Joanyr

Ganhando skins no cs:go através da idle-empire

Posts Recomendados

Oi pessoal, hoje venho com uma novidade que vai alegrar a todos os jogadores de Cs-go. O site Idle-empire vem com uma novidade na qual você pode ganhar skins de Cs-go totalmente de graça, basta conectar a sua conta Steam, seguir as regras presentes e você ira conseguir diversas Skins.

Para ganhar suas Skins, basta juntar pontos com promoções e tarefas fáceis e trocar esses pontos por saldo em sites de skins. Para conseguir os pontos eles oferecem varias maneiras tipo completar tarefas, minerar moedas criptografadas,asssitir videos, convidando seus amigos e também se juntando aos servidores de Team Fortress 2 (Que no caso é um jogo da steam).  Acesse por esse link de referencia https://www.idle-empire.com/r/j6089u  , assim você já começa com 500 pontos. podem confiar eu mesmo já retirei mais de 6 skins em 1 semana  no site e sem falar que ele é totalmente confiável, conhecido e possui um bom atendimento.

  E pra vocês que não curtem Cs:Go , a plataforma Idle-empire possui retiradas  via Paypal, Fortnite, Coinbase, alem de cartões-presente Steam, G2A e Kinguin.

Editado por Joanyr (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo é expressamente proibido esse tipo de propaganda com refferaal links. 


ca6HQ.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por Null
      Foram realizados alguns testes que mostram que a tecnologia antipirataria da Denuvo está alterando o desempenho do Devil May Cry 5. Um arquivo .exe para fazer com que o jogo rode sem a tecnologia de segurança vazou, e está disponível neste link. Alguns testes indicam que instalando esse crack o game roda em até 20fps a mais.
      Vários usuários que já instalaram o arquivo estão relatando melhorias significativas no desempenho do jogo, ele foi lançado pela Capcom logo após o lançamento do jogo e pode ser baixado pela Steam. O site Eurogamer fez os testes utilizando o crack no jogo (com um PC com Core i5 8400 com 16GB de 2667MHz DDR4,  AMD Radeon RX 580 8GB) e os resultados podem ser vistos na imagem abaixo:

      Nos testes realizados o Devil May Cry 5 sem o Denuvo roda 13fps mais rápido. É importante levar em consideração que os resultados podem variar de acordo com o PC que o jogo está sendo executado, mas aparentemente o i5 8400 roda significativamente melhor sem o Denuvo.
      O Devil May Cry 5 não é único jogo com a polêmica da Denuvo, outros games como Bulletstorm, Life is Strange: Before the Storm, Dishonored 2, Moto Racer 4, Lords of the Fallen, entre outros, também apresentaram testes melhores sem a tecnologia instalada.
    • Por Null
      Ver este tutorial Vaza arquivo para desinstalar Denuvo do Devil May Cry 5 e o desempenho sobe em até 20fps
      Foram realizados alguns testes que mostram que a tecnologia antipirataria da Denuvo está alterando o desempenho do Devil May Cry 5. Um arquivo .exe para fazer com que o jogo rode sem a tecnologia de segurança vazou, e está disponível neste link. Alguns testes indicam que instalando esse crack o game roda em até 20fps a mais. Vários usuários que já instalaram o arquivo estão relatando melhorias significativas no desempenho do jogo, ele foi lançado pela Capcom logo após o lançamento do jogo e Autor Null Categoria Softwares | Downloads | Uploads Enviado 09-03-2019 10:17  
    • Por LoadSec
      Tópico Oficial do Counter-Strike: Global Offensive
    • Por Outlawbr
      E ae!
      Hoje trago Scoobydoo & Looney Tunes Cartoon Universe Adventure, jogo interessante, mas voltado para o público infantil
      abraços!
       
    • Por Renato Ribeiro
      O campeonato eXTREMESLAND, que acontece em Shanghai, teve uma situação desagradável nesta quinta-feira (19). O jogador Nikhil “forsaken” Kumawat, da OpTic India, foi pego usando hack no meio do evento presencial e sua equipe foi automaticamente eliminada da competição.
      A OpTic jogava contra a RevolutionVN e precisava da vitória para continuar viva na competição, já que havia perdido suas duas últimas partidas, porém durante o último mapa, o anti-cheat da organização acabou acusando algum programa estranho no computador do jogador. Quando os juízes foram verificar, o jogador tentou impedir e excluiu o programa rapidamente.
      A organização do campeonato conseguiu recuperar o arquivo deletado mas não conseguiu executá-lo, porém com toda a reação do jogador não restaram dúvidas de que o mesmo estava trapaceando na partida.

      Foto retirada pelo usúario @liuxinwei0102
      O caso vai mais além quando em uma investigação, a ESL India descobriu que o jogador tinha uma conta na Steam que foi banida por uso de hack. O jogador afirmou que essa conta não o pertencia mais quando foi banida, porém a empresa alegou que isso era mais uma violação do jogador, já que a venda ou compartilhamento de contas é proibida.
      “Sob as regras de ESL, Forsaken deve cumprir pelo menos 2 anos da proibição antes de ser potencialmente elegível para jogar novamente nos torneios de ESL. Ele também terá que cumprir um banimento permanente conforme VALVE por trapacear por ter uma conta VAC”
      Ian Smith, comissário da ESIC, também deu uma declaração sobre o caso.
      “A questão de se o jogador trapaceou ou não para ganhar o banimento VAC é irrelevante. As regras da Valve e da ESL deixam muito claro que o proprietário da conta (que não pode ser transferida ou vendida) é a pessoa a quem a proibição se aplica. Sob as regras da ESL, os Forsaken devem cumprir pelo menos 2 anos da proibição antes de serem potencialmente elegíveis para jogar novamente nos torneios da ESL”
      Em declaração para a HLTV, Jesal Parekh (diretor da equipe) disse que a organização não tolera esse tipo de atitude e que o jogador já foi retirado da equipe. Jesal também afirmou que os companheiros de forsaken não sabiam do caso.
      Fonte: Mais Esports
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online