Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2019 Se liga nesse vídeo! Acho que o autor está cadastrado aqui 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 11, 2019 HASUHAUHSUAHASUHSAH' Que massa!! Se estiver, se manifeste autor, invocamos vc kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 O loko. Gosto de ver a evolução da internet huaeuheah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Ai sim, faz uma versão ai mais nova que coloco no fim dos meus videos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2019 @Zerothar Eu tem várias versões. Eu vou postar outras que achei também. O canal dele, mostra como fazer a nossa intro! O pessoal tá sendo mt mal educado no tópico. @Outlawbr Se eu soubesse fazer eu faria. Achei uma de 2008! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar Eu tem várias versões. Eu vou postar outras que achei também. O canal dele, mostra como fazer a nossa intro! O pessoal tá sendo mt mal educado no tópico. @Outlawbr Se eu soubesse fazer eu faria. Eu também não sei kkkkk, faz ai Zero rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 11, 2019 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar Eu tem várias versões. Eu vou postar outras que achei também. O canal dele, mostra como fazer a nossa intro! O pessoal tá sendo mt mal educado no tópico. Opa, vou dar uma olhada no canal dele. Achei interessante, também curto fazer essas intros. 5 minutos atrás, Outlawbr disse: Ai sim, faz uma versão ai mais nova que coloco no fim dos meus videos Se sobrar um tempo aqui eu posso fazer uma mais atualizada pro GGames pra vc por nos vídeos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 1 minuto atrás, Zerothar disse: Opa, vou dar uma olhada no canal dele. Achei interessante, também curto fazer essas intros. Se sobrar um tempo aqui eu posso fazer uma mais atualizada pro GGames pra vc por nos vídeos Uia, falei zuando , mas se fizer eu coloco sim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Bruno André Postado Março 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 11, 2019 O autor tem que se manifestar aqui, seria um momento épico ahuahua 1 * Clube The Last of Us * * Clube Grand Chase * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 11, 2019 Agora, Outlawbr disse: Uia, falei zuando , mas se fizer eu coloco sim Dá uma olhada nesses dois vídeos, eu produzi pra uma empresa de Airsoft. Gravei e produzi o vídeo todo, inclusive fiz a intro e saída de ambos os vídeos (são diferentes): Fiz as Thumbnails tbm. Levo sempre em torno de 2 dias pra fazer um vídeo desses (sem contar a gravação, porque depende do cara que aparece no vídeo) Não é nada nível assim Profissional mas já da pra apresentar o fórum kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2019 @Zerothar Caramba que CHIC... consegue fazer uma intro pra nós? Eu posso até pagar pelo editável no CODECANYON para ir mais rápido. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 11, 2019 Agora, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar Caramba que CHIC... consegue fazer uma intro pra nós? Eu posso até pagar pelo editável no CODECANYON para ir mais rápido. Posso sim, mas me perdoa, eu só entendi até o "nós?" depois mudou o idioma aqui e n entendi mais nada kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley_kta Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Show de bola !!! hehehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 @Zerothar ficou show, gostei das intros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2019 Depois eu "faço" pra nova versão #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zer0 Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 15 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Se liga nesse vídeo! Acho que o autor está cadastrado aqui Ah, mano, fico meio nostálgico e dá até uma tristeza. A época era boa demais, dava gosto de produzir porque a galera era muito ativa e o feedback era sempre muito motivador. Espero que a gente consiga voltar à época de ouro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 11, 2019 3 minutos atrás, Zer0 disse: Ah, mano, fico meio nostálgico e dá até uma tristeza. A época era boa demais, dava gosto de produzir porque a galera era muito ativa e o feedback era sempre muito motivador. Espero que a gente consiga voltar à época de ouro. Ouro não, agora temos que ser nível Desafiante I KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zer0 Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 1 minuto atrás, Zerothar disse: Ouro não, agora temos que ser nível Desafiante I KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kkkk bem pontuado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Very nice.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2019 @Zerothar Aqui : https://videohive.net/item/swag-promo-for-a-retro-video-game/20390821?s_rank=5 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 11, 2019 14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar Aqui : https://videohive.net/item/swag-promo-for-a-retro-video-game/20390821?s_rank=5 Bacana o vídeo, mas ainda não entendi. Você quer que eu faça um vídeo editável e venda ele pro GGames? Fiquei confuso kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2019 @Zerothar Não rsrs... eu compro o vídeo e você edita. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 11, 2019 11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar Não rsrs... eu compro o vídeo e você edita. Ahhh táá, entendi. Se fosse comprar de mim eu n ia aceitar KKKKK Mano, espera um pouco, deixa eu ver se crio algo legal, se eu ver que n vou ter tempo aí te aviso, só que eu não trabalho com After Effects, posso aprender, mas até o momento n manjo nada, eu faço vídeos com o Sony Vegas e outros programas em conjunto pra fazer o 3D e finalização de vídeo. Essa semana consigo fazer algo ou pelo menos te posicionar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2019 @Zerothar Ahhh show de bola! eu não manjo NADA de video rsrs... mandei apenas um exemplo. Fico no aguardo aí do seu vídeo ♥ Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora