Outlawbr Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 (edited) Quer jogar Diablo mas não tem dinheiro? Seus problemas acabaram, apresento Titan Quest Anniversary Edition, primo pobre do Diablo, mas tem grande potencial e é bom de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços! Edited April 3, 2019 by Outlawbr 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 3, 2019 Fundador Share Posted April 3, 2019 O cara parece uma gazela correndo! hAUISHasuiASHUIAShASUI 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outlawbr Posted April 3, 2019 Author Share Posted April 3, 2019 @403 - Forbiddeen hahahaha pior que parece hahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChicaoTT Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 Titan quest é dos mesmos criadores de grim dawn, esse antecessor de grim dawn tem uma pegada bem forçada para o diablo de ser, mas inova em muitas coisas, principalmente na história envolvendo seres mitológicos, o gameplay é bem fluido para um jogo até bem antigo, e a customização dos personagens é ok, achei ele mediano quando eu zerei ele, grim dawn para mim é uma experiência muito melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts