Sign in to follow this  
jlaM

Fortnite World Cup começa em 13 de abril e tem 10 vagas para o Brasil

Recommended Posts

A Fortnite World Cup foi oficialmente anunciada pela Epic Games nesta segunda-feira (25), com as informações e regras que serão usadas para o torneio. Para a felicidade dos brasileiros, dez vagas estão reservadas para o Brasil, com sete para jogadores Solo e três para Duplas.

1553526814328-11.png

Em 13 de abril começa a primeira das dez semanas de competição, que se encerra entre 15 e 16 de junho. Os jogos serão divididos em semanas ímpares para Solo e semanas pares para Duplas, que darão vagas para jogadores de cada região.

Confira a seguir a tabela com as vagas para cada território:

1553526828422-a1.png

Para se classificar será necessário passar por três etapas: Modo Arena, Semifinais e as Finais dos Torneios Online.

O Modo Arena é o modo competitivo que ficará sempre disponível em Fortnite a partir do patch v8.20, em que todos os jogadores podem participar para progredir até a Liga dos Campeões, disponível apenas aos melhores e que dá acesso aos Torneios Online.

Durante os sábados, os Torneios Online terão as semifinais com os melhores jogadores do Modo Arena da região. Durante apenas três horas, os usuários poderão participar de dez partidas para pontuar e ficar entre os 3 mil que avançam para as finais.

No domingo, as Finais dos Torneios Online acontecem novamente ao longo de três horas e dez partidas para os jogadores pontuarem na tabela. 

Os melhores colocados receberão parte do total de US$1 milhão de premiação, e o primeiro colocado recebe um convite para as Finais da Fortnite World Cup, que será na Cidade de Nova York, entre 26 e 28 de julho, e US$ 30 milhões em prêmios.

O sistema de pontuação seguirá com eliminações e colocação. Veja a seguir os detalhes:

Solo

  • Vitória Royale: 10 Pontos
  • 2º - 5º Lugar: 7 Pontos
  • 6º - 15º lugar: 5 Pontos
  • 16º - 25º lugar: 3 Pontos
  • Ponto por eliminação: 1 Ponto

Duplas

  • Vitória Royale: 10 Pontos
  • 2º e 3º lugar: 7 Pontos
  • 4º - 7º lugar: 5 Pontos
  • 8º - 12º lugar: 3 Pontos
  • Ponto por eliminação: 1 Ponto


Acesse a página oficial de Fortnite para ler as regras da competição e ver detalhes como a idade mínima para participar, normas para nomes, código de conduta e mais informações do regulamento.

Fonte: Versus


xbox-001.png

Share this post


Link to post
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By jlaM
      Para combinar com o vulcão da oitava temporada de Fortnite, a Epic Games anunciou um modo de jogo que transformará o chão do mapa em lava.
      Chamado The Floor is Lava, (O chão é lava, em inglês), o modo já havia sido indicado em um rumor no Reddit, com uma imagem que mostra os personagens em Torres Tortas, lutando para não cair na lava do vulcão. Ainda não há maiores detalhes, mas o que temos apareceu na página de notícias dentro do game.

      "Conquiste o terreno alto ou construa acima da lava que está tomando a ilha", diz a descrição da notícia.
      A oitava temporada de Fortnite começou no dia 28 de fevereiro, trazendo o popular vulcão, tema naval e um novo Passe de Batalha.
      Lembrando que a desenvolvedora revelou detalhes sobre o circuito competitivo de Fortnite em 2019.
      A Fortnite World Cup também foi oficialmente anunciada, com 10 vagas para jogadores brasileiros e qualificatórias a partir de 13 de abril.
      Fonte: Versus
    • By jlaM
      Apesar do sistema de cross-play no PS4 ainda estar em período de testes beta pela Sony, uma nova atualização de Fornite, intitulada v8.10, torna a função de integração de jogadores em múltiplas plataformas uma configuração padrão. O mesmo aplica-se para o Xbox One. Agora, os jogadores de ambas as plataformas farão parte de um mesmo "pool" de matchmaking, ou seja, farão parte do mesmo grupo de construção de partidas.
      No entanto, é preciso habilitar a opção para jogar em diferentes plataformas. Os jogadores que não ativarem a função estarão restritos ao Modo Criativo e aos Parquinhos.

      Além disso, agora os jogadores de Nintendo Switch estão integrados à base de jogadores de dispositivos móveis. Anteriormente, a função de Switch aplicava-se apenas a jogadores de PS4 e Xbox One.
      A Sony finalmente cedeu ao cross-play em setembro de 2018, após muitas críticas e polêmicas. Inclusive, algumas das reprovações vieram do próprio mercado, como do vice-presidente da Xbox. Com a nova fase, a empresa está testando a função com apenas alguns jogos seletos.
      Para conferir todas as novidades da atualização v8.10, como a inclusão de uma bola de hamster como veículo, confira o site oficial de Fortnite.
      Fonte: IGN Brasil
    • By jlaM
      Fortnite receberá um novo e inusitado veículo em breve: jogadores poderão locomover os personagens utilizando veículos para apenas uma pessoa que se assemelham muito a bolinhas de hamster -- como essa abaixo:

      A informação foi divulgada na tela de novidades do game e compartilhada por fãs no Twitter. Posteriormente, Donald Mustard, diretor da Epic Games fez uma publicação na própria página dizendo "Apenas esperem. É incrível".
      Por enquanto não há uma data para a chegada do veículo. Ao que tudo indica, este deverá ser disponibilizado com a chegada da atualização 8.1.
      Fonte: IGN Brasil
    • By jlaM
      A Temporada 8 de Fortnite Battle Royale adicionou o recurso de Assistência de Grupo no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, e na versão Fortnite Mobile para celulares Androide iPhone (iOS).
      O Party Assist promete ajudar os jogadores que encontram dificuldades em concluir os desafios da semana sozinhos. Agora, você pode receber auxílio de seus amigos para completar missões em equipes. Confira, a seguir, como utilizar a Assistência de Grupo. O passo-a-passo foi realizado em um computador com sistema Windows 10.
      Passo 1. Abra o Fortnite Battle Royale;

      Passo 2. Acesse os modos de jogo: Salve o Mundo ou Battle Royale;

      Passo 3. Na página inicial, clique em "Desafios" no menu superior;

      Passo 4. Selecione uma das semanas, desbloqueadas, para acessar os desafios disponíveis;

      Passo 5. Em seguida, selecione o desafio desejado e clique na opção "Assistência de Grupo" para ativá-la;

      Passo 6. Confira se a assistência está ativa e pronto. A partir de agora você receberá ajuda de seus companheiros nas próximas partidas para completar o desafio escolhido.

      Fonte: TechTudo
    • By Chakal
      Fortnite fechou 2018 à frente da indústria de videogames. A franquia acumula mais de 200 milhões de usuários e uma renda mensal superior a 150 milhões de dólares. Estima-se que no ano que passou ela terminou com lucros de mais de 3 bilhões de dólares, o que levou o seu criador, o CEO da Epic Games, Tim Sweeney, a ficar entre as pessoas mais ricas do planeta.
      A Bloomberg publicou sua lista anual dos maiores bilionários do mundo. Sweeney tem uma fortuna estimada em 7 bilhões de dólares, o que o coloca posição 194 do ranking. Claro, ele ainda está longe de Jeff Bezos ou Mark Zuckerberg, mas já supera figuras mais tradicionais desse tipo de relação, como o investidor George Soros e o criador da saga Star Wars, George Lucas. E vale lembra que até o ano passado, Sweeney nem sequer aparecia no top 500. 
      E o motivo de Sweeney galgar tantas posições em apenas um ano foi o Fortnite. Para estimar a fortuna do executivo, a Bloomberg baseia-se na avaliação pública da Epic Games, desencadeada pelo imenso sucesso do jogo.
       
      Filosofia do Fortnite
      Há algo que chama a atenção para o sucesso de Sweeney e da Epic Games: o Fortnite é um jogo grátis. Seus usuários compram meros adornos estéticos (danças, peles , uniformes, etc.) sem que nenhum deles traga uma única melhora em seu desempenho. E jogo criou um marco nessa indústria: ela chegou ao free-to-play sem precisar passar pelo temido pay-to-win.

       
      E apesar disso, a Epic Games está levantando mais de dois milhões de dólares por dia graças ao Fortnite. Em média, os jogadores investem cerca de 340 reais para melhorar sua experiência no jogo. E apenas um quinto deles não sabe que as compras não lhes dão mais chances de ganhar.
      Em pequena escala, é pouco dinheiro. Em grande escala, com 200 milhões de jogadores, é uma fortuna. A Epic tem tanto dinheiro que pode se dar ao luxo de atacar uma das maiores plataformas de vendas de jogos, a Steam, oferecendo melhor desempenho econômico para os desenvolvedores.
      Fortnite gera uma rede de negócios enorme. Para citar um exemplo, em março de 2018, uma livestream de Fortnite conseguiu reunir 99 youtubers, que resultou em uma audiência com mais de 1 milhão de espectadores. Isso foi uma das maiores livestreams de todos os tempos.
      Tal público atrai publicidade, tráfego e visibilidade. E, claro, tudo isso se traduz em dinheiro. Fortnite é um caso claro de como os games são uma potência para atrair públicos enormes, mover montanhas de dinheiro entre os envolvidos e, fazer programadores e desenvolvedores bilionários quando um título faz sucesso.
       
      Fonte: OlharDigital.
       
  • Recently Browsing   0 members