Outlawbr Posted March 31, 2019 Share Posted March 31, 2019 O jogo de hoje é Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate HD, só uma coisa a dizer, JOGÃO! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 31, 2019 Fundador Share Posted March 31, 2019 Caramba, que gráficos lindos! ótimo jogo 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outlawbr Posted March 31, 2019 Author Share Posted March 31, 2019 13 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Caramba, que gráficos lindos! ótimo jogo Esse jogo e muito bom, joguei com sorriso do início ao fim rs 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 31, 2019 Fundador Share Posted March 31, 2019 @Outlawbr que da hora, e você comprou ou ganhou? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outlawbr Posted March 31, 2019 Author Share Posted March 31, 2019 @403 - Forbiddeen esse eu comprei numa promoção, já faz um tempão rs 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 31, 2019 Fundador Share Posted March 31, 2019 Que dá hora! Eu curti pacas!!! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior Lemos Posted April 12, 2019 Share Posted April 12, 2019 confesso que joguei e zerei o Castlevania Lords of Shadow 2 do xbox360 muito bom, adoro a franquia Castlevania esse ainda não tinha jogado, jogabilidade e gráfico !!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GladiadorX360 Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 É um jogo excelente em terceira pessoa. Ação é aventura é o que denota o jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior Martins Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 Me parece interessante, sou muito fan da franquia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts