- 0
Resolvido Cobrança por serviços de desenvolvimento web
-
Conteúdo Similar
-
- 20 respostas
- 1.858 visualizações
-
- 12 respostas
- 2.528 visualizações
-
Resolvido Convites
Por vinnigomex,
- 8 respostas
- 766 visualizações
-
- 10 respostas
- 1.478 visualizações
-
Pergunta
nanukem
Fala pessoal, tudo certo?
Seguinte, apesar de eu saber um pouco de dev web, eu nunca fiz nada comercialmente, só trampei com outros tipos de desenvolvimento. Agora caiu no meu colo um projetinho e eu não tenho a mínima ideia de como fazer o orçamento dele haha.
É um site bem simples de divulgação de marca, umas 4 páginas, nada muito sério, daria inclusive pra fazer direto no wordpress. Mas o cara também quer cotar uma loja virtual. Não faço ideia da média de preços desse tipo de coisa no mercado atualmente e não senti mta confiança nos resultados da net.
Alguém me dá alguma luz? Hahaha, agradeço desde já pessoal.
EDIT
Esqueci de comentar que ele também queria SEO e AdSense. Outra coisa que não faço ideia de como cobrar haha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Mar 13
5
Set 11
1
Top Posters For This Question
nanukem 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
M K G 1 post
jlaM 1 post
Dias Populares
Mar 13 2019
5 posts
Set 11 2019
1 post
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
Antes de tudo você precisa saber quanto seu cliente quer investir. Por um projeto institucional em WORDPRESS com até 6 páginas eu cobro 3k. Já um E-COMMERCE básico em WOOCOMMERCE, por volta de 7
nanukem
São valores parecidos com o que eu havia visto na internet realmente. Você bateu bem na marca, ele não queria pagar mais do que 3k. Eu já sabia que a Loja Virtual não ia rolar mas é bom ter uma n
jlaM
Boa tarde, @nanukem! Não pego um projeto "por fora" há anos - inclusive, sinto uma falta danada do desafio que isso implica. Porém, nunca peguei um site pra fazer e/ou eCommerce. Apenas aplicaçõe
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados