Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

nanukem

Fala rapaziada!

7 posts neste tópico

Fala pessoal!

Putz, que saudade desse fórum.

Já passei por tudo quanto é cargo nesse lugar, Gamer, Uploader, Moderador, Coordenador, Elite, tudo isso lá pra 2009/2010.

Não sei por qual nick vocês lembram de mim, mas os principais foram Nanukem e 407-Unknown.

Bom estar de volta!

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh, olha só quem voltou... a maior bicha de todas! Seja bem vindo de volta mano! Eu estou para enviar um email marketing a todos, mas não vai rs... mas calma que irei alertar a todos daquela época.

Seja bem vindo de volta mano 😄 Espero que volte a participar do GGames novamente!

SETUP: i7 4790k à 4Ghz + Deepcool Captain 360 / 16Gbs de Memória DDR3 HyperX Beast 1866Mghz / GTX 1070 Zotac Extreme / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou das antigas mas seja bem-vindo carinha.

Abraços,

Sing1 by FNakamura

Compartilhar este post

Link para o post

O @nanukem é muito old School! Espero que participe conosco kkkk

SETUP: i7 4790k à 4Ghz + Deepcool Captain 360 / 16Gbs de Memória DDR3 HyperX Beast 1866Mghz / GTX 1070 Zotac Extreme / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, seja bem vindo mano!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

O @nanukem é muito old School! Espero que participe conosco kkkk

Vish, nem fale Ken. Na época que eu entrei, os gamers (+ Bertelli, designer) tinham um grupo no MSN onde a gente passava a madrugada conversando kkkkk, pode colocar quase uns 10 anos atrás isso ai eu acho.

Boas memórias, estarei aqui sim Ken, podem contar com minha presença kk

Compartilhar este post

Link para o post

Shoooow de bola!!!! 

É mano, eu estava nesse processo de criação do fórum a 1 ano... eu compartilhei umas informações no antigo, você não chegou a ver? Bem a cópia está em outro domínio agora, irei usar para enviar email para vários usuários 😛

Bora voltar a fazer esse fórum bombar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora