Ir para conteúdo

Como obter V-Bucks de forma mais segura de graça?


Posts Recomendados

Como obter V-Bucks de graça?

Esta página contém dicas para ganhar V-Bucks em Fortnite, que podem ser gastos nos modos Salve o Mundo e Battle Royale.


Desbloqueie o modo Salve o Mundo ou jogue o Battle Royale
As únicas maneiras de ganhar V-Bucks sem gastar dinheiro real é jogando o modo JxA Salve o Mundo ou no passe livre do Battle Royale.

Você pode desbloquear o Salve o Mundo por US$ 40, mas segundo a Epic, ele ficará disponível gratuitamente em algum momento em 2018. Embora você possa comprar V-Bucks para desbloquear um item específico, é possível continuar ganhando a moeda do jogo gratuitamente de forma contínua por muito tempo após o seu investimento inicial.

V-Bucks são compartilhados na sua conta, então tudo o que você ganha no modo Salve o Mundo pode ser usado também no Battle Royale.

Campanha principal/Defesa do Escudo Antitempestade
À medida que progride pela campanha principal, você desbloqueia as Defesas do Escudo Antitempestade. Elas sempre recompensam você com 100 V-Bucks e podem ser jogadas repetidas vezes.

Desafios
Após completar algumas das missões iniciais, você desbloqueia desafios que fornecem 50 V-Bucks de recompensa cada.

Eles geralmente consistem em fazer um tipo de missão múltiplas vezes, como completar 3 missões diferentes, mas só podem ser repetidos por no máximo 10 vezes.

Missões diárias
Por ficarem disponíveis regularmente, as missões diárias são mais confiáveis do que os desafios e rendem 50 V-Bucks cada.

Esses objetivos costumam ser focados tarefas secundárias durante as missões, como destruir um número predefinido de objetos específicos (caminhões, máquinas de venda, etc) pelo mapa.

Suba o nível do Livro de Coleção
A décima habilidade da Árvore de Habilidades: Categoria 1 é a Reciclagem e Livro de Coleção. Sempre que você obtém um item duplicado, sejam heróis, armas ou planos, veja se é possível adicioná-lo ao seu Livro de Coleção.

Conforme você preenche as páginas do livro, atingir o nível 6 recompensa você com 500 V-Bucks.

Tenha cuidado para não colocar no Livro de Coleção as coisas que você quer manter, pois uma vez arquivado, o item se torna inutilizável. Escolha apenas duplicatas!

PaySafeCard ou créditos via PayPal Money de sites de recompensa
Alguns sites, como o PointsPrizes, podem recompensar os usuários com pontos por completar pesquisas. Após acumular pontos suficientes, o site envia para você um prêmio como um PaySafeCard gratuito ou créditos via PayPal, que podem ser usados para comprar V-Bucks.

Essa opção pode ser uma boa alternativa, especialmente se você não tiver dinheiro nenhum para comprar o modo Salve o Mundo.

Há sites confiáveis com oportunidades genuínas. Contudo, pode demorar um pouco para acumular a quantidade necessária de pontos.

Evite geradores e sites de hack
Existem sites fraudulentos que tentam enganar os usuários, fazendo-os pensar que podem de alguma forma gerar V-Bucks instantaneamente. Esses sites costumam pedir por “verificação humana” seguida de uma pesquisa.

Outros sites simulam ter um hack ou script e pedem os dados da sua conta no jogo. Nunca compartilhe essas informações, pois você pode ser facilmente hackeado.

Fonte: IGN

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras