Luiz Felipe Brunetto

Goodi Night pessoal

Posts Recomendados

Boa noite comunidade do ggames, eu me chamo Luiz Felipe. Mas também sou conhecido pelo apelido de Jack (Apelidado por que era fã de filmes do cara 🤣)

Estou chegando aqui agora e gostei muito da organização, fazia tempo que não via um forum tão arrumadinho!!! (Sou meio de toque, gostei)

Sou estudante de Engenharia de controle e automação e também faço o curso de Agronomia

Curto muito tecnologia e discutir também, então qualquer coisa se precisarem de ajuda em algo relacionado a Controle ou mesmo automação só chamar no privado 😄

Acho que é isso, no mais vamos nos conhecendo no decorrer da trajetoria do forum !!!

Abraço meu povo

Editado por Luiz Felipe Brunetto (veja o histórico de edições)
  • Curtir (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luiz Felipe Brunetto Opá mano, seja bem vindo ao GGames 😛

Caramba um engenheiro... que chic! rsrs  espero que se divirta no FÓRUM.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Conquistas

Seja muito bem vindo, meu caro! E valeu por querer ajudar hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.