Ir para conteúdo

CPTURBO está aberto para novos cadastros


Posts Recomendados

Em 15/04/2019 em 03:20, bassulino disse:

Por curiosidade 

eu ja fiz o cadastro mais estou esperando o email de ativação, mas ele não não chega nunca.

é só comigo que esta acontecendo isso ou com todo mundo???

Também não chegou pra mim. Será que encerraram as inscrições?

Tomara que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, xBellx disse:

Galera, eu fiz o meu cadastro de madrugada e somente no outro dia que eles aprovaram. Esperem um pouco, saiam do CPT e entrem novamente. Pra mim só apareceu minha aprovação depois que fiz isso.

Valeu @xBellx!

Tentei sair e entrar algumas vezes, mas não deu certo. Tomara que hoje chegue a minha aprovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2019 em 21:47, Junior Lemos disse:

Imagem relacionada

O fórum CPTURBO que saiu da surface e foi para rede onion, está aberto para novos cadastros. 

 A ativação do cadastro está sendo feita manualmente , então quem não tem conta aproveite e aguarde.

 

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

 

Acessível somente por meio do navegador TOR
 

CPTURBO

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O e-mail de confirmação não chega. Esperei mais de uma semana até voltar a ler os comentários nesse tópico, tentar por conta própria e mesmo sem ter recebido nenhum e-mail, logou e funciona numa boa. Não esperem o e-mail de confirmação, apenas loguem normalmente após algumas horas.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bjskid  

On 5/15/2019 at 5:41 AM, dias103 said:

O e-mail de confirmação não chega. Esperei mais de uma semana até voltar a ler os comentários nesse tópico, tentar por conta própria e mesmo sem ter recebido nenhum e-mail, logou e funciona numa boa. Não esperem o e-mail de confirmação, apenas loguem normalmente após algumas horas.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras