Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda] Seguro para celular Android


Emanuel Júnior

Pergunta

Olá, meus amigos da GG,

 

Tive um problema sério com meu antigo celular, e torrei minhas economias em um novo. Gostaria de fazer um seguro, já que moro numa cidade perigosa e minha filha pode quebrá-lo com uma facilidade absurda. Eu já achei o da Bemmaisseguro (não serve) e o da porto (tbm não serve). Gostaria de dicas, os dados e pré-requisitos são

 

Celular: Xiaomi mi A2 Lite

Data da compra: Menos de 15 dias

 

Requisitos:

Seguro contra:

FURTOS LEVES : onde não há necessidade de violência. Se roubarem do meu bolso no ônibus, COBRE!

Água

Quebra

 

De preferência que sejá até uns 300 reais, já que o valor do celular foi 800

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

Cara, eu tenho o seguro da PORTO, através da própria TIM. Outra coisa, se você tiver uma conta no ITAÚ, dá para fazer seguro (por 5 reais ao mês) na sua 'mala de mão'. Então se for roubado, tipo roubarem sua mochila, eles devolvem.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dá uma olhada com a tua operadora. Dependendo do caso você consegue um seguro e um desconto em um plano bom durante a negociação.

Fora isso, seguro de celular vai precisar da NF para provar o valor do produto e boletim de ocorrência, além de toda apólice ter cláusulas com situações específicas em que o seguro não pode ser acionado.

O que mais complica em seguro de eletrônicos é celular deprecia e deprecia RÁPIDO. A seguradora pode tentar te dar um olé e te pagar o preço atual do aparelho ao invés do de compra. Tem motorola que o preço cai quase 50% em um ano, então a perda é amarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras