jlaM

Xbox One agora permite adicionar mods nos jogos do console

Recommended Posts

O Xbox One ganhou a compatibilidade com mods. A novidade desejada por muitos há tempos foi anunciada numa parceria entre Microsoft e Paradox Interactive. A plataforma criada para as modificações é chamada de Paradox Mods e permite modificar determinados títulos nos consoles, além da possibilidade de compartilhar as suas criações.

A princípio, três jogos estão incluídos na plataforma. Cities: Skylines, Surviving Mars e Stellaris. Para ver, baixar ou subir os mods, basta acessar o site do Paradox Mods e criar/logar na sua conta e usufruir do serviço.

paradox-mods.jpg

Apesar do pouco tempo no ar, a plataforma já tem mais de 200 mods. No momento da produção deste texto, Cities: Skylines tinha 127 mods, Surviving Mars contabilizava 100 e Stellaris possuía 45. Além dos mods, Surviving Mars ganhou suporte para teclado e mouse no Xbox One.

O Paradox Mods serve tanto para Xbox One quanto para PC. A versão de console do game Stellaris só será lançado no dia 26 de fevereiro, mas os mods disponíveis na plataforma já podem ser usados por quem possui a jogo no PC.

A plataforma foi lançada inicialmente apenas com Surviving Mars. A adição em um dia de Cities: Skylines e Stellaris deixa a expectativa de quem cada vez mais jogos sejam adicionados rapidamente ao serviço de mods.

surviving-mars-tanque.jpg

Fonte: TechTudo

  • Curtir (+1) 1

xbox-001.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem massa ver uma empresa grande dar esses espaços pros mods, dá um baita incentivo pra comunidade se envolver cada vez mais. Tomara que as outras como Sony e Nintendo que até onde sei não possuem isso resolvam abraçar a ideia também. 

Os players só tem a curtir. 😁


8UawZjk.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Lucas Ribas
      Visualizar arquivo JoyXoff
      O Joyxoff é um mapeador de controle Xbox 360 leve e gratuito que permite simular eventos de mouse, teclado e funções de mídia, além de oferecer o recurso para desligar o controle Xbox 360 wireless. Desenvolvido por Diego Ferracini e disponível em Inglês, Português do Brasil, Japonês, Francês e Chinês Simplificado e Tradicional.
      Como utilizar?
      Após ser instalado, será iniciado automaticamente todas as vezes que iniciar o Windows. Para configurá-lo clique com o botão direito no ícone localizado na área de notificação e em seguida clique na opção Configurações.

       
      Como desligar o controle Xbox 360 wireless?
      Por padrão, para desligar o controle, segure o botão Painel Xbox até aparecer uma mensagem perguntando se deseja desligá-lo, então confirme pressionando o botão Botão A.
      Fonte: https://joyxoff.com/pt-br/
      Autor Lucas Ribas Enviado 25-05-2020 Categoria Utilitários  
    • By Lucas Ribas
      O Joyxoff é um mapeador de controle Xbox 360 leve e gratuito que permite simular eventos de mouse, teclado e funções de mídia, além de oferecer o recurso para desligar o controle Xbox 360 wireless. Desenvolvido por Diego Ferracini e disponível em Inglês, Português do Brasil, Japonês, Francês e Chinês Simplificado e Tradicional.
      Como utilizar?
      Após ser instalado, será iniciado automaticamente todas as vezes que iniciar o Windows. Para configurá-lo clique com o botão direito no ícone localizado na área de notificação e em seguida clique na opção Configurações.

       
      Como desligar o controle Xbox 360 wireless?
      Por padrão, para desligar o controle, segure o botão Painel Xbox até aparecer uma mensagem perguntando se deseja desligá-lo, então confirme pressionando o botão Botão A.
      Fonte: https://joyxoff.com/pt-br/
    • By Allanatulu
      Hoje, chegamos com um guia que o ajudará se você estiver se perguntando como corrigir seu perfil não tem permissão no GTA Online.
       
      Qual é o erro do seu perfil não tem permissão em GTA Online.

      Este é um erro que ocorre entre os usuários quando eles tentam fazer login no Grand Theft Auto 5 Online e recebem a mensagem de erro "Seu perfil não tem permissão para acessar GTA Online". Não é um erro novo, por isso temos várias soluções que você pode tentar sobre como corrigir seu perfil não tem permissão.
      Como corrigir erro, seu perfil não tem permissão em GTA Online.

      Este erro ocorre muitas vezes quando alguém inadvertidamente deixa sua assinatura do Xbox Live Gold ou PlayStation Plus expirar e tenta jogar.

      No entanto, caso você ainda esteja inscrito e continue recebendo essa mensagem de erro, provavelmente é um problema do Xbox. Os usuários relataram que o Xbox tem dois conjuntos de informações conflitantes armazenadas, pode ser porque, em algum momento, você adquiriu o Gold por um período de teste gratuito, como o código promocional geralmente incluído em um novo Xbox e depois Você comprou a assinatura completa. Isso pode ter causado uma confusão na sua conta do Social Club e você está tentando entrar com um cartão de ponto expirado.

      Nesse caso, você deverá ter em mãos o endereço de e-mail e a senha vinculados à sua conta do Live, excluir o perfil de usuário do Xbox e adicioná-lo novamente para poder efetuar login novamente.

      Caso esse não seja o seu problema, pode acontecer que os desenvolvedores tenham atingido as proibições de conta que você suspeita estar usando explorações, como treinadores ou falhas técnicas, e isso o envolveu.

      Nesse caso, você deverá entrar em contato com o departamento de suporte da Rockstar.

       Portanto, chegamos ao final do nosso guia sobre como corrigir seu perfil não tem permissão no GTA Online, esperamos que nossas dicas tenham sido úteis e, assim que possível, você possa recuperar o acesso à sua conta para não ter problemas novamente.
       
       
      Fonte:xboxplaygames
    • By Allanatulu
      Fortnite Mobile nos apresenta uma série de desafios interessantes, vamos ver hoje como usar o bate-papo por voz

      Por que usar o bate-papo por voz no Fortnite Mobile?

      Infelizmente, este jogo não traz bate-papo por voz nos celulares incluídos, e isso realmente fica bastante confuso, pois é vital coordenar detalhes com nossa equipe, pois trabalhar em equipe e não ser sincero não é agradável.

      Saber usar o bate-papo por voz é simplesmente vital, pois faz parte da comunicação e, especificamente, no Fortnite Mobile, isso tem um grande peso, enquanto continuamos jogando sem ter a possibilidade de usá-lo, nos faz comunicar complicados e, provavelmente, em vez de dar instruções você acaba causando transtornos.

      Este jogo foi incluído nos dispositivos iOS e isso o torna muito mais agradável, há mais opções para jogá-lo, mas surge a necessidade de configurar esse bate-papo para nos manter em constante comunicação com nossos amigos ou nossa equipe durante uma batalha, pois A versão móvel do Battle Royale pode ser totalmente aproveitada, levando em consideração o uso do referido chat, e é por isso que é necessário saber como usar o chat por voz

      Normalmente, quando não há respostas oficiais, os jogadores tendem a procurar possíveis soluções para acabar com os problemas e no Fortnite que foi procurado, você pensaria que é um pouco louco, mas é necessário usar uma conta no Xbox, ele pode funcionar e nos tirar dessa encruzilhada. já que oficialmente não há resposta para esse problema.
       
      Como usar o bate-papo por voz no Fortnite Mobile?

      Estamos falando da versão móvel em primeira instância e, como dissemos no parágrafo anterior, é necessário usar uma conta Xbox, por isso é importante fazer o download do aplicativo Xbox na App Store e obter a conta, isso realmente é feito gratuitamente para obter jogar no iPhone ou iPad, por isso é necessário se registrar na Microsoft.

      Saber como usar o bate-papo por voz nos permite usar uma parte no Fortnite Mobile, para isso é necessário tocar no ícone que está na barra superior do nosso dispositivo, onde podemos ver três pessoas marcadas, depois vamos para a festa onde começaremos Primeiro, a idéia aqui é selecionar os amigos que você deseja incorporar em nosso aplicativo e incorporá-los, a partir daí é possível conversar com nossos amigos e jogar simultaneamente.

      O aplicativo Xbox é realmente vantajoso, pois pode ser usado em PCs com sistema operacional Windows 10 e no Xbox One, como alternativa de bate-papo, disponível para o Battle Royale para dispositivos móveis e FortCraft, além da disponibilidade do PUGB Móvel, permitindo que nossos amigos ouçam, mas se realmente queremos aproveitar ao máximo, é ideal usar os fones de ouvido, não apenas os ouvimos bem, mas também os efeitos sonoros do jogo.

      Isso é tudo o que podemos contribuir sobre como usar o bate-papo por voz enquanto desfruta do Fortnite Mobile, pois este jogo conseguiu se encaixar tão bem que se espalhou para outras plataformas para manter a diversão.
       
       
       
      Fonte:xboxplaygames
    • By Allanatulu
      Saiba onde encontrar desafios de dominação de horas extras no videogame Fortnite

        Recentemente, veio à luz o primeiro lote de desafios de horas extras de dominação de locais Fortnite que estão planejados para continuar nas próximas semanas.

      Com a Fortnite temporada 3 adiada para 4 de junho, ainda há muito conteúdo novo na temporada 2. Junto com o novo modo Spy e o Party Royale, alguns novos desafios de horas extras começam mais tarde e continuam. pelas próximas semanas.
      Agora que uma segunda série de Desafios de Horas Extras será lançada em 14 de maio, atualizaremos esta página com guias para ajudá-lo a superá-los.
       
      onde encontrar dominação de horas extras Desafios em Fortnite

      Agora, aqui, onde encontrar o domínio das horas extras Desafios é um tópico separado, porque há uma nova reviravolta nesses desafios, pois parece que eles serão atualizados continuamente com mais níveis. Com o desafio Destruir gnomos, por exemplo, você começa a destruir três gnomos antes de avançar para destruir sete e depois quinze gnomos.

      Por esse motivo, é provável que os totais sejam cumulativos, em vez de ter que começar do zero novamente, mas oferece algo para fazer sempre que você efetuar login, mesmo que seja um pouco repetitivo.

        Com tudo isso para encontrar o domínio das horas extras Desafios no Fortnite, fique de olho nas novas atualizações, porque aparentemente a plataforma planeja lançar mais conteúdo e desafios especiais.
       
       
      Fonte:xboxplaygames