shrks Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 Parece ser bom, mas baixo HTTP em ultima opção. 1 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vigloko Posted April 14, 2019 Share Posted April 14, 2019 Vou testar, já tive outros e a experiencia não foi boa. Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
teosantosrj Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 Muito top! Obrigado! Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VichyLaser Posted April 21, 2019 Share Posted April 21, 2019 pena ter que pagar! rsrsrs obrigado por compartilhar, tenho certeza que muitos se beneficiarão deste serviço! Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SrBoneco Posted May 12, 2019 Share Posted May 12, 2019 Em 21/04/2019 em 19:56, VichyLaser disse: pena ter que pagar! rsrsrs Vai por mim ta bem barato para um caso desses. Ja tive que pagar 1 mês em dólares para 1 arquivo que eu queria... Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
penguin Posted May 16, 2019 Share Posted May 16, 2019 Não conhecia também este site para geração de links, com certeza de grande utilidade. Vou testar quando precisar. Obrigado por compartilhar. Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhoenixBR Posted May 17, 2019 Share Posted May 17, 2019 Otima dica ! Não conhecia, vou testar, mão na roda Valeu amigo 1 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreyRocker Posted June 15, 2019 Share Posted June 15, 2019 Excelente dica, porém é realmente difícil baixar de HTTP hoje em dia né, mas as vezes é necessário mesmo. 1 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 15, 2019 Author Fundador Share Posted June 15, 2019 @AndreyRocker É raro, mas as vezes necessário. Sites como Usina Virtual só usa servidor estranho. Já o Filewarez usa bastante Google Drive. Mention Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusep Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 Minha net é de 7 mb. Quando estou baixando um arquivo, ele baixa entre 700 à 800 kb. Caso eu assine o servidor ele vai continuar baixando em kb ? Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MONTANHA Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 Quando usava bastante servidores HTTP isso era uma ferramenta indispensável. Mas hoje em dia só uso torrent. Obrigado pela dica, se um dia precisar vou utilizar. Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusep Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 3 horas atrás, jusep disse: Minha net é de 7 mb. Quando estou baixando um arquivo, ele baixa entre 700 à 800 kb. Caso eu assine o servidor ele vai continuar baixando em kb ? @403 - Forbiddeen Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 18, 2019 Author Fundador Share Posted June 18, 2019 @jusep Via agora sua dúvida, me perdoe. Ele vai baixar um pouco mais rápido, mas não vai aumentar muito. Faça o teste, contrate apenas 1 dia. 1 Mention Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusep Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 8 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @jusep Via agora sua dúvida, me perdoe. Ele vai baixar um pouco mais rápido, mas não vai aumentar muito. Faça o teste, contrate apenas 1 dia. Certo. Na Filewarez baixa os arquivos pelo Drive. Nesse gerador não tem o Drive né? Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 18, 2019 Author Fundador Share Posted June 18, 2019 @jusep Com o DRIVE não precisa de gerador. 1 Mention Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusep Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 @403 - Forbiddeen haa. . Valeu ! Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreyRocker Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 8 horas atrás, jusep disse: Minha net é de 7 mb. Quando estou baixando um arquivo, ele baixa entre 700 à 800 kb. Caso eu assine o servidor ele vai continuar baixando em kb ? Como os planos são vendidos em Bits e não Bytes tu pode descobrir a velocidade de download da tua internet dividindo ela por 8 (8 bits = 1 byte) Fica mais ou menos assim: Transforma seus mb em kbs... 7 * 1024 = 7168 Depois divide por 8... 7168 / 8 = 896 Kb/s é o máximo de download que sua internet pode chegar! 2 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jusep Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 @AndreyRocker Valeu pelo esclarecimento 1 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M-Alps Posted July 13, 2019 Share Posted July 13, 2019 Não conhecia esse serviço! Valeu a recomendação. Obrigado @403 - Forbiddeen ... 1 Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 13, 2019 Author Fundador Share Posted July 13, 2019 @MateusAlps Esse serviço é bem útil! 1 Mention Quote Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
theflxx Posted July 14, 2019 Share Posted July 14, 2019 Muito obrigado, irei testar!! Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chabaka Posted October 31, 2019 Share Posted October 31, 2019 isso é exatamente o q eu precisava! Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheustsr Posted December 1, 2019 Share Posted December 1, 2019 Muito legal! Obrigado! Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yurizera Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 Vale a pena conferir, ótimo post. Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sn3ik3 Posted April 12, 2020 Share Posted April 12, 2020 Muito bom pra quem baixa em site gringo que usa mito desses server para colocar arquivos Mention Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts