Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

• 0
Mark

Fechado Avatares 150x300

Pergunta

Olá pessoal. Hoje vi que o @Nakamura tem a mesma opinião que eu, por que não temos avatares nessa resolução? Esse círculo como se fosse a área do rosto é bem bacana, mas a cara de fórum são aqueles avatares padronizados com a assinatura, e nesse estilo não tem como 😕

É uma restrição, ou é uma opção?

Abraços,

Sing1 by FNakamura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

• 0

Bom eu fiz um tutorial aqui ensinado como ter mas eu falei dos bugs acima exatamente por causa desse tutorial, em todo caso é inviável colocar o tamanho dessas fotos aqui no momento pelo fato que já usamos uns plugins que não nos permitem fazer tais ações, em todo caso, aqui está para vocês fazerem no forum de vocês!

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post

• 1

Confesso que não pensei nisso, usei as opções padrões que tinha no IPS.

Alguém mais quer essa configuração? Eu também curto rs

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1070 Zotac Extreme / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

essa é uma configuração que o próprio google + usa na rede social dele e o IPS copiou descaradamente como copiou as reações do YOUTUBE kkkk! Pra mim tando faz, aparece meu antigo Lumia 530 na foto :classic_smile:

• Curtir (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Pessoal, conversei com o @LoadSec e ele disse o seguinte, não dá para aplicar a regra SEM BUGAR O FÓRUM.

O avatar é exporto ao lado do post e também em vários outros lugares. Se aumentarmos o tamanho vai bugar 90% das áreas que exibem a foto de perfil. O que podemos fazer no máximo é tornar quadrada a foto, porém eu prefiro redonda.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1070 Zotac Extreme / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Se alterar pela classe / id

.ipsUserPhoto euip_AvatarSize {
    width: 150px;
    height: 300px;
}

Ou seguindo as próprias regras definidas no layout:

.euip_AvatarSize img, img.euip_AvatarSize, .euip_AvatarSize::after {
    max-width: 150px;
    max-height: 300px;
    border: none;
    border-radius: 0px;
}

Alteraria apenas visivel ao tópico, certo? Já percebi que no top-bar puxa o avatar, assim como no perfil. Nesses locais permanecem o mesmo tamanho, e no tópico o tamanho original. Não é possível?

Resultado final:

Gaxey.png

A top-bar foi mantida intacta, avatares laterais também, assim como o do último registro.

• Amei (+1) 1

Sing1 by FNakamura

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Opá, vamos testar o código então! Vou aguardando o LoadSec se pronunciar.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Então fazer assim até vai mas fica distorcido o fórum, por padrão possui tamanhos fixos (que é gerado por código e não css) o que eu posso tentar ver é alguma solução pra isso. Informo mais detalhes depois. 

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
23 minutos atrás, LoadSec disse:

Então fazer assim até vai mas fica distorcido o fórum, por padrão possui tamanhos fixos (que é gerado por código e não css) o que eu posso tentar ver é alguma solução pra isso. Informo mais detalhes depois. 

Concordo com você. Eu não consegui achar o código do style.css.

Não há nenhuma forma de implantarmos esse css que escrevi? Realmente o source da classe que enviei é um arquivo 'inexistente' parece que é apenas gerado em algum local ou herdado, mas não mostra a fonte. Se vc pudesse aplicar esse código para tentarmos ver onde buga e não buga seria uma boa. CSS é algo que qualquer um pode colaborar sem por a mão diretamente no negócio. Pode deixar que eu ajudo vocês no que precisarem se forem testar.

Dúvida besta: Essa limitação é do Sistema ou do Tema?

--

Parece que os novos IPS são dessa forma. O código funciona, achei pessoas com praticamente o mesmo código que coloquei. A única diferença é que lá eles meio que obrigam o usuário a usar 150x300 talvez com um usuário padrão. E na maioria dos casos, só funciona se você setar o !important em cada linha. Então tem que por no custom.css da skin:

.ipsUserPhoto_large img, img.ipsUserPhoto_large, .ipsUserPhoto_large::after {
  height: 150px !important;
  width: 150px !important;
}

///// sugeriram colocar esse também, não sei onde ele se refere, mas vale tentar /////

.cAuthorPane {
  width: 180px !important;
}

Vale tentar esse código ou o antigo que eu mandei, mas colocando o !important. Puxei direto do tópico https://invisioncommunity.com/forums/topic/423397-avatar-size-wont-change-with-41/

Sing1 by FNakamura

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
13 minutos atrás, Mark disse:

Concordo com você. Eu não consegui achar o código do style.css.

Não há nenhuma forma de implantarmos esse css que escrevi? Realmente o source da classe que enviei é um arquivo 'inexistente' parece que é apenas gerado em algum local ou herdado, mas não mostra a fonte. Se vc pudesse aplicar esse código para tentarmos ver onde buga e não buga seria uma boa. CSS é algo que qualquer um pode colaborar sem por a mão diretamente no negócio. Pode deixar que eu ajudo vocês no que precisarem se forem testar.

Dúvida besta: Essa limitação é do Sistema ou do Tema?

--

Parece que os novos IPS são dessa forma. O código funciona, achei pessoas com praticamente o mesmo código que coloquei. A única diferença é que lá eles meio que obrigam o usuário a usar 150x300 talvez com um usuário padrão. E na maioria dos casos, só funciona se você setar o !important em cada linha. Então tem que por no custom.css da skin:

.ipsUserPhoto_large img, img.ipsUserPhoto_large, .ipsUserPhoto_large::after {
  height: 150px !important;
  width: 150px !important;
}

///// sugeriram colocar esse também, não sei onde ele se refere, mas vale tentar /////

.cAuthorPane {
  width: 180px !important;
}

Então como eu disse kkk. Já tentei fazer isso num fórum antigo, e ele não deu certo, pois, os grupos possuem permissões e isso é o que afeta diretamente com o código. 

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
5 minutos atrás, LoadSec disse:

Então como eu disse kkk. Já tentei fazer isso num fórum antigo, e ele não deu certo, pois, os grupos possuem permissões e isso é o que afeta diretamente com o código. 

Se você já tentou e não deu certo, melhor deixar pra lá. 😕 Valeu

Sing1 by FNakamura

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
4 horas atrás, LoadSec disse:

Nesse caso seria necessário fazer para cada grupo*

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
5 horas atrás, Nakamura disse:

Nesse caso seria necessário fazer para cada grupo*

Não necessariamente... kkk

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Podemos fechar o tópico?

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.