Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

• 0
Nakamura

Resolvido Downloads

Pergunta

2 respostass a esta questão

• 0

Então Nakamura o problema é o tamanho do servidor em si. Quando o arquivo é superior a 15mb, recomendo que faça o upload no GOOGLE DRIVER. Ao menos não corremos o risco de sobrecarregar o servidor.

Só vou aumentar o espaço para até 200mb quando o fórum estiver se mantendo e tiver condições de sustentar seu próprio servidor.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por gabrielprince97
      Olá, 
      comprei um ssd a1000 na Kabum para colocar no meu notebook acer nitro 5, porém estou com dúvidas para instalar ele.
      Vi alguns vídeos clonando o windows, outros formatando com usb e tal... mas eu não manjo muito sobre essas coisas e não sei qual seria melhor.
      Alguém pode me ajudar?
    • Por TinStroxGamer
      criar um subtopico de games para todas as plataformas chamado CHEATS/TRAPAÇA onde pessoas postam codigos do jogo trapaça e etc
    • Por 403 - Forbiddeen
      Algum designer possuí uma 'nuvem de palavras'? Preciso que seja editável e em vetor, preferencia illustrator ou pdf (aberto).

Vou até marcar o @Chinelinho ele deve ter isso rsrs
    • Por iBassini
      Olá :D, não deveria ter uma area em plataformas para jogos de Computador? porque existe para as outras plataformas, Microsoft, PS, Xbox e Emuladores.
      Porque a plataforma de PC com os Tutoriais não tem area para jogos em sí.
      Grato!
    • Por TinStroxGamer
      Ola Galera,pra quem esta com problemas no Dragon Age Inquisition de estar em english (ORIGINAL/PIRATA),calma eu tenho a solução
      1ºbaixe o arquivo da tradução e depois execute
      CLICK AQUI PARA BAIXAR
      se seu jogo for original,ele já vai estar traduzido,caso for pirata ai vai vir a segunda parte
      2ºna pasta raiz do jogo vai ter um bloco de notas chamado CPY,abra ele e mude o en_US para pt_BR e salve
      PRONTO,jogo traduzido espero que eu tenha ajudado ❤️ (caso o arquivo fique off,me chame para eu upar denovo)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.