Ir para conteúdo

Será que volta o manicomio share ?


DarkZeroZ

Posts Recomendados

Em 02/03/2019 em 14:07, giovanniFdM disse:

se não voltar to ferrado.

 

só tinha manicomio e speedshare.

 

os 2 que cairam e não voltaram. 

kkkk

Disseram que o manicômio não chegou a ser derrubado os próprios criadores tiraram do ar, quando viram que outros haviam caído pela PF

Editado por JeanOliveiraTM XboxTM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Payback disse:

Alguém pode me explicar, achei um torrent que estava procurando, ao abrir o link no Deluge, eis que surge o tracker do manicomio, e, acreditem, esta baixando!

???

Fantasmas???

Que isso jovem? Passa a torrent ai, talvez seja apenas uma torrent que esta ativa por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/20/2019 at 8:25 PM, Payback said:

Alguém pode me explicar, achei um torrent que estava procurando, ao abrir o link no Deluge, eis que surge o tracker do manicomio, e, acreditem, esta baixando!

Em torrents marcados como privados o Tracker é necessário pra encontrar os peers.
Verifica se o Manicomio é realmente o único tracker configurado nesse torrent. Talvez haja outros trackers que estão sendo utilizados pra esse fim.

Outra hipótese é o torrent não estar privado e estar utilizando DHT pra conectar os pares.

Quanto ao Manicomio a staff já pronunciou que não vai mais voltar. Segundo eles não vale o risco.

--- edit ---

Agora eu lembrei que muitos clients (incluindo o Deluge) efetivamente baixam localmente as tabelas DHT dos Trackers. Então você provavelmente possui uma tabela com a informação dos peers pra conexão, que foi obtida quando o Manicomio estava online.

Se for esse realmente o caso, esse mesmo torrent não vai funcionar em uma instalação limpa do Deluge (com 0 DHT Nodes).

Editado por Neoblade

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 em 10:01, Neoblade disse:

Em torrents marcados como privados o Tracker é necessário pra encontrar os peers.
Verifica se o Manicomio é realmente o único tracker configurado nesse torrent. Talvez haja outros trackers que estão sendo utilizados pra esse fim.

Outra hipótese é o torrent não estar privado e estar utilizando DHT pra conectar os pares.

Quanto ao Manicomio a staff já pronunciou que não vai mais voltar. Segundo eles não vale o risco.

--- edit ---

Agora eu lembrei que muitos clients (incluindo o Deluge) efetivamente baixam localmente as tabelas DHT dos Trackers. Então você provavelmente possui uma tabela com a informação dos peers pra conexão, que foi obtida quando o Manicomio estava online.

Se for esse realmente o caso, esse mesmo torrent não vai funcionar em uma instalação limpa do Deluge (com 0 DHT Nodes).

Então é isso, eu uso o Deluge.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem? Pessoal, achei esse site https://bj-share.info dizendo que minha conta está desativada e agora tenho que pagar. Isso é verídico? Se for isso é muita sacanagem, porque já é minha segunda conta e a primeira eu tinha 2 tb ,era inscrito desde 2009 e já tinha ajudado o site algumas vezes. Depois que o site  caiu pela primeira vez o site veio horrível pela segunda vez. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nochance disse:

Realmente uma pena o ms ter saído do ar e não ter voltado, mas ainda tenho esperança.

Com os donos atuais não volta, eles mesmo já disseram que não vale risco! A unica chance é ser passado pra outras pessoas que queiram assumir o MS... Mas, acho pouco provável que isso aconteça!

Uma pena, pois era o melhor...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras