Entre para seguir isso  
jlaM

Função no PC pode dar disparos automáticos a qualquer arma

Posts Recomendados

Uma função na versão de PC de Apex Legends pode fazer com que qualquer arma do jogo passe a contar com disparos automáticos. Ao atribuir o rolamento da roda de scroll do mouse para disparar, os tiros das armas -- até mesmo o Hemlok -- podem continuar sem esforço até o fim do pente.

No entanto, muito depende do modelo de mouse e a velocidade do scroll no acessório. Há alguns modelos que possuem "scroll infinito", que faz com que a roda continue girando por muito tempo, como o Logitech G502 (via The Gamer).

Você pode ver um exemplo de como o rifle de assalto Hemlock, com pulsos de três disparos, continua atirando continuamente, sem interrupções até o final do pente:

 

O funcionamento anormal do Hemlok, por exemplo, não pode ser considerado como um cheat, já que é uma função inata do game. Devemos destacar, entretanto, que a cadência de tiros do fuzil no "modo automático" garante ao jogador uma vantagem competitiva considerável. A Respawn Entertainment ainda não pronunciou-se sobre o assunto.

Recentemente, Apex Legends recebeu a nova arma Havoc. Códigos indicam a chegada de novos personagens, mas o conteúdo ainda não foi divulgado oficialmente pela Respawn.

Para saber mais sobre o battle royale, confira algumas dicas que preparamos para os jogadores do game.

Fonte: IGN Brasil


xbox-001.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Null
      Os três exclusivos de peso da Sony, disponíveis apenas para Playstation 3 e Playstation 4, acabam de ser anunciados pela própria Quantic Dream via twitter como novos jogos para PC. 
      Os games serão lançados através da Epic Games Store. O trio segue sem data de lançamento definitiva, porém, foi dito pela desenvolvedora que eles chegarão até o final do ano.
      Tradução: ”Estamos emocionados em anunciar que HEAVY RAIN, BEYOND: TWO SOULS e DETROIT: BECOME HUMAN vão chegar ainda este ano e pela primeira vez no PC na @EpicGames Store.
      Fonte: Games info Brasil
    • Por [E] jlaM
      oi anunciado na tarde desta segunda-feira (18) a data de lançamento oficial do Battle Pass de Apex Legends. A primeira temporada intitulada de “Wild Frontier” será liberada aos jogadores na terça-feira (19) às 14h00, horário de Brasília.
      Para adquirir o Battle Pass, o jogador poderá investir entre 950 e 2800 “Apex Coins”. Entre as opções, a segunda fornece ao player 25 níveis diretos; também será possível obter esse pacote e seus benefícios posteriormente.
      Além disso, será liberado um novo personagem: Octane. A novidade do universo de Apex Legends é uma Lenda que pode trocar os seus pontos de vida por mais velocidade.

      Benefícios
      Assim que comprar o seu Battle Pass, o jogador terá acesso direto a vários benefícios gratuitos e, ao subir de nível, receberá novas recompensas exclusivas!
      Àqueles que não tiverem acesso ao Battle Pass também irão poder ganhar, ao jogarem esta temporada, um Wild Frontier Legend Skin, cinco Apex Packs e dezoito Wild Frontier Stat Trackers.
      Para maiores informações sobre a temporada Wild Frontier, acesse o site do jogo.
      Fonte: Pichau Arena
    • Por kevinkarlssonbr
      Abra sua Origin > Apex > Propriedades do game > Opções avançadas de inicialização > Argumento de linha de comando colem isso aqui: +debug_force_EAAccess 1
      E pronto, só abrir o game normalmente que vc ja vai receber o 1000 de cash.
    • Por [E] jlaM
      Durante uma transmissão do Inside Xbox nesta terça-feira (12), a Microsoft anunciou duas grandes novidades para Halo: The Master Chief Collection.

      A coleção de 2014, até então exclusiva de Xbox One, será lançada para PC via Microsoft Store e Steam. Ainda, o game vai receber a adição de Halo: Reach, que rodará em 4K e 60 quadros por segundo no PC e Xbox One.
      Para o lançamento no PC, cada game da coleção será lançado em datas diferentes; Segundo a Microsoft, isso vai garantir que a equipe de desenvolvimento tenha tempo o suficiente para preparar a chegada das versões na plataforma. O primeiro lançamento será de Halo: Reach, seguido por Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST (Campanha) e Halo 4. Quem preferir poderá comprar cada título individualmente.
      Já a adição de Halo: Reach na The Master Chief Collection para Xbox One vai acontecer das seguintes maneiras: o conteúdo multiplayer do game será gratuito para todos que já possuem a coleção. O modo campanha e Firefight serão vendidos como um pacote de conteúdo extra. Já os assinantes do Xbox Game Pass poderão jogar todo o conteúdo de Reach em The Master Chief Collection.
      Os preços e datas de lançamento para Halo: The Master Chief Collection no PC e Halo: Reach ainda não foram divulgados.
      Fonte: IGN Brasil
    • Por [E] jlaM
      Apex Legends teve mais de 350 mil contas banidas da versão do jogo para PC por trapaças, como o uso de hacks e cheats.
      A informação foi revelada pela desenvolvedora Respawn Entertaiment nesta segunda-feira (11). O Battle Royale está em uma "guerra" contra cheaters desde seu lançamento, no início de fevereiro. Nas primeiras semanas "de vida" do game a contagem de usuários banidos era de 16 mil jogadores.
      O estúdio ainda pretende fortalecer suas medidas de punição ao incluir uma ferramenta de denúncia. Jay Frechette, gerente de comunidade da Respawn, revelou no Reddit que além do sistema de report, a empresa pretende aumentar a equipe de funcionários voltados para sistemas anti-trapaça e que fará consultoria com especialistas no assunto tanto dentro quanto fora da Electronic Arts, empresa que publica o game.

      Apex Legends está disponível para baixar de graça no PC (Origin), PS4 e Xbox One e já tem mais de 50 milhões de players registrados. Os jogadores que foram banidos são apenas uma pequena parcela desse número.
      A ferramenta Easy Anti-Cheat, que garante o banimento dos trapaceiros, funciona de forma automática e a Respawn garante que o sistema de denúncias irá funcionar em conjunto com a ferramenta, garantindo ainda mais punições.
      Fonte: TechTudo
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online