Ir para conteúdo

[Encerrado] TorrenLeech - com cadastro aberto!


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Pra quem tá com dificuldade de manter o ratio, vai uma dica top. Tô fazendo 10 Gb de UP por semana!!! 

 

Tutorial : baixar 100 arquivos na faixa de 10 a 15 Mb e deixar semeando. Vc ganha 1 ponto por arquivo completo q estiver semeando, ou seja 100 pontos por hora, 2400 por dia. Com 20.000 vc troca por 10Gb.

 

É pouco, mas tá ajudando bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenho conta no TL a anos, e sim é difícil manter o ratio, mas com uma seedbox é tranquilo, eu assino seedbox por 2 meses 1x por ano, que é suficiente para enviar 2Tb de conteúdo, o que pra mim dura 1 ano baixando os conteúdos que utilizo, para alugar uma seedbox de 1Gb por 2 meses meu custo foi de R$80, então acho valido, pois sem sombra de duvida é o melhor torrent que eu tenho conhecimento, pega velocidade full aqui direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Antonio Remualdo disse:

Eu tenho conta no TL a anos, e sim é difícil manter o ratio, mas com uma seedbox é tranquilo, eu assino seedbox por 2 meses 1x por ano, que é suficiente para enviar 2Tb de conteúdo, o que pra mim dura 1 ano baixando os conteúdos que utilizo, para alugar uma seedbox de 1Gb por 2 meses meu custo foi de R$80, então acho valido, pois sem sombra de duvida é o melhor torrent que eu tenho conhecimento, pega velocidade full aqui direto.

É mais ou menos o que eu fiz um tempo atrás.

Eu fiz 35TB em 2 meses no BJ.

Peguei e configurei um semi-dedicado. Cada mês dava 50 reais. Mas é uma alternativa para se manter nesses fóruns maiores em que existem muito seeders.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2019 em 08:57, MONTANHA disse:

É mais ou menos o que eu fiz um tempo atrás.

Eu fiz 35TB em 2 meses no BJ.

Peguei e configurei um semi-dedicado. Cada mês dava 50 reais. Mas é uma alternativa para se manter nesses fóruns maiores em que existem muito seeders.

Pois é, eu fiz isso no MS, porem saiu do ar kkk upei sem nem usar direito, tentar agora um convite do BJ, pois hoje apenas estou com o TL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2019 em 14:04, Antonio Remualdo disse:

Pois é, eu fiz isso no MS, porem saiu do ar kkk upei sem nem usar direito, tentar agora um convite do BJ, pois hoje apenas estou com o TL.

Tem como vc me arrumar um convite do TL? hj estou apenas com o Friend Share .. eu tenho convite dele caso vc se interesse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

O TorrentLeech realmente é excelente. De longe o tracker mais estável, organizado e de maior qualidade que eu já usei.

É praticamente impossível fazer ratio lá com conexão normal. Tem muita gente com seedbox lá, o que faz com que tudo seja muito rápido (o que é excelente, para quem faz download).

Atualmente estou abaixo do nível lá. Desde que cancelei minha seedbox, estou só fazendo download e pouco upload. Vou renovar a seedbox antes que perca acesso, pois os conteúdos lá são realmente excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito complicado manter ratio no TL. Lembro que quando eu tinha conta lá, mesmo com seedbox, era difícil ficar no positivo.

Os torrents tinham tantos seeders que era difícil gerar e manter alguma taxa de upload. Isso em 2013, não sei como está hoje.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NeoG3X changed the title to [Encerrado] TorrenLeech - com cadastro aberto!
  • NeoG3X bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras