Outlawbr Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 (editado) Hoje trago para vocês Marlow Briggs and the Mask of Death, confesso que esperava um jogo de plataforma bem meia boca, mas fui surpreendido com um hack n´slash muito bom Jogabilidade : (se não fossem os comandos estranhos no teclado ganhava 4, jogando no controle fica massa) Gráficos : (Eu curti)Diversão : a nota dele é : Inscrevam-se no canal pessoal, se for possivel assistam direto no Youtube rs Abraços! Editado Março 11, 2019 por Outlawbr 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 10, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 10, 2019 O primeiro a usar as estrelinhas rsrs... só uma coisa amigo, coloque esses dados de estrelas e medalha no final do tópico... assim primeiro o cara assiste seu vídeo e depois ele vê a análise final. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Março 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: O primeiro a usar as estrelinhas rsrs... só uma coisa amigo, coloque esses dados de estrelas e medalha no final do tópico... assim primeiro o cara assiste seu vídeo e depois ele vê a análise final. Depois eu edito, tô jogando Xbox agora kkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 10, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 10, 2019 @Outlawbr de boa manooo agora você pode editar 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 10, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 10, 2019 Curti, lembra um pouco aqueles Prince of Persia cheio de acrobacia e pancadaria, esses mais novos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora