Ir para conteúdo

Será que volta o manicomio share ?


DarkZeroZ

Posts Recomendados

23 horas atrás, Matheus Gouvea disse:

Espero muito que volte pois só tinha cadastro lá e agora não estou conseguindo mais baixar nada. Alguma alma bondosa poderia compartilhar o link de algum site para que eu possa me cadastrar ? O e-mail é [email protected]

Se eu não me engano o Amigos Share está com cadastros abertos. Outra dica. Aqui no fórum sempre tem indicações de sites com cadastros abertos e alguns tópicos os Admins fazem parcerias e conseguem convites para nós, aqui no GGames sempre tem ótimas novidades por isto é bom sempre estar verificando. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o manicomio acabou mesmo... pelo menos é o que parece, mas de antemão o amigos share ta ficando a cara do MS! e tem uma galera que era do manicomio lá... o site ta muito bom, com melhorias sendo feitas frequentemente, pois é um site novo. estou me sentindo em casa... recomendo.

  • Triste (Neutro) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo agora dessa operação. Acabei ficando meio idle do manicomio-share depois que consegui um tracker apenas para série, fui procurar agora pra baixar uns livros e tô sofrendo. 

sad andre johnson GIF

 

MS PLEASE COME BACK 

Editado por YMO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, YMO disse:

Fiquei sabendo agora dessa operação. Acabei ficando meio idle do manicomio-share depois que consegui um tracker apenas para série, fui procurar agora pra baixar uns livros e tô sofrendo. 

sad andre johnson GIF

 

MS PLEASE COME BACK 

então sua angustia apenas começou, do pessoal aqui ja ta durando meses ?

o jeito é ir se habituando a ficar sem o ms, e começar a migrar pra outros trackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Junior Lemos disse:

@Pinta pois é meu amigo...também era membro a anos, ajudava bastante a comunidade, infelizmente não volta mais, segundo Moderador do MS!

Eh, há um mês atrás eu mantive contato com um membro da staff, e foi isso mesmo que ele disse também, que não volta mais, que os donos do site não querem correr o risco de ter problemas, afinal estão na mira agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras