Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 26, 2019 Fundador Share Posted March 26, 2019 Como sempre pagar 1 real por mês no Gamepass do Xbox Se você quer ter os melhores jogos da Microsoft pagamento apenas 1 real eternamente, sabia que é possível! Acabei de renovar pela terceira vez consecutiva minha assinatura sem ter nenhum problema. Pré Requisitos: Você precisa ter um cartão de crédito inserido na sua conta da Microsoft! Inicialmente você deve fazer a sua assinatura nesse link. Só através dele você consegue o desconto no primeiro mês. Basta seguir o passo a passo do checkout. Ele vai pedir para confirmar o Autor 403 - Forbiddeen Categoria Internet | Emails Enviado 25-03-2019 22:09 Atualizado 25-03-2019 22:13 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador Load Posted March 26, 2019 Fundador Share Posted March 26, 2019 Valeu meu consagrado. Testar assim que virar o mês. 1 #MakeGGamesGreatAgain Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 26, 2019 Author Fundador Share Posted March 26, 2019 @LoadSec pode testar... esse não tem erro hAUISHauihasUIas Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts