Sign in to follow this  
jlaM

Função no PC pode dar disparos automáticos a qualquer arma

Recommended Posts

Uma função na versão de PC de Apex Legends pode fazer com que qualquer arma do jogo passe a contar com disparos automáticos. Ao atribuir o rolamento da roda de scroll do mouse para disparar, os tiros das armas -- até mesmo o Hemlok -- podem continuar sem esforço até o fim do pente.

No entanto, muito depende do modelo de mouse e a velocidade do scroll no acessório. Há alguns modelos que possuem "scroll infinito", que faz com que a roda continue girando por muito tempo, como o Logitech G502 (via The Gamer).

Você pode ver um exemplo de como o rifle de assalto Hemlock, com pulsos de três disparos, continua atirando continuamente, sem interrupções até o final do pente:

 

O funcionamento anormal do Hemlok, por exemplo, não pode ser considerado como um cheat, já que é uma função inata do game. Devemos destacar, entretanto, que a cadência de tiros do fuzil no "modo automático" garante ao jogador uma vantagem competitiva considerável. A Respawn Entertainment ainda não pronunciou-se sobre o assunto.

Recentemente, Apex Legends recebeu a nova arma Havoc. Códigos indicam a chegada de novos personagens, mas o conteúdo ainda não foi divulgado oficialmente pela Respawn.

Para saber mais sobre o battle royale, confira algumas dicas que preparamos para os jogadores do game.

Fonte: IGN Brasil


xbox-001.png

Share this post


Link to post
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, meu irmão @PPK_SP seu trabalhou construindo controles arcade. Já tivemos junto um controle importado direto do Japão (que não lembro a marca rs).
      Acontece que o controle ficou com ele e eu queria outro para jogar. Como não tinha grana para investir mais de 1k em um controle, acabei comprando um kit vendido no AliExpress por pouco menos de 100 reais, com réplicas dos botões e manche Swana.
      Meu irmão me deu uma caixa de madeira e o acrílico. Como eu sabia que pintar não ficaria legal e envelopar deixaria ela feia... mandei revestir de couro ecológico, gastei 70 reais no trabalho. Também criei a arte e mandei imprimi, foi mais 10 reais.
      A montagem foi relativamente fácil, não tive dificuldades. Enfim... esse é o resultado, espero que gostem.

      Desculpem pelas fotos estarem escuras, mas são as originais da época! Espero que gostem 🙂
      Essa é a montagem que fiz, já com o logo do GGAMES rs.
    • By b3rn4rdgm
      Já esse glitch que está rolando a um tempo já de entrar com lenda repetida? hahahhaha
      Espero que deem patch logo também, apesar de ainda não ter jogado contra 3 inimigos iguais acredito que deva ser bem gamebreaker.
      https://imgur.com/a/UtG5CMo  
       
       
    • By jlaM
      Apex Legends, Battle Royale publicado pela EA Games e desenvolvido pela Respawn Entertainment, foi lançado no dia 4 de fevereiro deste ano para PC (Origin), PS4 e Xbox One, e já é considerado um sucesso. A fórmula do jogo mistura conceitos do gênero de Fortnite e PUBG com heróis cheios de personalidade, como em Overwatch e Titanfall. O resultado é um jogo de ação cativante que conquistou 10 milhões de jogadores em apenas três dias e 25 milhões de players em sua primeira semana. Veja, abaixo, cinco curiosidades sobre o jogo.
      Titanfall sem Titãs
      Após o lançamento de Titanfall 2, em outubro de 2016, os desenvolvedores começaram a experimentar uma série de modos diferentes. Com a compra da Respawn pela EA e a ascensão de PUBG, os experimentos geraram o que se tornou Apex Legends, irmão mais novo da franquia Titanfall, com quem compartilha o universo.
      Apex desafia uma série de convenções dos Battle Royales: são 60 jogadores em vez de 100 que são divididos em esquadrões de três, além da capacidade de reviver os companheiros caídos. Durante as fases iniciais do desenvolvimento, a Respawn pensou em inserir os Titãs de Titanfall no jogo, mas o estúdio mudou de ideia. De acordo com a empresa, robôs gigantes removeriam a competitividade justa que gênero oferece, e para balanceá-los, seria necessário deixá-los tão fracos que perderiam seu propósito.

