Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Como fazer backup automático das suas partições e enviar para Nuvem ou Unidade Externa!

Recommended Posts

Como fazer backup automático das suas partições e enviar para Nuvem ou Unidade Externa!

Imagine um software que une todas as possibilidades de backup em uma só. Essa é a proposta do EaseUS Todo Backup Home, através dele eu consigo criar backups automáticos de partições do meu Windows ou de pastas específicas e enviar esses arquivos para um HDD interno, HDD externo ou para a Nuvem! Ele literalmente consegue gerar seus backups e enviar para o Google Driver, One Driver ou FTP! Queimou o HD? Outra coisa interessante é a possibilidade é de iniciar seu computador com o  próprio Ease

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Imagine um software que une todas as possibilidades de backup em uma só. Essa é a proposta do EaseUS Todo Backup Home, através dele eu consigo criar backups automáticos de partições do meu Windows ou de pastas específicas e enviar esses arquivos para um HDD interno, HDD externo ou para a Nuvem! Ele literalmente consegue gerar seus backups e enviar para o Google Driver, One Driver ou FTP!
      Queimou o HD? Outra coisa interessante é a possibilidade é de iniciar seu computador com o  próprio EaseUS Todo Backup Home, aí basta restaurar seu sistema como estava no novo HD.
      Nesse tutorial irei simular a seguinte situação, realizarei o backup de uma unidade, e em seguida irei formata-la. Aí usarei o software para restaura-la. O mesmo procedimento pode ser assistido no vídeo abaixo.
      Vamos ao nosso tutorial.
      Primeiro faça o download faça o download do software EaseUS Todo Backup Home. Agora é só instala-lo normalmente e ativar a versão TRIAL. Vamos realizar o BACKUP de uma UNIDADE, clique no primeiro ÍCONE.
      Selecione a partição desejada, irei fazer apenas do SSD.
      Em DESTINO, selecione a UNIDADE DESEJADA clicando em PROCURAR... É possível escolher até um HD EXTERNO ou PENDRIVE.

Exemplo de Unidades.
      Agora é só aguardar, ele vai gerar o BACKUP. A demora do BACKUP vai depender da quantidade de arquivos que você tem.
      Após o termino do BACKUP, é possível ver o resultado dentro do PENDRIVE.
      E para restaurar? É tão fácil quanto criar o BACKUP! Ao iniciar o SOFTWARE, é possível ver os backups que ele encontrou em seu computador. 
      Para restaurar, basta clicar em RECUPERAR e em seguida selecionar a UNIDADE DISPONÍVEL e depois em AVANÇAR.
      Depois selecione a UNIDADE DESTINO. É possível recuperar em outro HD ou unidade externa.
      IMPORTANTE: Nunca recupere os arquivos em uma unidade que possua DADOS, pois o sistema vai APAGAR TUDO.
      Só aguardar a restauração e clicar em CONCLUIR.
      Todos os arquivos foram restaurados com sucesso.
      Curtiu? Esse software é ótimo, realmente estou surpreso pelo desempenho dele. Nas opções de BACKUP, é possível configurar notificações por EMAIL para informa-lo tudo estiver pronto. Também dá para configurar as opções de FTP. Essas e outras funções você pode aprender na documentação oficial do software, disponível nesse link.

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida estou a disposição.
      .
    • By 403 - Forbiddeen
      Opá pessoal, 
      Nesse tutorial irei explicar como recuperar arquivos deletados ou formatados acidentalmente do seu PEN DRIVE. Para realizar esse teste um software de recuperação de dados disponível no mercado a 13 anos. Confesso que nunca acreditei nesse tipo de produto até precisar recorrer a um. Os resultados foram bem rápidos e realmente recuperou meus arquivos.
      Nesse teste eu formato AO VIVO meu pen drive e realizo a restauração dos arquivos. Todos os meus arquivos (EXCEL / WORD / VÍDEO MKV) foram recuperados com sucesso. Também tentei recuperar alguns arquivos de uma pasta do meu computador, mas não obtive sucesso - PORÉM tenho que levar em consideração que eu não deixei terminar o processo!

Pré Requisito
      Software : http://bit.ly/2Tn3tbT
      Tutorial

1. Faça o download do EaseUS Data Recovery Wizard Professional - após acessar clique em TESTE GRATUITO.
      2. Após instala-lo, execute-o - irá mostrar imediatamente todas as suas unidades disponíveis.

3. Selecione a UNIDADE desejada - no meu caso KINGSTON (E:) e clique em DIGITALIZAR.

4. O software vai mostrar o tempo restante, no meu caso foi aproximadamente 10 minutos.
      5. Após a finalização, clique em ARQUIVOS RAW e selecione as pastas ou tipos de arquivos desejados. Na foto abaixo eu selecionei CAMERA (fotos) / WORD (arquivo de textos) e OTHER (mkv files e EXCEL).

6. Basta clicar em RECUPERAR, EaseUS Data Recovery Wizard Professional  vai perguntar a pasta que deseja salvar os arquivos. Basta escolher e dar OK.

7. Pronto, ele vai direciona-lo para a pasta contendo os arquivos. Segue foto do RESULTADO.

Considerações Finais
      Como mencionado acima, estou surpreso pela qualidade e rapidez do software, nunca imaginei que um software de recuperação de dados fosse tão eficiente e rápido e que principalmente FUNCIONASSE. No vídeo realizei dois testes e apenas o segundo deu certo, porém somente o segundo teste eu deixei as buscas serem concluídas.
      Não é a primeira vez que uso esse  software de recuperação de dados - já recuperei quase 40 GB de fotos de um HD que tinha sido formatado duas vezes após ser enviado para a assistência técnica. Considero ele um MOST HAVE dos softwares para uma empresa,  acidentes acontece - ninguém está livre de apagar seus arquivos ou formatar seu computador por acidentes. Se ainda não ficou claro como usar o software, a empresa EaseUS possuí um tutorial que explica todos os detalhes nesse link.
    • By 403 - Forbiddeen
      Como Recuperar Vídeos, Fotos, Arquivos de Pen drive!
      Opá pessoal,  Nesse tutorial irei explicar como recuperar arquivos deletados ou formatados acidentalmente do seu PEN DRIVE. Para realizar esse teste um software de recuperação de dados disponível no mercado a 13 anos. Confesso que nunca acreditei nesse tipo de produto até precisar recorrer a um. Os resultados foram bem rápidos e realmente recuperou meus arquivos. Nesse teste eu formato AO VIVO meu pen drive e realizo a restauração dos arquivos. Todos os meus arquivos (EXCEL / WORD / VÍDEO MKV) foram recuperados com sucesso. Também tentei recuperar alguns arquivos de uma pasta do meu computador, mas não obtive sucesso - PORÉM tenho que levar em consideração que eu não deixei terminar o processo!     Pré Requisito Software : http://bit.ly/2Tn3tbT Tutorial 1. Faça o download do EaseUS Data Recovery Wizard Professional - após acessar clique em TESTE GRATUITO. 2. Após instala-lo, execute-o - irá mostrar imediatamente todas as suas unidades disponíveis. 3. Selecione a UNIDADE desejada - no meu caso KINGSTON (E:) e clique em DIGITALIZAR. 4. O software vai mostrar o tempo restante, no meu caso foi aproximadamente 10 minutos. 5. Após a finalização, clique em ARQUIVOS RAW e selecione as pastas ou tipos de arquivos desejados. Na foto abaixo eu selecionei CAMERA (fotos) / WORD (arquivo de textos) e OTHER (mkv files e EXCEL). 6. Basta clicar em RECUPERAR, EaseUS Data Recovery Wizard Professional  vai perguntar a pasta que deseja salvar os arquivos. Basta escolher e dar OK. 7. Pronto, ele vai direciona-lo para a pasta contendo os arquivos. Segue foto do RESULTADO. Considerações Finais Como mencionado acima, estou surpreso pela qualidade e rapidez do software, nunca imaginei que um software de recuperação de dados fosse tão eficiente e rápido e que principalmente FUNCIONASSE. No vídeo realizei dois testes e apenas o segundo deu certo, porém somente o segundo teste eu deixei as buscas serem concluídas. Não é a primeira vez que uso esse  software de recuperação de dados - já recuperei quase 40 GB de fotos de um HD que tinha sido formatado duas vezes após ser enviado para a assistência técnica. Considero ele um MOST HAVE dos softwares para uma empresa,  acidentes acontece - ninguém está livre de apagar seus arquivos ou formatar seu computador por acidentes. Se ainda não ficou claro como usar o software, a empresa EaseUS possuí um tutorial que explica todos os detalhes nesse link. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Sistemas Operacionais Enviado 02-01-2019 17:05  
  • Recently Browsing   0 members