Sign in to follow this  
jlaM

Halo: The Master Chief Collection será lançado para PC

Recommended Posts

Durante uma transmissão do Inside Xbox nesta terça-feira (12), a Microsoft anunciou duas grandes novidades para Halo: The Master Chief Collection.

halo-12124205940138.jpg?w=640

A coleção de 2014, até então exclusiva de Xbox One, será lançada para PC via Microsoft Store e Steam. Ainda, o game vai receber a adição de Halo: Reach, que rodará em 4K e 60 quadros por segundo no PC e Xbox One.

Para o lançamento no PC, cada game da coleção será lançado em datas diferentes; Segundo a Microsoft, isso vai garantir que a equipe de desenvolvimento tenha tempo o suficiente para preparar a chegada das versões na plataforma. O primeiro lançamento será de Halo: Reach, seguido por Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST (Campanha) e Halo 4. Quem preferir poderá comprar cada título individualmente.

Já a adição de Halo: Reach na The Master Chief Collection para Xbox One vai acontecer das seguintes maneiras: o conteúdo multiplayer do game será gratuito para todos que já possuem a coleção. O modo campanha e Firefight serão vendidos como um pacote de conteúdo extra. Já os assinantes do Xbox Game Pass poderão jogar todo o conteúdo de Reach em The Master Chief Collection.

Os preços e datas de lançamento para Halo: The Master Chief Collection no PC e Halo: Reach ainda não foram divulgados.

Fonte: IGN Brasil

  • Curtir (+1) 1

xbox-001.png

Share this post


Link to post
Share on other sites


A galera do XBOX fica triste quando vê essas coisas.


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, meu irmão @PPK_SP seu trabalhou construindo controles arcade. Já tivemos junto um controle importado direto do Japão (que não lembro a marca rs).
      Acontece que o controle ficou com ele e eu queria outro para jogar. Como não tinha grana para investir mais de 1k em um controle, acabei comprando um kit vendido no AliExpress por pouco menos de 100 reais, com réplicas dos botões e manche Swana.
      Meu irmão me deu uma caixa de madeira e o acrílico. Como eu sabia que pintar não ficaria legal e envelopar deixaria ela feia... mandei revestir de couro ecológico, gastei 70 reais no trabalho. Também criei a arte e mandei imprimi, foi mais 10 reais.
      A montagem foi relativamente fácil, não tive dificuldades. Enfim... esse é o resultado, espero que gostem.

      Desculpem pelas fotos estarem escuras, mas são as originais da época! Espero que gostem 🙂
      Essa é a montagem que fiz, já com o logo do GGAMES rs.
    • By Null
      Os três exclusivos de peso da Sony, disponíveis apenas para Playstation 3 e Playstation 4, acabam de ser anunciados pela própria Quantic Dream via twitter como novos jogos para PC. 
      Os games serão lançados através da Epic Games Store. O trio segue sem data de lançamento definitiva, porém, foi dito pela desenvolvedora que eles chegarão até o final do ano.
      Tradução: ”Estamos emocionados em anunciar que HEAVY RAIN, BEYOND: TWO SOULS e DETROIT: BECOME HUMAN vão chegar ainda este ano e pela primeira vez no PC na @EpicGames Store.
      Fonte: Games info Brasil
    • By jlaM
      Uma função na versão de PC de Apex Legends pode fazer com que qualquer arma do jogo passe a contar com disparos automáticos. Ao atribuir o rolamento da roda de scroll do mouse para disparar, os tiros das armas -- até mesmo o Hemlok -- podem continuar sem esforço até o fim do pente.
      No entanto, muito depende do modelo de mouse e a velocidade do scroll no acessório. Há alguns modelos que possuem "scroll infinito", que faz com que a roda continue girando por muito tempo, como o Logitech G502 (via The Gamer).
      Você pode ver um exemplo de como o rifle de assalto Hemlock, com pulsos de três disparos, continua atirando continuamente, sem interrupções até o final do pente:
       
      O funcionamento anormal do Hemlok, por exemplo, não pode ser considerado como um cheat, já que é uma função inata do game. Devemos destacar, entretanto, que a cadência de tiros do fuzil no "modo automático" garante ao jogador uma vantagem competitiva considerável. A Respawn Entertainment ainda não pronunciou-se sobre o assunto.
      Recentemente, Apex Legends recebeu a nova arma Havoc. Códigos indicam a chegada de novos personagens, mas o conteúdo ainda não foi divulgado oficialmente pela Respawn.
      Para saber mais sobre o battle royale, confira algumas dicas que preparamos para os jogadores do game.
      Fonte: IGN Brasil
    • By jlaM
      A SkyBox Labs revelou que está trabalhando em um game de plataforma chamado Stela e que este será lançado para Xbox One e PC ainda em 2019. O game, descrito como atmosférico e cinemático, coloca o jogador no controle de uma jovem mulher, que precisa explorar um misterioso mundo cheio de puzzles.
      Há perigos iminentes, tanto por parte do cenário, quanto por inimigos. Assista ao trailer de anúncio:
      É válido notar que a SkyBox Labs está cooperando com a 343 Industries no desenvolvimento de Halo Infinite, e já trabalhou anteriormente em Halo 5 e Minecraft.
      Stela ainda não tem uma data exata para ser lançado.
      Fonte: IGN Brasil
    • By LeonardoSona
      Iae galera! Meu nome é Leonardo e quero compartilhar pra vocês um programa bem útil q descobri a pouco tempo atrás. Ele se chama Revo Uninstaller.
      O download dele é bem simples, basta baixar o programa aqui.
      Após o download, inicie ele e escolha um programa que você deseja desinstalar, vou dar um exemplo de um jogo que n vou jogar mais.
      Depois de selecionar o programa, clique no lado direito do mouse e selecione "desinstalar".
      Se já foi desinstalado, volte para o Revo e selecione o modo de desinstalação avançado.

      Selecione somente os aquivos relacionados ao programa q você desinstalou e clique em excluir.

      A segunda parte é a mesma coisa, selecione as pastas q eram do programa e clique em excluir.

      Feito isso, clique em "Finalizado" e pronto! Todos os arquivos foram excluídos!

      Esse é meu primeiro tutorial da VIDA, tive a obrigação de mostrar alguma dica, pq esse site já me ensinou MUITA COISA em tão pouco tempo (cerca de 10h!). Agradeço pelo apoio caloroso de todos, vocês são incríveis!❤️
  • Recently Browsing   0 members