Recommended Posts

Boa tarde! Chegando aqui mais um viúvo do MS! 

Nome: Murilo Abud
Profissão: Advogado
Time de futebol: Vasco da Gama

Consoles: PC, PSP e PS4 
Franquia favorita: Metal Gear

Empresa favorita: Rockstar Games
Gêneros de jogos favorito: Ação, Aventura, Hack and Slash, FPS, JRPG, Puzzle
Jogando no momento: Spider-man (PS4), The Surge (PS4), Injustice 2 (PS4), Risk of Rain 2 (PC), Overwatch (PC)

Filmes favoritos: Poderoso Chefão 1 e 2, Coração Valente, Platoon, Resgate do Soldado Ryan, Clube da Luta
Séries Favoritas: Doctor Who, Black Mirror, CSI, TBBT, Vickings, Breaking Bad

• Curtir (+1) 1

Seja bem vindo ao GGames amigo! Se jogar BF no PC, me adiciona aí 🙂 

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

Seja bem vindo, meu caro! Espero que se divirta bastante aqui no fórum.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By PhoenixBR
      Olá amigos,
      Como a maioria aqui tb sou órfão de alguns trackers que se foram... mas bola pra frente morre 1 nasce 3 kkkk
      Ultimamente tenho jogado Anthem e Pubg 
    • By Marangoni42
      Olá!
      Eu sou o Pedro, gosto muito de sites deste tipo e gostaria de me juntar a vocês!!!
    • By Yago_kun_
      Bom eu já participo de varios fóruns e sites de warez por uns anos e sempre me interessei em um dos fóruns que eu participo me recomendaram criar uma conta do Google drive  infinita e me recomendaram o tutorial da GGames 
      entrei aqui vi a comunidade e me interessei muito eu gosto muito de jogos e participar de foruns
    • By hudsonfer
      Olá, me chamo Hudson Fernando, tenho 20 anos, sou estudante e curso Ciência da Computação.
    • By xandytjp
      Boa tarde pessoal. Fico feliz em poder fazer parte da comunidade GGames.
      Sou um apaixonado pelo mundo digital. Já estudei Tecnologia da Informação, muito embora não tenha concluído o curso estou sempre envolvido em pesquisar e trabalhar com as tecnologias que surgem no mercado. Atualmente trabalho como oficial administrativo e tradutor de inglês freelancer. A propósito me coloco a disposição dos administradores se precisarem de algum auxílio na tradução do site ou outra plataforma paralela.
      Encontrei esse fórum na busca de trackers brasileiros. Recentemente estava precisando de um curso específico, e esse tipo de material é praticamente impossível de se encontrar em trackers gringos como TPB e KAT. 
      Eu era membro do finado torrentmaniacs (TMG). Não sei se alguém daqui já participou dessa comunidade. Estava sempre contribuindo como seeder, tanto é que meu ratio estava sempre acima de 20 pontos. Desde que o site foi derrubado nunca mais consegui um tracker desses =/
      Nessas últimas pesquisas que fiz descobri vários tracker brasileiros e vi que aqui nos fóruns da GGames eu poderia conseguir um convite para esse tracker. Espero poder colaborar em outros fóruns também conforme eu puder ajudar.
      Agradeço desde já pelo fórum. Um abraço!
  • Recently Browsing   0 members