hudsonfer Posted March 29, 2019 Share Posted March 29, 2019 Olá, me chamo Hudson Fernando, tenho 20 anos, sou estudante e curso Ciência da Computação. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 29, 2019 Fundador Share Posted March 29, 2019 Opá amigo, seja bem vindo ao GGames ! Foi você que postou os cursos né? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
hudsonfer Posted March 29, 2019 Author Share Posted March 29, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: Opá amigo, seja bem vindo ao GGames ! Foi você que postou os cursos né? Iae, foi sim, já tinha feito o cadastro a um tempo só fui ver que tinha que apresentar hj. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 29, 2019 Fundador Share Posted March 29, 2019 @hudsonfer Eu peguei quase todos os cursos! muito obrigado Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mayandresson Cavalcante Posted June 11, 2019 Share Posted June 11, 2019 Seja bem vindo ao fórum Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramonathesheep Posted June 11, 2019 Share Posted June 11, 2019 Bem-vindo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeCo Posted June 11, 2019 Share Posted June 11, 2019 Bem vindo ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruliaus Posted June 21, 2019 Share Posted June 21, 2019 Bem-vindo, parabens pelo curso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts