Ir para conteúdo
  • 0

Pedido de Kit


Juquin

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIP Vitalício

Salve @Juquin, desculpa a demora eterna ai na entrega.

Tá aí o resultado, espero que goste, se não vai pra doação essa e eu faço outra pra ti de boas, te deixei esperando tanto tempo kk

Claro que tem que pagar com uma curtidinha pra ver kkkkk

This is the hidden content, please

  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
26 minutos atrás, Juquin disse:

Bom dia, pessoal! Gostaria de solicitar se possível um kit (avatar e sign) do Dante do game Devil May Cry 5.
Não tenho imagens de preferência, deixo por conta do criador da arte.
Muito obrigado desde já!
Abraços

:classic_happy:

 

Opa, se ninguém pegar pra fazer, pode deixar que amanhã eu faço 

:ha:

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

Já estou desenvolvendo ela @Juquin.

Só não consegui terminar ontem porque deu pau no meu Photoshop lá de casa e eu n consegui arrumar ainda, mas tenho quase certeza que já descobri o problema, chegando em casa eu faço mais testes.

Mas continua no aguardo que logo eu te entrego ela amigo ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Zerothar disse:

Já estou desenvolvendo ela @Juquin.

Só não consegui terminar ontem porque deu pau no meu Photoshop lá de casa e eu n consegui arrumar ainda, mas tenho quase certeza que já descobri o problema, chegando em casa eu faço mais testes.

Mas continua no aguardo que logo eu te entrego ela amigo ?

Fala ai meu brother! eu acabei respondendo vc no chat. Mas como te falei, nem se preocupa não, quando der vc ajeita o kit, não precisa esquentar! Tá na sua responsabilidade, já to tranquilo que vai ficar top, o tempo é o de menos!
Tmj

  • Amei (+1) 1

Assinatura-Juquin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

Juquin, peço perdão pela demora, to tentando harmonizar os elementos, mas por ser um jogo muito recente pelo que vi, tem pouca imagem na internet, to tentando me aventurar a fazer uma arte animada mas não to acertando ainda, acho que vou fazer estática mesmo.

Acredito que fim de semana terei tempo pra fazer ela com calma e postar aqui pra vc ?

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Zerothar disse:

Juquin, peço perdão pela demora, to tentando harmonizar os elementos, mas por ser um jogo muito recente pelo que vi, tem pouca imagem na internet, to tentando me aventurar a fazer uma arte animada mas não to acertando ainda, acho que vou fazer estática mesmo.

Acredito que fim de semana terei tempo pra fazer ela com calma e postar aqui pra vc ?

 

Fala @Zerothar!! boa noite mano!
Meu camarada, pode ficar despreocupado e criar a arte aí de boa que não tem problema algum demorar não, blz?
Realmente, é recente o game... compliquei ainda mais com essa parada né? kkkkk
Eu curtiria bastante se fosse animada (apenas alguns efeitos na tela, tipo uma chuva, efeito de luz, etc), mas não sendo está ótimo tb, pode ficar tranquilo pois imagino a trabalheira que isso deve causar.
Abraço!

Assinatura-Juquin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
10 horas atrás, Juquin disse:

Fala @Zerothar!! boa noite mano!
Meu camarada, pode ficar despreocupado e criar a arte aí de boa que não tem problema algum demorar não, blz?
Realmente, é recente o game... compliquei ainda mais com essa parada né? kkkkk
Eu curtiria bastante se fosse animada (apenas alguns efeitos na tela, tipo uma chuva, efeito de luz, etc), mas não sendo está ótimo tb, pode ficar tranquilo pois imagino a trabalheira que isso deve causar.
Abraço!

Opa Juquin, fico feliz pela compreensão.

Na verdade nem dá trabalheira, o meu problema essa semana ta sendo tempo, estamos mudando algumas coisas na empresa, foi contratado um rapaz novo e eu provavelmente vou sair da empresa, ainda não tomei a decisão, mas é pra tudo ser resolvido entre essa semana e a próxima.
A parte boa é que vou ter o final de semana inteiro livre pra me dedicar ao fórum, à sua arte e alguns trabalhos paralelos que ficaram pendentes.
Não se preocupe, tenho certeza que vai gostar da arte.
Se não gostar, a gente põe ela pra doação e eu faço outra mais caprichada ainda! HAHAHA

Abraços Juquin, obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Zerothar disse:

Opa Juquin, fico feliz pela compreensão.

Na verdade nem dá trabalheira, o meu problema essa semana ta sendo tempo, estamos mudando algumas coisas na empresa, foi contratado um rapaz novo e eu provavelmente vou sair da empresa, ainda não tomei a decisão, mas é pra tudo ser resolvido entre essa semana e a próxima.
A parte boa é que vou ter o final de semana inteiro livre pra me dedicar ao fórum, à sua arte e alguns trabalhos paralelos que ficaram pendentes.
Não se preocupe, tenho certeza que vai gostar da arte.
Se não gostar, a gente põe ela pra doação e eu faço outra mais caprichada ainda! HAHAHA

Abraços Juquin, obrigado novamente.

Entendi meu camarada! Boa sorte aí para que tudo dê certo.
Tenho certeza que vou gostar sim! Adoção nenhuma! AHUEAHea vai ficar comigo mesmo.
Tmj brother! Bom fds

Assinatura-Juquin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 09/09/2019 em 10:25, Zerothar disse:

Salve @Juquin!!

Estou até hoje te devendo o Kit.
Acabei me afastando da GGames por problemas pessoais por meses.
Posso assumir ela finalmente pra fazer agora, mas preciso saber, você ainda participa aqui do fórum?

Se sim, só responder ai q eu já faço a assinatura ?

Fala meu amigo!! Boa noite, sem problemas!!
Se for possível pode fazer que aceito sim!
Abração

  • Curtir (+1) 1

Assinatura-Juquin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 13/09/2019 em 14:37, Zerothar disse:

Salve @Juquin, desculpa a demora eterna ai na entrega.

Tá aí o resultado, espero que goste, se não vai pra doação essa e eu faço outra pra ti de boas, te deixei esperando tanto tempo kk

Claro que tem que pagar com uma curtidinha pra ver kkkkk

Conteúdo Oculto

  • Usei esse avatar porque né, foi a coisa mais doida que já vi no trailer de um jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     

    Assinatura-Juquin.png

 

Faaala mano!! veeei arregaçou!! ficou top demais!!
Belo trabalho mano!!
vou agora editar meu perfil para colocar, vlww mesmo

:Ouro:

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Assinatura-Juquin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras