shrks Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 Olá, achei esse efeito no logo do GG muito legal, poderia ensinar a fazer? Obrigado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 19, 2019 Fundador Share Posted April 19, 2019 @shrks Fiz o tutorial. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 8, 2019 Fundador Share Posted April 8, 2019 @shrks Opá, posso ensinar sim. Porém eu fiz ele com illustrator. Tudo bem se eu fizer um tutorial com ele? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 shrks Posted April 8, 2019 Author Share Posted April 8, 2019 @403 - Forbiddeen sim sim, estou querendo aprender illustrator também rsrs 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 8, 2019 Fundador Share Posted April 8, 2019 Perfeito então. Na verdade eu fiz um 'truque' com camadas, aí usei a ferramenta de crop (cortar) sobre as fontes... sobrou um pedaço e nesse pedaço eu coloquei o degrade. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bililius Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 Realmente... tbm sou meio fanático por logos, assim que vi esse do GGames reparei na mesma coisa... que bom que fará um tutorial outra logo que sou fascinado é essa aqui: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted September 11, 2019 VIP Lifetime Share Posted September 11, 2019 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
shrks
Olá, achei esse efeito no logo do GG muito legal, poderia ensinar a fazer? Obrigado.
Top Posters For This Question
3
2
1
1
Popular Days
Apr 8
5
Apr 19
1
Sep 11
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 3 posts
shrks 2 posts
Zerothar 1 post
bililius 1 post
Popular Days
Apr 8 2019
5 posts
Apr 19 2019
1 post
Sep 11 2019
1 post
Popular Posts
shrks
Olá, achei esse efeito no logo do GG muito legal, poderia ensinar a fazer? Obrigado.
403 - Forbiddeen
@shrks Opá, posso ensinar sim. Porém eu fiz ele com illustrator. Tudo bem se eu fizer um tutorial com ele?
shrks
@403 - Forbiddeen sim sim, estou querendo aprender illustrator também rsrs ?
6 answers to this question
Recommended Posts