Ir para conteúdo

BJ-Share está de volta! Saiba como Acessar


Load

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Pessoal, eu usava bastante o BJ nas antigas, mas depois que ele ficou off da ultima vez eu acabei ficando um tempao sem ir atras... mas to precisando de algumas coisas boas que sempre tinham lá... Se alguém tiver convite e puder me enviar, agradeço (tenho net boa 75mb de up e sempre semeio bastante, sou um bom user :D)
Se alguem puder mandar um convitinho agradeço muito... [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2019 em 20:33, fabiokd disse:

Pessoal, eu usava bastante o BJ nas antigas, mas depois que ele ficou off da ultima vez eu acabei ficando um tempao sem ir atras... mas to precisando de algumas coisas boas que sempre tinham lá... Se alguém tiver convite e puder me enviar, agradeço (tenho net boa 75mb de up e sempre semeio bastante, sou um bom user :D)
Se alguem puder mandar um convitinho agradeço muito... [email protected]

@fabiokd cara os convites do BJ estão bem difíceis de conseguir no momento. Somente uma classe de usuário esta tendo acesso ao eles, e para quem esta nessa classe os convites estão bem caros(me refiro no valor em pontos para trocar por um convite).

Mas quem sabe em algum momento os cadastros ficam mais fáceis, fica de olho aqui no site acompanhando as notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2019 em 23:59, Garfield disse:

Fui banido do Bj há poucos dias, sem motivo. 

Desencana amigo! Na certa você foi vítima de alguma regra caça-níqueis deles! Já  vi um post no Filewarez com um monte de usuários com reclamações semelhantes. Tem outras opções, só procurar que você consegue!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 01/03/2019 em 21:43, LoadSec disse:

Screenshot_31.png

Como muitos sabem o BJ-Share está de volta, porém muitos não conseguem acessar, isso é devido ao um bug nas configurações de internet do seu computador, para isso, você deve mudar seu DNS para o DNS do Google, que é: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário) feito isso, espero uns minutos e vualá, o site estará online para você! O site antigo está off, o novo link é esse aqui:

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Caso não saiba Como mudar o DNS no Windows 10, segue o tutorial especialmente feito para isso.

muito bom

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras