Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

Entre para seguir isso  
403 - Forbiddeen

Novo sistema de Tutoriais implantado

8 posts neste tópico

Fala pessoal,

Venho informa-los que estou uma novidade para o GGames, concluímos mais uma fase no desenvolvimento do fórum com atraso, instalei o sistema de tutoriais. Através desse sistema iremos manter nosso conteúdo organizado.

Um dos principais motivos de instalarmos esse módulo, é diminuir o número de sessões e sub fóruns, dessa forma não teremos fóruns com poucos tópicos. Outra questão é facilitar a navegação, separando nosso conteúdo em 3 partes, TUTORIAIS / DOWNLOAD / FÓRUM (perguntas e respostas)

Também podemos segregar mais os tutoriais e deixar tudo separado, facilitando na hora do usuário navegar no fórum. Outro item que gostei é a possibilidade de OBRIGAR o usuário a usar um PREFIXO pré determinado para a CATEGORIA.

A mudança feita foi a seguinte:

Você poderá postar seu tutorial em um dos sub fóruns contidos dentro do sistema, por exemplo Hardware | Redes, é obrigatório manter SOMENTE A TAG / PREFIXO correspondente ao tutorial, as demais devem ser excluídas.

image.png 

Após realizar a publicação do seu tutorial, ele automaticamente criará um tópico de suporte no fórum correspondente, nesse caso é PC - DICAS E TUTORIAIS.

É fundamental a utilização do PREFIXO e da TAG, pois todos os tutoriais segmentados dentro do sistema, ficará misturados na categoria correspondente. Um exemplo claro é a área de DICAS E TUTORIAIS para DESIGN  e DESENVOLVIMENTO.

image.png

Todos os SUB FÓRUNS existentes hoje vão ser EXCLUÍDOS assim que eu mover os tutoriais e os TÓPICOS DE SUPORTE ficarão misturados entre sí na fórum - por isso a importância do prefixo.

Se você publicou algum tutorial no fórum, por gentileza, ajude-nos a mover seu tutorial para a categoria correta, basta acessar o tópico e no rodapé clicar em FAZER UM TUTORIAL

image.png

Espero que tenham gostado, não temos muitos tutoriais por hora... mas eu estava aguardando sair essa ferramenta para começar a compartilhar algumas coisas.

Se você ficou com alguma dúvida, estamos a disposição!

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Ótima ferramenta pros nossos Gamers e Designers!

Atenciosamente, 

Coordenação GGames.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo trabalho. Show de bola. 

Sing1 by FNakamura

Compartilhar este post

Link para o post

show demais, :D galera tem que postar tutoriais nele, vou convidar uns amigos

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post

Vou criar um AUTO MODERAÇÃO para o usuário tornar o mesmo um tutorial. Preciso só mover as dicas para lá para finalizar a instalação.

Se eu mover como administrador, eu me torno o autor rsrs

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Vou criar um AUTO MODERAÇÃO para o usuário tornar o mesmo um tutorial. Preciso só mover as dicas para lá para finalizar a instalação.

Se eu mover como administrador, eu me torno o autor rsrs

é só tu editar e mudar o autor de novo pro usuário em questão!

#MakeGGamesGreatAgain

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da ajuda da moderação então... temos bastante conteúdo rs ... @Tapoka @Chinelinho @LoadSec

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/07/2018 em 17:46, 403 - Forbiddeen disse:

Preciso da ajuda da moderação então... temos bastante conteúdo rs ... @Tapoka @Chinelinho @LoadSec

Opa, vamos lá. Vou aprender a mexer na ferramenta aqui

Atenciosamente, 

Coordenação GGames.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso