Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

Entre para seguir isso  
FeerStiglitz

Blizzard libera novo héroi, Hammond.

7 posts neste tópico

Confira mais detalhes liberados pela Blizzard sobre o novo herói de Overwatch, com nome de Hammod. Em sua breve história, o personagem foi geneticamente modificado na Colônia Lunar Horizon, junto com seu amigo gorila Winston. O hamster será da categoria Tanque, e poderá se mudar para o Modo Bola, que aumenta velocidade de movimento.

Nosso novo amiguinho possui metralhadoras automáticas, um gancho que lhe garante mobilidade extrema pelo mapa e muita força para lançar seus inimigos, uma chuva de minas explosivas (C4 em formatos circulares), um escudo fortificante e a incrível habilidade de se lançar ao chão.

Hammond já está disponível na galeria de herói para partidas casuais.

Overwatch conta agora com 28 personagens. Destaco que a carisma do "hamtaro", é no minimo diferente, pois o novo herói é um hamster que pilota uma mecha!?

Seguido de Winston, hammond se torna o 2º herói animal com grandes potenciais. Eae já jogou com o novo personagem? Deixei nos comentarios suas experiencias com ele:

Fonte: IGN | Créditos: Bruno Yonezawa

Vou responder eu mesmo ahahah

joguei e mesmo assim ainda prefiro meu eterno Reinhardt, mas que ele é um inimigo extremamente dificil de parar, aaa isso ele é!

• Amei (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, é um ratinho! rsrs

SETUP: i7 4790k à 4Ghz + Deepcool Captain 360 / 16Gbs de Memória DDR3 HyperX Beast 1866Mghz / GTX 1070 Zotac Extreme / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei em jogar o OW, mas por enquanto vou ficar só no Diablo III

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2018 em 16:40, Chinelinho disse:

Já pensei em jogar o OW, mas por enquanto vou ficar só no Diablo III

Na boa Chi, sou muito fan de D3 mas depois de reaper souls nada muda ''/

Ansioso pelo D4, vamos torcer.... por enquanto vou de Overwatch puta jogaço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Até te entendo, que nada muda.

Mas chega aos 1000 pontos de paragon e começa a fazer fendas Suplico XIII pra ver como fica bom kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Chinelinho disse:

Até te entendo, que nada muda.

Mas chega aos 1000 pontos de paragon e começa a fazer fendas Suplico XIII pra ver como fica bom kkkkkk

hahahaha, eu curto jogar HC!!!

pq quando você morre, voc fica pistola e desinstala o game ai já era!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meus HC já morreram todos, mas tb não tinham nada de bom no couro para durar mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

E nem fiquei pistola kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso