Sign in to follow this  
jlaM

Xbox One agora permite adicionar mods nos jogos do console

Recommended Posts

O Xbox One ganhou a compatibilidade com mods. A novidade desejada por muitos há tempos foi anunciada numa parceria entre Microsoft e Paradox Interactive. A plataforma criada para as modificações é chamada de Paradox Mods e permite modificar determinados títulos nos consoles, além da possibilidade de compartilhar as suas criações.

A princípio, três jogos estão incluídos na plataforma. Cities: Skylines, Surviving Mars e Stellaris. Para ver, baixar ou subir os mods, basta acessar o site do Paradox Mods e criar/logar na sua conta e usufruir do serviço.

paradox-mods.jpg

Apesar do pouco tempo no ar, a plataforma já tem mais de 200 mods. No momento da produção deste texto, Cities: Skylines tinha 127 mods, Surviving Mars contabilizava 100 e Stellaris possuía 45. Além dos mods, Surviving Mars ganhou suporte para teclado e mouse no Xbox One.

O Paradox Mods serve tanto para Xbox One quanto para PC. A versão de console do game Stellaris só será lançado no dia 26 de fevereiro, mas os mods disponíveis na plataforma já podem ser usados por quem possui a jogo no PC.

A plataforma foi lançada inicialmente apenas com Surviving Mars. A adição em um dia de Cities: Skylines e Stellaris deixa a expectativa de quem cada vez mais jogos sejam adicionados rapidamente ao serviço de mods.

surviving-mars-tanque.jpg

Fonte: TechTudo


xbox-001.png

Share this post


Link to post
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By FEl193fr4nc4
      Galera,
      Estou fazendo um trabalho de conclusão de curso e meu tema é sobre video games no Brasil. Gostaria da ajuda de todos para fazer uma pesquisa com uma boa quantidade de respostas. Isso vai ser muito importante pra mim e gostaria de pedir a ajuda de todos! O questionário é pequeno e não dura nem 2 minutos.O resultado final irei postar aqui e será até útil para entendermos o mercado de jogos! Fico muito agradecido desde já!
      https://forms.gle/HC7czz2Ni6mep7KP6
    • By jlaM
      Estamos caminhando para a E3 2019 e claro que todos querem vazamentos e informações sobre o que estar por vir para os próximos meses na indústria dos games. Xbox Anaconda e Xbox Lockhart, codinomes do que será a possível família de consoles do Xbox da próxima geração, são o precioso objeto de desejo de todos os meios de informação do setor.
      Por essa razão, não é surpresa que estamos conferindo os vazamentos, rumores e muito mais que é comum nos dia de hoje, afinal, estamos na era da internet e falta pouco mais de um mês para o grande evento da Microsoft ser iniciado.
      Agora que temos isso em mente, você entenderá a importância do que está por vir. Vários jornalistas trouxeram à luz que, nas próximas semanas, haverá um vazamento significativo de informações sobre esses consoles. Alguns estúdios já contam com o devkit, e jornalistas como Brad Sams, jornalista especializado em assuntos da Microsoft, estão coletando as informações que lhes são oferecidas.
      Além disso, Arthur Gies juntou-se a essa onda de euforia no console da Microsoft. Para quem não conhece Gies, é o co-fundador do site Polygon, e afirmou que dentro de duas semanas os novos dados sobre a próxima geração do Xbox serão vazados. 
      Fonte: WindowsClub
    • By jlaM
      A Microsoft anunciou um novo fim de semana gratuito para todos os proprietários de uma assinatura Xbox Live Gold por ocasião dos habituais Free Play Days (dias de jogo grátis): durante este fim de semana você pode baixar e jogar gratuitamente Gears of War 4 e The Crew 2 de hoje e até a madrugada da segunda-feira de 29 de abril. Ambos jogos funcionam no Xbox One.

      Como sempre, os dias de jogo grátis permitirão que você experimente os jogos na íntegra e mantenha qualquer progresso feito no fim de semana se decidir comprar os títulos completos. Informamos também que todas as edições do The Crew 2 recebem um desconto de 70% e podem ser adquiridas respectivamente a um preço menor até o dia 30 abril. Se você ainda não jogou Gears 4, entenda que é um jogo obrigatório para todo usuário dos consoles da Microsoft.
      Esta é certamente uma excelente oportunidade para experimentar os dois títulos, caso você ainda não tenha tido a chance de fazer isso; tudo o que resta é desejar a você é um bom download e boa diversão!
      Fonte: WindowsClub
    • By jlaM
      A Microsoft respondeu ao pedido da comunidade para fazer uma única assinatura que oferecesse acesso ao conjunto de assinaturas oferecidas pelo Xbox. Combinar o Xbox Live Gold com o Xbox Game Pass em uma única taxa mensal foi algo que muitos solicitaram para melhorar o conforto ao usufruir dos seus serviços, e daí nasceu o Xbox Game Pass Ultimate. Contudo, apenas o plano de um mês foi revelado,  muitos gostariam de saber se terá mais planos para os assinantes. A boa notícia é que é muito provável que o Xbox Game Pass Ultimate também terá planos de assinaturas de 3, 6 e 12 meses.

      Como podemos ver no stevivor, Xbox Game Pass Ultimate será inicialmente oferecido no modelo de um mês. A taxa para este serviço, neste modelo de assinatura, é fixada em R$ 39 no Brasil, um preço que já representa uma poupança no que diz respeito a ter ambas as assinaturas (Gold e Game Pass) separadamente. Apesar disso, ao ser perguntada sobre os planos de assinatura de 3, 6 ou 12 meses, a Microsoft disse que “estamos sempre procurando maneiras de fornecer aos jogadores o melhor valor e a melhor opção, mas não temos mais nada a compartilhar neste momento”.
      Com isso, apesar da Microsoft não confirmar, você pode intuir que eles já estão planejando apresentar maneiras de reter usuários com assinaturas que cobrem um período mais longo. Como aconteceu com o Xbox Game Pass, diferentes tipos de assinatura serão considerados, onde assumimos que seria lógico incluir que isso acontecerá cedo ou tarde. É possível que uma das questões mais importantes deles seja o preço já que planos para mais meses normalmente oferecem descontos maiores.
      O stevivor ainda perguntou se poderia ser que os usuários que já assinassem a Xbox Live Gold e o Xbox Game Pass fossem automaticamente incluídos em uma assinatura mais barata do Xbox Game Pass Ultimate.  Neste caso, a Microsoft negou veementemente.
      Manteremos você informado enquanto aprendemos mais sobre o Xbox Game Pass Ultimate.
      Fonte: Windows Club
    • By jlaM
      Nem o Google, nem a Nintendo nem a Sony podem competir com a Microsoft do ponto de vista de sua infraestrutura. O ecossistema da Microsoft abrange não apenas consoles ou PCs, mas também centros de dados e de nuvem. A empresa tem algumas ramificações que, até hoje, só ela tem e faz com que ela se diferencie de seus rivais. É isso que o analista e insider Brad Sams, do meio de Thurrott, aponta. Que, no último vídeo divulgado, queria antecipar o que será a próxima geração de consoles da Microsoft. O futuro da Microsoft está estruturado em vários eixos, com o Azure e seus serviços na nuvem sendo o primeiro. A empresa entende e domina a latência, as transmissões de dados e também possui os serviços e a infraestrutura para facilitar os usuários de forma rápida e eficiente. É na nuvem que a Microsoft quer brigar.
      A Microsoft continua a ser uma das empresas mais ricas do mundo exatamente por conta da sua nuvem poderosa e está equiparável com a Amazon. Outro ponto importante que Sams analisou é a base de fãs da Microsoft. Uma comunidade de usuários que tem sido muito fiel ao longo dos anos. E que a Microsoft conseguiu manter e reviver graças a eventos como Inside Xbox, E3 ou até mesmo o X0. No entanto, Sams ressalta que a comunidade de usuários da Microsoft ainda precisa crescer frente aos concorrentes como a Nintendo e Sony. Algo que a empresa deve melhorar em face do lançamento do Xbox Scarlett.
      O que você acha disso?
      Fonte: Windows Club
  • Recently Browsing   0 members