      Lançamento Surpresa
      Tradicionalmente, a EA faz propagandas dos títulos que pretende lançar ao mercado. Anthem, por exemplo, foi anunciado na E3 em 2017, pouco mais de um ano antes de sua estreia. Apex foi completamente diferente: o jogo se manteve um segredo bem guardado até pouco antes de chegar ao público.
      O mistério foi uma decisão calculada. O lançamento de um jogo gratuito com loot boxes incluídas, logo após a compra da Respawn pela EA, poderia gerar uma reação negativa antes mesmo do produto final estar pronto. Por isso, a Respawn queria deixar o jogo falar por si mesmo. O resultado foi bastante positivo.

      Primeiro torneio oficial
      Apex conquistou uma legião de fãs em tempo recorde. O primeiro torneio oficial do jogo, o Twitch Rivals, foi patrocinado pela Twitch TV e ocorreu em 12 de fevereiro, uma semana após o lançamento. A competição colocou streamers famosos como Tyler “Ninja” Blevins, Coby “dizzy” Meadows , Michael "shroud" Grzesiek e Guy “Dr. DisRespect” Beahm para competir por um prêmio total de US$ 200 mil (cerca de R$ 780 mil).

      Favorito da Twitch
      O Twitch Rivals também deu a Apex o quarto maior número de horas assistidas em um único dia na Twitch. Em 12 de fevereiro, os fãs assistiram ao todo 8,4 milhões de horas do título. Nos dois dias antes, o Battle Royale da Respawn também fazia história na plataforma de streaming: contava com 6,9 e 7,1 milhões de horas assistidas, respectivamente, sem nenhum evento ativo. Os três primeiros lugares na Twitch pertencem ao já consolidado Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).

      Destruidor de recordes
      Em apenas três dias, o jogo atingiu dez milhões de jogadores totais.Na semana seguinte, esse número chegou a 25 milhões, incluindo dois milhões de jogadores simultâneos. No seu primeiro mês, o título já cativou 50 milhões de jogadores. Seu rival Fortnite, em contrapartida, atingiu dez milhões em duas semanas, demorou entre seis e 11 semanas para cruzar os 25 milhões e só atingiu 45 milhões quatro meses depois de seu lançamento.

      Fonte: TechTudo
    • By Null
      Os três exclusivos de peso da Sony, disponíveis apenas para Playstation 3 e Playstation 4, acabam de ser anunciados pela própria Quantic Dream via twitter como novos jogos para PC. 
      Os games serão lançados através da Epic Games Store. O trio segue sem data de lançamento definitiva, porém, foi dito pela desenvolvedora que eles chegarão até o final do ano.
      Tradução: ”Estamos emocionados em anunciar que HEAVY RAIN, BEYOND: TWO SOULS e DETROIT: BECOME HUMAN vão chegar ainda este ano e pela primeira vez no PC na @EpicGames Store.
      Fonte: Games info Brasil
    • By jlaM
      oi anunciado na tarde desta segunda-feira (18) a data de lançamento oficial do Battle Pass de Apex Legends. A primeira temporada intitulada de “Wild Frontier” será liberada aos jogadores na terça-feira (19) às 14h00, horário de Brasília.
      Para adquirir o Battle Pass, o jogador poderá investir entre 950 e 2800 “Apex Coins”. Entre as opções, a segunda fornece ao player 25 níveis diretos; também será possível obter esse pacote e seus benefícios posteriormente.
      Além disso, será liberado um novo personagem: Octane. A novidade do universo de Apex Legends é uma Lenda que pode trocar os seus pontos de vida por mais velocidade.

      Benefícios
      Assim que comprar o seu Battle Pass, o jogador terá acesso direto a vários benefícios gratuitos e, ao subir de nível, receberá novas recompensas exclusivas!
      Àqueles que não tiverem acesso ao Battle Pass também irão poder ganhar, ao jogarem esta temporada, um Wild Frontier Legend Skin, cinco Apex Packs e dezoito Wild Frontier Stat Trackers.
      Para maiores informações sobre a temporada Wild Frontier, acesse o site do jogo.
      Fonte: Pichau Arena
  • Recently Browsing   0 members