Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


JamesBond

Novo HP ProBook 645 G4 chega ao Brasil com Processador da Ryzen Pro

4 posts neste tópico

HP-amd-note.jpg

 

A HP Inc. apresentou nesta quarta-feira (4/7) durante evento em São Paulo (SP) o seu novo portfólio de PCs para o mercado corporativo, que inclui notebooks, workstations e desktops. A linha também inaugura no Brasil o resultado da parceria entre HP e AMD, com lançamentos alimentados pelo processador Ryzen Pro. O chip se baseia na arquitetura Zen da concorrente da Intel e consegue embarcar camadas extras de segurança necessárias para clientes corporativos.

Segundo a companhia, o Brasil é o primeiro país da América Latina a receber a microtorre HP 285 G3 com o AMD Ryzen Pro. O dispositivo conta com disco rígido de 2TB, alto desempenho e experiência colaborativa escalável. 

O notebook HP ProBook 645 G4 (imagem acima) também desembarca no País, com processador Ryzen Pro e certificação militar, que faz dele resistente a algumas quedas e arranhões. O notebook entrega alto desempenho e recursos de segurança já embarcados de fábrica. São eles o HP Sure Start que recupera o BIOS automaticamente e o Sure Click, que protege os dados, o dispositivo e ameaças identificadas durante a navegação na internet. 

Os processadores Ryzen Pro possuem um coprocessador de segurança integrado que executa a tecnologia AMD GuardMI, que ajuda ativar proteção desde a ativação até o desligamento. 

Trabalho móvel levanta preocupações de segurança 

A ideia de que profissionais hoje em dia podem trabalhar de qualquer endereço, seja do escritório ou de um café - que oferece um questionável serviço de Wi-Fi - também alerta as corporações para possíveis ciberameaças. Afinal, o elo mais fraco da segurança das corporações ainda é humano. Tome como exemplo um levantamento recente da Easy Solutions que diz que 97% dos respondentes não souberam identificar um ataque de engenharia social ou phishing.

A HP vem trabalhando o conceito de “smart working” com seus lançamentos e por isso reforça como estratégia de marca e de marketing a ideia de que o futuro do trabalho passa pela mobilidade e também pela segurança. 

De acordo com Claudio Raupp, HP Managing Director, essa tendência impulsiona o desenvolvimento de ferramentas com desempenho robusto e soluções que garantam a segurança dos dados e sistemas. 

“A tecnologia é a grande protagonista e as principais características do escritório do futuro incluem a colaboração, mobilidade, flexibilidade e equilíbrio. Hoje a interação com colegas depende só da internet e uma tela, e o trabalho pode ser feito de qualquer lugar. Por isso, garantir a segurança dos dados, sejam pessoais ou profissionais, é essencial”, afirma Raupp.

Elitebookx360_3

Os notebooks que integram a linha Elite estão entre aqueles que foram pensados para o usuário que transita entre trabalho e vida pessoal, mas sem comprometer o desempenho. O EliteBook X360 1030 G3 (foto acima) é uma das novas apostas da HP. O notebook híbrido traz opções de controle de luz, com antirreflexo e sensores de luz ambiente, permite conexão a redes móveis 4G e bateria de longa duração. Entre os recursos de segurança estão o HP Sure Click e o HP Sure View, que torna a tela ilegível para aqueles que olharem a tela do PC pelas laterais. Já a proteção de autorreparação aplicada por hardware oferecida pela HP Sure Start recupera automaticamente o BIOS de malware e outras ameaças. A HP Active Pen recarregável acompanha o notebook.

Entre as linhas de workstation apresentadas estão o ZBook x2G4, o PC destacável apresenta alto desempenho para utilização de aplicativos Adobe. Com o teclado destacável, é possível alternar de notebook para tablet. O produto oferece caneta digital com 4.096 níveis de detecção de pressão e capacidades naturais de inclinação, tela 4K multitoque e antirreflexo e desempenho gráfico profissional. 

Além disso, apresenta 32 GB de RAM em dois canais, oferecendo respostas rápidas com cargas de trabalho mais pesadas, como camadas complexas no Adobe Photoshop.

Já a HP Z4 G4 é, segundo a HP, sua workstation mais popular e oferece desempenho robusto para um amplo espectro de aplicativos. Sua vocação é dedicada ao setor de engenharia, visualização e machine learning.

A HP também apresentou um monitor curvo que executa todas as tarefas de forma colaborativa. Com ele é possível alternar rapidamente entre teleconferências, apresentações e planilhas em tela QHD. O monitor traz webcam pop-up, microfone e caixas de som duplas com áudio premium. Outro diferencial é o login por reconhecimento facial, sem necessidade de senha manual.

A companhia ainda não deu detalhes sobre os valores de lançamento no Brasil.

 

Editado por JamesBond
  • Amei (+1) 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu não gostei do design?

  • Curtir (+1) 1

Sing1 by FNakamura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Mark disse:

Só eu não gostei do design?

Pra mim um notebook gamer tem que see da alienware, o latout deles é tao incrivel quando a performance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JamesBond disse:

Pra mim um notebook gamer tem que see da alienware, o latout deles é tao incrivel quando a performance

Cara, eu devo ter uns estilos diferentes, mas eu não gosto também da Alienware, fica tudo bem quadrado, tudo esquisito na verdade.

Gosto muito do design da Apple.. Mesclar o design apple com a performance Alienware seria animal.

  • Triste (Neutro) 1

Sing1 by FNakamura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora