Outlawbr Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 Tem vontade de sair destruindo tudo? melhor se você fosse uma pedra gigante rolando por cima de tudo? então seu jogo é o Rock Of Ages! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 2, 2019 Fundador Share Posted April 2, 2019 Ótimo post! Só uma coisa Véio, sempre crie a TAG com o nome do jogo Assim veremos indexados também Eu editei a primeira página das suas análises. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outlawbr Posted April 2, 2019 Author Share Posted April 2, 2019 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Ótimo post! Só uma coisa Véio, sempre crie a TAG com o nome do jogo Assim veremos indexados também Eu editei a primeira página das suas análises. blz, vou começar a fazer isso 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 2, 2019 Fundador Share Posted April 2, 2019 @Outlawbr Show de bola amigo, obrigado ♥ 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts