BontaKun

Apresentação..

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Acabei encontrando este fórum enquanto fazia pesquisas sobre o Manicômio Share.

Estou buscando novidades e convites sobre novos trackers. Sempre utilizei BJ-Share e Manicômio Share.

Por sorte o BJ-Share voltou na ativa e estou esperando pela volta do Manicômio. Computador ligado 24hrs por dia compartilhando com a galera.

Parabéns pelo fórum.

Abraços,

• Curtir (+1) 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BontaKun Opá amigo, seja bem vindo! Infelizmente o MS não voltou... a galera acha que eles quem foram presos rsrs... mas o BJ tá aí pra nossa alegria. 

Seja bem vindo.

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Tinha o uma conta no manicômio, infelizmente ele não volta. Qual a melhor forma de conseguir um convite no bj?

Em 15/03/2019 em 23:36, 403 - Forbiddeen disse:

@BontaKun Opá amigo, seja bem vindo! Infelizmente o MS não voltou... a galera acha que eles quem foram presos rsrs... mas o BJ tá aí pra nossa alegria. 

Seja bem vindo.

Sempre fui bem dedicado com minha conta, faz muita falta meu manicômio. Teria como me ajeitar um convite? Caso o manicômio volte eu reteibuiria da maneira generosa. Qualquer coisa entre em contato por gentileza. pauloroc13@gmail.com. obrigado.

• Curtir (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post

@PAULO CAMPOS Estou sem convites amigo... só tenho para o HDPLUS, mas só para quem é membro.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Seja muito bem vindo, caro @BontaKun.

Com sorte nosso lindo Manicômio volta com suas atividades hehehe

• Curtir (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post

11 horas atrás, PAULO CAMPOS disse:

Tinha o uma conta no manicômio, infelizmente ele não volta. Qual a melhor forma de conseguir um convite no bj?

Sempre fui bem dedicado com minha conta, faz muita falta meu manicômio. Teria como me ajeitar um convite? Caso o manicômio volte eu reteibuiria da maneira generosa. Qualquer coisa entre em contato por gentileza. pauloroc13@gmail.com. obrigado.

@PAULO CAMPOS, infelizmente o BJ está fechado para cadastros como pode ser verificado: "O site encontra-se atualmente fechado para cadastros, por tempo indeterminado. Tente novamente outro dia.".

Avisarei assim que estiver liberado.

1 hora atrás, xBellx disse:

Seja muito bem vindo, caro @BontaKun.

Com sorte nosso lindo Manicômio volta com suas atividades hehehe

@xBellx, mal posso esperar. Tento acessar o site umas 3 vezes por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.