F4068199

OI, Mais um do MS

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa tarde, Me chamo Hélisson, sou mais um órfão do Manicômio Share, foram mais de  360 semanas, como contava-se o tempo no MS. Atualmente sem nenhum tracker.  Chequei aqui por noticias sobre o Manicômio, cai no trote de 1º de abril. Isto não se faz com um carente de tracker.

Espero encontrar apoio nesta comunidade, e rever alguns amigos do MS, TopONE. tantos NIcks sem contatos. HELISSON

Edited by F4068199
CORREÇÃO TEMPO (see edit history)
  • Curtir (+1) 2

@F4068199 Bem vindo, amigo! Estamos todos nessa solidão pós-MS

xbox-001.png

É amigo, já não tenho certeza de que o MS volta. Comece a procurar outras comunidades.

Seja bem vindo, amigo! Esse fórum tá ficando lotado de órfãos do MS. To começando a pensar em criar um tópico de lamentações pra galera chorar a vontade kkkkkkkkkk

• Curtir (+1) 1

Também sou um órfão. O baque da queda do Manicômio pra mim foi maior que o baque da queda do Megaupload na época em que vivia nos fóruns Warez (HTTP) já que era muito complicado conseguir convites para fóruns Tracker (Torrent) e possuía uma conta vitalícia que comprei com muito esforço com o salário que conseguia trabalhando de frentista . Ainda tenho esperanças quase todos os dias acesso meus favoritos que ainda tem o ícone do Manicômio pra ver se tem alguma novidades mas sempre é página não encontrado. Saudades demais! 💔 😭

Em 15/04/2019 em 23:44, xBellx disse:

Seja bem vindo, amigo! Esse fórum tá ficando lotado de órfãos do MS. To começando a pensar em criar um tópico de lamentações pra galera chorar a vontade kkkkkkkkkk

Pensei a mesma coisa!
Ja tenho até um nome na cabeça: "Viúvas do Manicômio" 😂

Seja bem vindo ao GGames!

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

pelo visto esse forum é a reuniao dos viuvos de tracker hehe