Ir para conteúdo

BJ-Share está de volta! Saiba como Acessar


Load

Posts Recomendados

Tinha uma conta antiga no BJ mas foi desativada por inatividade, agora tô com uma internet muito boa pra seedar e queria voltar.

Pelas regras de lá, posso conseguir outro convite, ou só fazendo aquele donate mesmo? Não tenho jeito fácil de comprar BTC direto, e a alternativa deles cobra o dobro do valor de mercado em nome da """comodidade""".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thecakeisalie disse:

Tinha uma conta antiga no BJ mas foi desativada por inatividade, agora tô com uma internet muito boa pra seedar e queria voltar.

Pelas regras de lá, posso conseguir outro convite, ou só fazendo aquele donate mesmo? Não tenho jeito fácil de comprar BTC direto, e a alternativa deles cobra o dobro do valor de mercado em nome da """comodidade""".

 

pela a regra de lá, só doando pra recuperar a conta, se vc fizer outra conta e descobrirem, leva ban os 2

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
6 horas atrás, thecakeisalie disse:

Tinha uma conta antiga no BJ mas foi desativada por inatividade, agora tô com uma internet muito boa pra seedar e queria voltar.

Pelas regras de lá, posso conseguir outro convite, ou só fazendo aquele donate mesmo? Não tenho jeito fácil de comprar BTC direto, e a alternativa deles cobra o dobro do valor de mercado em nome da """comodidade""".

Só pode doar por Bitcoin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras