Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Entre para seguir isso  
403 - Forbiddeen

Pré requisitos Pré requisitos mínimos para rodar Fortnite Mobile Android

1 post neste tópico

fortnite-mobile-android-specs-hardware_c

Enquanto se aproxima o aguardado lançamento de Fortnite Mobile para dispositivos Android, o pessoal da XDA-Developers andou fuçando em linhas de código da API do jogo e descobriu quais serão os possíveis requisitos mínimos de hardware para rodar o game. Ou seja, basicamente dá para saber quais smartphones darão conta de rodar o Battle Royale do momento.

- OS: Android 5.0 Lollipop ou superior (64-bit)
- RAM: 3GB ou superior
- GPU: Adreno 530, Mali-G71, Mali-G72 MP12 ou superior

É visível que o jogo não ficou muito leve e não vai ser qualquer aparelho capaz de rodar. A GPU Adreno 530 aparece no Snapdragon 820, então smartphones com este SoC, equivalentes ou superiores devem dar conta do jogo, mas já é um hardware voltado para dispositivos topo de linha. Vale destacar que essa lista de especificações entra em conflito com uma lista que saiu em julho oficialmente falando em que dispositivos o jogo poderia rodar, o que pode significar que a Epic Games até pretendia fazer o jogo rodar em mais dispositivos, mas que não foi possível e eles optaram por ser mais exigentes com o hardware.

Aliás, falando em dispositivos high-end, o rumor do momento é que o lançamento de Fortnite Mobile no Android foi atrasado porque a Epic Games e a Samsung fizeram uma parceria para lançar o jogo junto com a chegada do Galaxy Note 9 no dia 9 de agosto., o próximo smartphone premium da fabricante sul-coreana. Segundo as informações não oficiais, o jogo não só fará sua estreia no Note 9, como também será exclusivo para o aparelho por pelo menos 30 dias. Há comentários que o game poderá continuar exclusivo apenas para aparelhos Galaxy pelos próximos três meses depois de seu lançamento ainda. Isso pode até ser uma das explicações para o jogo não fazer seu lançamento na Google Play.

Créditos: Adrenaline


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso