Juquin Posted March 10, 2019 Share Posted March 10, 2019 Bom dia, pessoal! Gostaria de solicitar se possível um kit (avatar e sign) do Dante do game Devil May Cry 5. Não tenho imagens de preferência, deixo por conta do criador da arte. Muito obrigado desde já! Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted September 13, 2019 VIP Lifetime Share Posted September 13, 2019 Salve @Juquin, desculpa a demora eterna ai na entrega. Tá aí o resultado, espero que goste, se não vai pra doação essa e eu faço outra pra ti de boas, te deixei esperando tanto tempo kk Claro que tem que pagar com uma curtidinha pra ver kkkkk This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 4 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted March 10, 2019 VIP Lifetime Share Posted March 10, 2019 26 minutos atrás, Juquin disse: Bom dia, pessoal! Gostaria de solicitar se possível um kit (avatar e sign) do Dante do game Devil May Cry 5. Não tenho imagens de preferência, deixo por conta do criador da arte. Muito obrigado desde já! Abraços Opa, se ninguém pegar pra fazer, pode deixar que amanhã eu faço 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Juquin Posted March 10, 2019 Author Share Posted March 10, 2019 2 horas atrás, Zerothar disse: Opa, se ninguém pegar pra fazer, pode deixar que amanhã eu faço Vlww Zerothar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted March 11, 2019 VIP Lifetime Share Posted March 11, 2019 Já estou desenvolvendo ela @Juquin. Só não consegui terminar ontem porque deu pau no meu Photoshop lá de casa e eu n consegui arrumar ainda, mas tenho quase certeza que já descobri o problema, chegando em casa eu faço mais testes. Mas continua no aguardo que logo eu te entrego ela amigo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Juquin Posted March 11, 2019 Author Share Posted March 11, 2019 3 minutos atrás, Zerothar disse: Já estou desenvolvendo ela @Juquin. Só não consegui terminar ontem porque deu pau no meu Photoshop lá de casa e eu n consegui arrumar ainda, mas tenho quase certeza que já descobri o problema, chegando em casa eu faço mais testes. Mas continua no aguardo que logo eu te entrego ela amigo Fala ai meu brother! eu acabei respondendo vc no chat. Mas como te falei, nem se preocupa não, quando der vc ajeita o kit, não precisa esquentar! Tá na sua responsabilidade, já to tranquilo que vai ficar top, o tempo é o de menos! Tmj 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted March 14, 2019 VIP Lifetime Share Posted March 14, 2019 Juquin, peço perdão pela demora, to tentando harmonizar os elementos, mas por ser um jogo muito recente pelo que vi, tem pouca imagem na internet, to tentando me aventurar a fazer uma arte animada mas não to acertando ainda, acho que vou fazer estática mesmo. Acredito que fim de semana terei tempo pra fazer ela com calma e postar aqui pra vc 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Juquin Posted March 15, 2019 Author Share Posted March 15, 2019 5 horas atrás, Zerothar disse: Juquin, peço perdão pela demora, to tentando harmonizar os elementos, mas por ser um jogo muito recente pelo que vi, tem pouca imagem na internet, to tentando me aventurar a fazer uma arte animada mas não to acertando ainda, acho que vou fazer estática mesmo. Acredito que fim de semana terei tempo pra fazer ela com calma e postar aqui pra vc Fala @Zerothar!! boa noite mano! Meu camarada, pode ficar despreocupado e criar a arte aí de boa que não tem problema algum demorar não, blz? Realmente, é recente o game... compliquei ainda mais com essa parada né? kkkkk Eu curtiria bastante se fosse animada (apenas alguns efeitos na tela, tipo uma chuva, efeito de luz, etc), mas não sendo está ótimo tb, pode ficar tranquilo pois imagino a trabalheira que isso deve causar. Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted March 15, 2019 VIP Lifetime Share Posted March 15, 2019 10 horas atrás, Juquin disse: Fala @Zerothar!! boa noite mano! Meu camarada, pode ficar despreocupado e criar a arte aí de boa que não tem problema algum demorar não, blz? Realmente, é recente o game... compliquei ainda mais com essa parada né? kkkkk Eu curtiria bastante se fosse animada (apenas alguns efeitos na tela, tipo uma chuva, efeito de luz, etc), mas não sendo está ótimo tb, pode ficar tranquilo pois imagino a trabalheira que isso deve causar. Abraço! Opa Juquin, fico feliz pela compreensão. Na verdade nem dá trabalheira, o meu problema essa semana ta sendo tempo, estamos mudando algumas coisas na empresa, foi contratado um rapaz novo e eu provavelmente vou sair da empresa, ainda não tomei a decisão, mas é pra tudo ser resolvido entre essa semana e a próxima. A parte boa é que vou ter o final de semana inteiro livre pra me dedicar ao fórum, à sua arte e alguns trabalhos paralelos que ficaram pendentes. Não se preocupe, tenho certeza que vai gostar da arte. Se não gostar, a gente põe ela pra doação e eu faço outra mais caprichada ainda! HAHAHA Abraços Juquin, obrigado novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Juquin Posted March 15, 2019 Author Share Posted March 15, 2019 1 hora atrás, Zerothar disse: Opa Juquin, fico feliz pela compreensão. Na verdade nem dá trabalheira, o meu problema essa semana ta sendo tempo, estamos mudando algumas coisas na empresa, foi contratado um rapaz novo e eu provavelmente vou sair da empresa, ainda não tomei a decisão, mas é pra tudo ser resolvido entre essa semana e a próxima. A parte boa é que vou ter o final de semana inteiro livre pra me dedicar ao fórum, à sua arte e alguns trabalhos paralelos que ficaram pendentes. Não se preocupe, tenho certeza que vai gostar da arte. Se não gostar, a gente põe ela pra doação e eu faço outra mais caprichada ainda! HAHAHA Abraços Juquin, obrigado novamente. Entendi meu camarada! Boa sorte aí para que tudo dê certo. Tenho certeza que vou gostar sim! Adoção nenhuma! AHUEAHea vai ficar comigo mesmo. Tmj brother! Bom fds Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted September 9, 2019 VIP Lifetime Share Posted September 9, 2019 Salve @Juquin!! Estou até hoje te devendo o Kit. Acabei me afastando da GGames por problemas pessoais por meses. Posso assumir ela finalmente pra fazer agora, mas preciso saber, você ainda participa aqui do fórum? Se sim, só responder ai q eu já faço a assinatura 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Juquin Posted September 10, 2019 Author Share Posted September 10, 2019 Em 09/09/2019 em 10:25, Zerothar disse: Salve @Juquin!! Estou até hoje te devendo o Kit. Acabei me afastando da GGames por problemas pessoais por meses. Posso assumir ela finalmente pra fazer agora, mas preciso saber, você ainda participa aqui do fórum? Se sim, só responder ai q eu já faço a assinatura Fala meu amigo!! Boa noite, sem problemas!! Se for possível pode fazer que aceito sim! Abração 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted September 16, 2019 VIP Lifetime Share Posted September 16, 2019 Salve @Juquin, e aí, curtiu a sign? Não gostou e quer que vá pra adoção e eu faça uma nova? Me dá um retorno pra saber se posso fechar o tópico. Obrigadão 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Juquin Posted September 21, 2019 Author Share Posted September 21, 2019 Em 13/09/2019 em 14:37, Zerothar disse: Salve @Juquin, desculpa a demora eterna ai na entrega. Tá aí o resultado, espero que goste, se não vai pra doação essa e eu faço outra pra ti de boas, te deixei esperando tanto tempo kk Claro que tem que pagar com uma curtidinha pra ver kkkkk Conteúdo Oculto Usei esse avatar porque né, foi a coisa mais doida que já vi no trailer de um jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faaala mano!! veeei arregaçou!! ficou top demais!! Belo trabalho mano!! vou agora editar meu perfil para colocar, vlww mesmo 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 VIP Lifetime Zerothar Posted September 21, 2019 VIP Lifetime Share Posted September 21, 2019 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Juquin
Bom dia, pessoal! Gostaria de solicitar se possível um kit (avatar e sign) do Dante do game Devil May Cry 5.
Não tenho imagens de preferência, deixo por conta do criador da arte.
Muito obrigado desde já!
Abraços
Top Posters For This Question
8
7
Popular Days
Mar 10
3
Mar 11
2
Mar 14
2
Mar 15
2
Top Posters For This Question
Zerothar 8 posts
Juquin 7 posts
Popular Days
Mar 10 2019
3 posts
Mar 11 2019
2 posts
Mar 14 2019
2 posts
Mar 15 2019
2 posts
Popular Posts
Zerothar
Salve @Juquin, desculpa a demora eterna ai na entrega. Tá aí o resultado, espero que goste, se não vai pra doação essa e eu faço outra pra ti de boas, te deixei esperando tanto tempo kk Claro
Juquin
Faaala mano!! veeei arregaçou!! ficou top demais!! Belo trabalho mano!! vou agora editar meu perfil para colocar, vlww mesmo
Zerothar
Opa, se ninguém pegar pra fazer, pode deixar que amanhã eu faço
14 answers to this question
Recommended Posts