iBassini

Como usar o pareamento personalizado no Battle Royale?

Recommended Posts

Como usar o pareamento personalizado no Battle Royale?

A opção de pareamento personalizado do Battle Royale de Fortnite permite que você jogue com um grupo específico de pessoas por meio de um processo de convite. Esse recurso ainda não está disponível para todos os jogadores, mas reunimos aqui tudo o que sabemos sobre ele.

O que é pareamento personalizado?
É um recurso que permite aos jogadores criar partidas privadas nas quais apenas pessoas convidadas podem participar. O jogador que cria a partida recebe uma chave que precisa ser usada para entrar na mesma. Apenas jogadores com a chave certa podem entrar na partida.

Isso é ótimo para streamers e grupos grandes de amigos, para garantir que todos joguem juntos. Torneios também podem ser organizados usando esse método.

Também é um recurso ótimo para definir regras personalizadas. Quer jogar uma partida na qual apenas escopetas podem ser usadas ou apenas jogadores com um traje específico podem participar? Com o pareamento personalizado isso é possível.

Como obter uma chave de pareamento personalizado?
Atualmente, a única forma de conseguir uma chave pareamento personalizado é diretamente com a Epic ou com streamers e veículos de imprensa que receberam a permissão da produtora para usar o recurso.

A chave em si não precisa ser uma sequência aleatória de números e letras. É possível usar coisas simples como “IGNBrasil2018”. O host cria a chave e os demais jogadores digitam a mesma para participar da partida.

Como usar uma chave de pareamento personalizado?
Ao receber uma chave, acesse a opção Pareamento Personalizado no canto inferior direito enquanto estiver no lobby. Digite a chave corretamente para entrar na partida privada.

Quando o pareamento personalizado ficará disponível para todo mundo?
No PC, o recurso existe desde o ano passado, mas está disponível apenas para pouco jogadores. Nas versões para consoles, ela foi incluída este ano, mas está acessível para um grupo seleto de jogadores. Ainda não há informações sobre quando o recurso ficará disponível publicamente.

Fonte: IGN

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Conquistas

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By xandytjp
      Continuando a série "aplicativos que não fico sem". Semana passada coloquei aqui um aplicativo que uso para acrescentar atalhos para a área de notificações do Android, e hoje vou falar sobre algo que todos queríamos usar no Android. O famoso Ctrl+C / Ctrl+V. Falo aqui no Android pois é o dispositivo que mais uso no dia a dia, além do computador mesmo, mas, segundo o site do desenvolvedor, esse aplicativo funciona também no iOS, Blackberry, Windows, Mac, Chrome e Firefox.
      Sabe quando você está lá usando o seu notebook e pensa: "Puxa, queria esse link para acessar no meu celular", ou vice e versa. Isso já é possível de maneira bem simples e instantânea com o aplicativo copy copy. 
      Como eu trabalho com tradução, é bem corriqueiro que eu esteja lá traduzindo um texto mas precise de mais informações sobre determinada terminologia, ou que eu simplesmente queira usar algum recurso de pesquisa no Android que não existe no Windows (sim, há vários recursos práticos que o velho Windows ainda não lida bem 🤨 ). É ai que entra o copy copy.
      Pra usar é bem simples. O nome já diz: "COPY+COPY). Uma vez que o aplicativo do Windows, ou alguma das extensões para Chrome ou Firefox, já está instalado e logado, é só você fazer o famoso Ctrl+C por 2x e pronto, a cópia que você fez já está na sua área de transferência em todos seus dispositivos! E isso funciona de qualquer um dos lados. Copie duas vezes no celular e o que você copiou já está disponível no desktop. E isso não vale apenas para textos, mas também para imagens. 
      Gente.... é muito bom mesmo! Só usando mesmo para saber. Demorei para encontrar algo assim. Até então eu me virava com o Pushbullet. A propósito, quem sabe posso falar dele da próxima vez.
      É isso ai galera. Conhecem algum aplicativo que faz esse mesmo serviço, ou que supera ele. Coloquem ai nos comentários. Conhecimento é a única coisa que quanto mais se divide, mais se multiplica!
      PS: Última vez que tentei baixar esse apk da Play Store ele estava indisponível, mas no site do desenvolvedor ainda consta que tem versão Android. Talvez alguma questão de atualização. Se não conseguirem baixar da Play Store me fala que eu envio o apk, beleza? 😉
    • By xandytjp
      Melhor aplicativo para copiar e colar entre múltiplas plataformas
      Continuando a série "aplicativos que não fico sem". Semana passada coloquei aqui um aplicativo que uso para acrescentar atalhos para a área de notificações do Android, e hoje vou falar sobre algo que todos queríamos usar no Android. O famoso Ctrl+C / Ctrl+V. Falo aqui no Android pois é o dispositivo que mais uso no dia a dia, além do computador mesmo, mas, segundo o site do desenvolvedor, esse aplicativo funciona também no iOS, Blackberry, Windows, Mac, Chrome e Firefox. Sabe quando você es Autor xandytjp Categoria Mobile (iOS / Android) Enviado 13-03-2019 12:41  
    • By xandytjp
      Boa tarde pessoal.
      Gostaria de compartilhar com vocês um aplicativo que eu definitivamente não fico sem! Já troquei de celular algumas vezes, inclusive por versões diferentes do Android, mas os recursos padrões do Android, embora tenham melhorado muito com o tempo, nunca conseguiram suprir essa minha necessidade.
      O aplicativo é o Notification Toggle. Ele é bem simples e leve, tem apenas 3 Mb. Mas não se engane. Ele é muito útil!
      Sabe aquele momento em que você está na tela de um aplicativo qualquer aberto e alguém te pergunta sobre um compromisso? Ai você tem que sair da tela do aplicativo, ir para a gaveta de apps, e ai procurar seu calendário. Ou então você passa por uma vitrine e vê uma oferta que te interessa mas você quer fazer aquela conta rápida pra ver se o produto ta valendo a pena mesmo. Que tal ter a calculadora, o calendário, ou qualquer outro apk importante na sua barra de notificações?
      É isso o que esse aplicativo faz. Vou anexar um print da minha tela de bloqueio para vocês verem.
      Outra função interessante desse aplicativo é de fornecer atalhos para o sistema. Você pode ativar funções como câmera, bluetooth, Wi-fi, tudo em um só toque. Se você tiver Root no aparelho as opções são ainda maiores, podend optar por reiniciar seu aplicativo diretamente da barra de notificações. Veja alguns screenshots do aplicativo e das configurações:

O aplicativo está disponível gratuitamente na Play Store. Se precisarem de alguma ajuda na instalação e configuração estou à disposição.
      A propósito, se esse conteúdo for interessante me dêem seu feedback para que eu possa postar (ou não), outras dicas de apk que me ajudam a ser mais produtivo no dia a dia. 
      Um abraço!
    • By xandytjp
      Ver este tutorial Melhor aplicativo para atalho de notificações (Toggles)
      Boa tarde pessoal. Gostaria de compartilhar com vocês um aplicativo que eu definitivamente não fico sem! Já troquei de celular algumas vezes, inclusive por versões diferentes do Android, mas os recursos padrões do Android, embora tenham melhorado muito com o tempo, nunca conseguiram suprir essa minha necessidade. O aplicativo é o Notification Toggle. Ele é bem simples e leve, tem apenas 3 Mb. Mas não se engane. Ele é muito útil! Sabe aquele momento em que você está na tela de um a Autor xandytjp Categoria Mobile (iOS / Android) Enviado 10-03-2019 16:25  
    • By Lenfuiro
      Olá queridos, hoje venho com uma novidade que vai alegrar a todos os jogadores de CS-GO. O site IDLE-EMPIRE vem com uma novidade na qual você pode ganhar SKINs de CS-GO totalmente de graça, basta conectar a sua conta Steam, seguir as regras presentes e você ira conseguir as belezinhas de Skins.

Para ganhar suas Skins, basta juntar pontos e trocar em vários sites de Skins. Para conseguir os pontos eles oferecem varias maneiras, completando tarefas, assistindo vídeos, minerando moedas criptografadas, convidando seus amigos e se juntando aos servidores de Team Fortress 2 (Um jogo muito bacana também e como o CS:GO atual grátis também). Acesse por esse link de referencia #### , assim você já começa com 500 pontos. Eu mesmo já conseguir retirar varias Skins legais por esse site, ele é totalmente confiável, possuindo um bom atendimento.
      E pra vocês que não curte CS-GO, a plataforma IDLE-EMPIRE possui retirada também no Paypal, Fortnite, Coinbase, alem de cartões-presente Steam, G2A e Kinguin. Vale a pena dar uma visitadinha no site deles, super recomendo. 
      IDLE-EMPIRE uma boa ferramenta para ganhar Skins de CS-GO totalmente gratuito.

Até mais, abraço e tchau.
  • Recently Browsing   0 members