403 - Forbiddeen

Como duplicar site com All-in-One WP Migration

Posts Recomendados

Como duplicar site com All-in-One WP Migration

Cansou de gerar backups manualmente? Eu também cansei! Saiba como migrar/copiar um site para um domínio definitivo.  Pré Requisitos: Baixe e instale All-in-One WP Migration  Baixe e instale All-in-One WP Migration Import Atualize seu WORDPRESS (o que vai tirar a cópia). Atualize todos os PLUGINS.  

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Cara, uso o plugin há uns 2 anos. Salva minha vida, meu tempo e muitas outras coisas. Recomendo de olho fechado.

ca6HQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por 403 - Forbiddeen
      Cansou de gerar backups manualmente? Eu também cansei! Saiba como migrar/copiar um site para um domínio definitivo. 
      Pré Requisitos:
      Baixe e instale All-in-One WP Migration  Baixe e instale All-in-One WP Migration Import Atualize seu WORDPRESS (o que vai tirar a cópia). Atualize todos os PLUGINS.  
    • Por 403 - Forbiddeen
      Pesquisando produtos somente pelo título no Woocommerce
      Se você desenvolveu uma loja virtual em Woocommerce e notou ao procurar um produto, tudo fica uma bagunça, os resultados não são objetivos, existe uma forma de resolver isso. O problema acontece por que o Wordpress é um BLOG e nós 'adaptamos' ele para funcionar como E-COMMERCE, então a busca do WORDPRESS por padrão serve tanto para título, quanto para DESCRIÇÃO. Meu problema acontecia quando eu pesquisava termos compostos como por exemplo bicarbonato de sódio,  por padrão o Wordpress pesquisava tanto no título quanto na descrição. Por se tratar de uma loja virtual de alimentos no qual 100% dos produtos possuem tabela nutricional, quase todos os itens apareciam, já que em TODOS nós informamos o SÓDIO rsrs. Para resolver isso é simples, basta instalar esse plugin e ativa-lo. Ele resolverá seu problema. Segue resultado. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Magento | Woocommerce | Shopify Enviado 15-02-2019 12:01  
    • Por 403 - Forbiddeen
      Se você desenvolveu uma loja virtual em Woocommerce e notou ao procurar um produto, tudo fica uma bagunça, os resultados não são objetivos, existe uma forma de resolver isso.
      O problema acontece por que o Wordpress é um BLOG e nós 'adaptamos' ele para funcionar como E-COMMERCE, então a busca do WORDPRESS por padrão serve tanto para título, quanto para DESCRIÇÃO.
      Meu problema acontecia quando eu pesquisava termos compostos como por exemplo bicarbonato de sódio,  por padrão o Wordpress pesquisava tanto no título quanto na descrição. Por se tratar de uma loja virtual de alimentos no qual 100% dos produtos possuem tabela nutricional, quase todos os itens apareciam, já que em TODOS nós informamos o SÓDIO rsrs.
      Para resolver isso é simples, basta instalar esse plugin e ativa-lo. Ele resolverá seu problema. Segue resultado.

• Por 403 - Forbiddeen
      Imagine a situação, você precisa trocar o telefone de uma empresa em 50 páginas, pode ser também o nome da empresa ou até mesmo um código HTML. Vou explicar como é possível poupar muito tempo.
      Nesse exemplo irei trocar a cor de diversos botões do site, eram verdes e agora precisam ficar azul.

Acesse o PHPMYADMIN, vá em SQL e cole esse código;
      UPDATE wp_posts SET post_content = REPLACE (post_content, '#4ad575', '#4982C5'); Basicamente ele vai substituir  '#4ad575' por '#4982C5'. Eu uso muito isso para trocar o nome da empresa de um projeto ou substituir telefones.
      Resultado:

147 itens que não precisei editar manualmente 🙂 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online