Fundador Load Postado Março 16, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 16, 2019 Como todos sabem Brasil Tracker era um "concorrente" similar do Bj-Share, mas por brigas internas infelizmente o site foi fechado pela própria administração, pela informações que tivemos no facebook, o motivo foram realmente divergências de ideias sobre o rumo do mesmo, com isso, o fechamento do site. E é isso, mais novidades sobre trackers você poderá encontrar aqui no fórum. 4 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maskjou Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 Q pena, parecia ser bem promissor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 16, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 16, 2019 Triste mesmo! Eles era ótimo! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 Era o melhor deses novos, no quesito organização de conteudo pra dowload! realmente uma pena! Qualquer comunidade, seja ela na internet ou na vida real, é maior e deve sempre prevalecer sobre o Ego de seus líderes, de outra forma, cairá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhs Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 Esse tracker sempre foi complicado desde os tempos do MarcoTeodor que era administrador do site quando foi lançado, teve aquele problema envolvendo a saída do Simon, já havia certas divergências. O ego desse pessoal é enorme, eles acabam entrando em rota de colisão fácil!!! As vezes eu vejo nesses trackers não especificamente BT... alguns usuários as vezes fazem algum comentário que as vezes desagrada alguém da staff, muitas vezes nem é de forma desrespeitosa, os caras vem com dois tijolos... É por isso que costumo seguir a política do cego, surdo e mudo, justamente pra evitar problema!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismael Amaro Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 Nossa estava achando estranho tentando entrar e não conseguindo, valeu por compartilhar a informação 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eisenbach Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 Falta não digo que fará porque depois do apagão do warez ele voltou com uma série de restrições que me fizeram parar de acessa-lo. No mais, o ego da staff de muitos sites por aí é grande mesmo. Lamentável. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolazk Postado Março 17, 2019 Compartilhar Postado Março 17, 2019 Estranhei por nao conseguir entrar hoje. Mas nunca curti o site, pouca gente participava, a maioria dos torrents só tinha 1 ou nenhum seed (menos os lançamentos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fraga33 Postado Março 17, 2019 Compartilhar Postado Março 17, 2019 foda viu!!! tomara q volte com forca total! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULO CAMPOS Postado Março 17, 2019 Compartilhar Postado Março 17, 2019 Galera eu tinha o manicômio share, infelizmente até hoje não voltou, qual site similar vocês indicam? Queria muito um convite do bj, se alguém poder me disponibilizar eu ficaria muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Março 17, 2019 Compartilhar Postado Março 17, 2019 Muito triste! Parecia ser um Tracker promissor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvnitro Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Eu fui seco pra cadastrar nele e esta off, que pena.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Júnior Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Puts, cheguei até aqui tentando entender porque estava fechado sendo que tinha voltado depois da operação da PF ¬¬. Estou sem trackers pela primeira vez na vida, cpturbo na deepweb (descobri por aqui agora), b2s foi pro saco, brasil-tracker.... Achei o link do loucos share aqui, mas... Ninguém tem outro bom não?? ajuda aí pelo amor de jah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maskjou Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 É uma pena, parecia muito promissor, layout muito top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados