Ir para conteúdo

Download Udeler - Udemy Course Downloader (GUI) Atualizado


Load

Posts Recomendados

  • Fundador

Udeler - Udemy Course Downloader (GUI) Atualizado


Um aplicativo de desktop de plataforma cruzada (Windows, Mac, Linux) para baixar os cursos da Udemy.Um aplicativo de desktop de plataforma cruzada (Windows, Mac, Linux) para baixar os cursos da Udemy.

68747470733a2f2f692e696d6775722e636f6d2f

 Características

  • Escolha a qualidade do vídeo.
  • Faça o download de vários cursos de uma só vez.
  • Definir Download Iniciar e Baixar Fim.
  • Pausar / retomar o download a qualquer momento.
  • Escolha o diretório de download.
  • Multilíngue (inglês, italiano e espanhol).

 

Aviso Legal:

Este software destina-se a ajudá-lo a baixar os cursos da Udemy apenas para uso pessoal. Compartilhar o conteúdo de seus cursos inscritos é estritamente proibido nos Termos de Uso da Udemy. Todos os cursos da Udemy estão sujeitos a violação de direitos autorais. Este software não faz o download mágico de nenhum curso pago disponível na Udemy, você precisa fornecer suas credenciais de login da Udemy para fazer o download dos cursos em que você se inscreveu. Udeler baixa os vídeos da aula usando a fonte do player de vídeo retornada para o usuário pela Udemy Após a autenticação adequada, você também pode fazer o mesmo manualmente. Muitos gerenciadores de downloads usam o mesmo método para baixar vídeos em uma página da web. Este aplicativo só automatiza o processo de um usuário fazer isso manualmente em um navegador da web.

 

Nota:

Por padrão, os cursos serão baixados para a pasta Download do usuário. A estrutura do conteúdo do curso será preservada.


 

  • Curtir (+1) 2

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Eu tenho alguns cursos comprados lá! Bom saber que dá para baixar!

exatamente, cara eu tava procurando isso, só que poxa imagina tu que vai viajar e não tem net mas tem notebook e quer estudar alguma coisa, isso ajuda tu baixar tudo e levar, lembrando que você precisa ter o curso, ele não pirateia nada, esse é o legal, só baixa os cursos que você tem na sua conta da Udemy!

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
10 minutos atrás, FranciscoNw64 disse:

valeu  pelo super programa ... tem gente que gosta de ver video aula mas eu sou estudante raiz .. pra mim tem que ter caderno e livros lápis caneta e borracha :classic_cool:

kkk mas por exemplo como tu faria para estudar programação ou coisas sobre design, vai precisar disso, então já ajuda pra caramba!

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras