chefe Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Estou no aguardo também... Torcendo pra que volte. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
receptor Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Algúem tem convite do amigos-share? meu e drthiagoxbox@hotmail.com Vlw, o Manicomio não volta mais não, eu acho... 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas.tzeni Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Que dor no coração de saber que o MS não vai voltar. Eu era membro desde 2005 por aí. Agora me sinto perdido sem ele. Eu baixava praticamente tudo lá. Se alguém tiver convite do Amigos Share eu quero muito e agradeço. meu e-mail é [email protected] 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Maio 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2019 pior que tinha muitas coisas que só tinham lá, meu hd deu b.o deu problema em muita coisa q provavelmente não vou conseguir encontrar mais, volta ms @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Todos temos esperança que ele retorne @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeanOliveiraTM XboxTM Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 (editado) Em 02/03/2019 em 14:07, giovanniFdM disse: se não voltar to ferrado. só tinha manicomio e speedshare. os 2 que cairam e não voltaram. kkkk Disseram que o manicômio não chegou a ser derrubado os próprios criadores tiraram do ar, quando viram que outros haviam caído pela PF Editado Maio 17, 2019 por JeanOliveiraTM XboxTM @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Payback Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Alguém pode me explicar, achei um torrent que estava procurando, ao abrir o link no Deluge, eis que surge o tracker do manicomio, e, acreditem, esta baixando! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZ3R0 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 1 hora atrás, Payback disse: Alguém pode me explicar, achei um torrent que estava procurando, ao abrir o link no Deluge, eis que surge o tracker do manicomio, e, acreditem, esta baixando! Fantasmas??? Que isso jovem? Passa a torrent ai, talvez seja apenas uma torrent que esta ativa por ai. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Payback Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 20 horas atrás, XZ3R0 disse: Fantasmas??? Que isso jovem? Passa a torrent ai, talvez seja apenas uma torrent que esta ativa por ai. Pode ser, por isso que tirei todos os meus do pause. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
receptor Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 volta logo manicomio... rsrs preciso de site parecido..rs 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcvf Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Em 21/05/2019 em 18:31, Payback disse: Pode ser, por isso que tirei todos os meus do pause. Pelo que sei para voltar a fazer upload ou download precisa do tracker ativo para compartilhar. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 (editado) On 5/20/2019 at 8:25 PM, Payback said: Alguém pode me explicar, achei um torrent que estava procurando, ao abrir o link no Deluge, eis que surge o tracker do manicomio, e, acreditem, esta baixando! Em torrents marcados como privados o Tracker é necessário pra encontrar os peers. Verifica se o Manicomio é realmente o único tracker configurado nesse torrent. Talvez haja outros trackers que estão sendo utilizados pra esse fim. Outra hipótese é o torrent não estar privado e estar utilizando DHT pra conectar os pares. Quanto ao Manicomio a staff já pronunciou que não vai mais voltar. Segundo eles não vale o risco. --- edit --- Agora eu lembrei que muitos clients (incluindo o Deluge) efetivamente baixam localmente as tabelas DHT dos Trackers. Então você provavelmente possui uma tabela com a informação dos peers pra conexão, que foi obtida quando o Manicomio estava online. Se for esse realmente o caso, esse mesmo torrent não vai funcionar em uma instalação limpa do Deluge (com 0 DHT Nodes). Editado Maio 23, 2019 por Neoblade @Mencionar Citar TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Payback Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Em 23/05/2019 em 10:01, Neoblade disse: Em torrents marcados como privados o Tracker é necessário pra encontrar os peers. Verifica se o Manicomio é realmente o único tracker configurado nesse torrent. Talvez haja outros trackers que estão sendo utilizados pra esse fim. Outra hipótese é o torrent não estar privado e estar utilizando DHT pra conectar os pares. Quanto ao Manicomio a staff já pronunciou que não vai mais voltar. Segundo eles não vale o risco. --- edit --- Agora eu lembrei que muitos clients (incluindo o Deluge) efetivamente baixam localmente as tabelas DHT dos Trackers. Então você provavelmente possui uma tabela com a informação dos peers pra conexão, que foi obtida quando o Manicomio estava online. Se for esse realmente o caso, esse mesmo torrent não vai funcionar em uma instalação limpa do Deluge (com 0 DHT Nodes). Então é isso, eu uso o Deluge. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagolr Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Olá tudo bem? Pessoal, achei esse site https://bj-share.info dizendo que minha conta está desativada e agora tenho que pagar. Isso é verídico? Se for isso é muita sacanagem, porque já é minha segunda conta e a primeira eu tinha 2 tb ,era inscrito desde 2009 e já tinha ajudado o site algumas vezes. Depois que o site caiu pela primeira vez o site veio horrível pela segunda vez. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nochance Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Realmente uma pena o ms ter saído do ar e não ter voltado, mas ainda tenho esperança. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Maio 26, 2019 Compartilhar Postado Maio 26, 2019 1 hora atrás, Nochance disse: Realmente uma pena o ms ter saído do ar e não ter voltado, mas ainda tenho esperança. Com os donos atuais não volta, eles mesmo já disseram que não vale risco! A unica chance é ser passado pra outras pessoas que queiram assumir o MS... Mas, acho pouco provável que isso aconteça! Uma pena, pois era o melhor...! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ades Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Alguem do Bj da antigas... entra em contato comigo.. Eu era uploader no MS ... nick ADES [email protected] 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreyRocker Postado Junho 15, 2019 Compartilhar Postado Junho 15, 2019 19 horas atrás, ades disse: Alguem do Bj da antigas... entra em contato comigo.. Eu era uploader no MS ... nick ADES [email protected] O site encontra-se atualmente fechado para cadastros, por tempo indeterminado. Tente novamente outro dia. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Uma pena, mas creio que não volta mais...! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@ndis Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Troco convite do ASC por FileWarez e BJShare @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Fernando Silva Postado Dezembro 25, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Triste @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados