Ir para conteúdo

XBox One S sem leitor de disco chega em maio, afirma site


jlaM

Posts Recomendados

A especulada versão sem leitor de discos do Xbox One S pode chegar em 7 de maio, de acordo com o site Windows Central, especializado em notícias relacionadas à Microsoft. O console chamado "Xbox One S All-Digital" teria um HD com 1 TB de memória, e viria com códigos para três games: Forza Horizon 3, Sea of Thieves, e Minecraft.

whatsapp-image-2019-03-21-at-120649_bp9j

O lançamento do novo console no começo de maio colocaria essa nova versão 100% digital nas lojas antes da E3 2019, quando a Microsoft deve apresentar a nova geração dos consoles Xbox, que tem o nome de Project Scarlet.

O Windows Central ainda relata que esta seria a versão mais barata de todos os consoles Xbox One, incluindo a versão padrão. No entanto, ainda não há uma estimativa de preço.

O site destaca que as informações devem ser consideradas com cautela, já que estão sujeitas a alterações. O IGN Brasil entrou em contato com a Microsoft no Brasil para esclarecer a veracidade das informações, e está aguardando resposta por parte da empresa.

Os rumores sobre o All-Digital começaram a aparecer em novembro de 2018 e davam conta de que o console custaria menos de US$ 200. O foco estaria nas vendas de games por meio da loja digital do console e também no Xbox Game Pass, serviço de assinatura de games do Xbox que possui um catálogo de mais de 100 títulos. No Brasil, o serviço custa R$ 29 por mês.

Fonte: IGN Brasil

  • Curtir (+1) 1

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@jlaM Eu ainda prefiro um PC. Pelo simples fato de não ter que pagar mensalidade para jogar, poder jogar diversas sem restrição e pagar menos nos jogos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, jlaM disse:

@403 - Forbiddeen Gostei da descrição! Hahaha! Um mini-PC exclusivo para jogos. Fica a pergunta: compensa mesmo ter video-game ou um PC-gamer?

Depende do caso, eu só tenho o Xbox por causa das minhas filhas, elas jogam Just Dance quase todo dia, mas eu prefiro jogar no pc, no console eu só jogo os jogos que liberam e eu não tenho no pc, mas, se não fosse as minhas filhas, eu nem teria console, fiquei anos sem console, meu último foi um PS2 em 2006 e fiquei pouco tempo com ele , uns 8 meses, a desvantagem do pc é o fato de você ter que ficar atualizando o hardware de tempos em tempos

24 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@jlaM Eu ainda prefiro um PC. Pelo simples fato de não ter que pagar mensalidade para jogar, poder jogar diversas sem restrição e pagar menos nos jogos.

Concordo com você , PC não tem nem comparação, é até covardia com os consoles hahahahaha

Editado por Outlawbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Outlawbr Só é necessário atualizar o Hardware quando você compra peças de entrada. Qualquer 'vga' de 1300 reais dá para jogar numa boa a 60fps (gtx 1060 por exemplo).

 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen sim, dá, mas o problema é que não é só 1300 na vga, pro cara ter uma experiência satisfatória mesmo tem que ter placa-mãe/processador/memória, ai acaba saindo muito mais que um console, por 1300 você pega um console inteiro que dura na boa uns anos para jogar, enquanto no pc você tem que trocar peça a cada 2 ou 3 anos, eu mesmo quando montei o meu era top, agora, 5 anos depois, é uma batata rs, nesses 5 anos já troquei de vga 3x(agora estou com uma 1060 6gb que é o que deu pra pegar rs, e já tem quase 1 ano), fonte 2x, placa-mãe 1x, pelo hardware console compensa mais, pelo software pc compensa mais, afinal, jogo de 250 no console você compra no pc por 60 rs

Eu só vejo motivo em ter um console se você for muito fanboy de alguma fraquia de jogos exclusiva que só tenha no console A ou B, ou tenha filhos que façam você ficar louco de tanto pedirem um rs, de resto compensa muito mais guardar dinheiro e pegar um PC

Agora, se você for um fudid... que nem eu kkkkkkkk, você acaba jogando numa batata só pra não ficar sem jogar kkkkk joga tudo com os gráficos no mínimo e seja feliz rsrsrs

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Outlawbr Engraçado que nunca passei por esse perrengue de trocar de FONTE/MEMÓRIA/PLACA MÃE. Eu sempre investi um pouco para garantir a durabilidade.

Um ponto bom aqui, é que uso o computador para trabalho também, então se torna justificável eu ter só peças de primeira. Mas com 4k dá para montar algo da hora que dura 5 anos. Só a economia com lançamentos já compensa.

Por exemplo o último FAR CRY. Lançou a 1 mês atrás e já está por METADE do preço. Outra vantagem, esses dias fiz uma LIVE jogando CRYSIS de 2007... é praticamente uma retro-compatibilidade. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, jlaM disse:

@Outlawbr eu jogo num notebook, manito... o XBox foi mais um sonho de criança sendo realizado (e também porque tenho filho)

Pra criança e bom, é difícil para eles jogarem no Pc, o console acaba virando uma porta de entrada pra esse mundo 

@403 - Forbiddeen sim, é só ver meus vídeos hahahaha só coisa retro hahahha

Editado por Outlawbr
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras