Ir para conteúdo

[Fechado] Convite IPTorrent


Posts Recomendados

Em 04/03/2019 em 11:14, thiagolvv disse:

tenho conta la,, criei recentemente,  mas fico na duvida, como q faz ratio nesse site??  todos torrents tem tipo 2000 seeds pra 150 leechers,  como q vou conseguir upar algo assim? kkkkk 

Tem que trabalhar em cima dos freeleech e bonus point é único jeito. Ou seedbox... Eu particularmente deixo 15 torrents seedando direto pra aproveitar os bônus points e uso os freeleech principalmente pack de séries, filmes e xxx apenas pra aumentar o ratio, mesmo que não tenho interesse no conteúdo, lembrando que depois de concluído vc tem upar 336 horas o arquivo, pois tem (Hit and run)... Mas o IPtorrents é muito mais tranquilo que o Torrentleech por exemplo!

Editado por MLynx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jusep disse:

@MLynx Boa dica. Onde posso acompanhar as horas up?

É só vc clicar na barrinha de torrents ativos, lá vai constar o torrent, seu IP e os dados do torrent baixado,  em (Seeding Time) vai constar o tempo que vc deve upar, por exemplo (2 Weeks to go/ Duas semanas para ir) seria resta duas semanas pra concluir o tempo necessário, vai diminuindo conforme vc deixa seedando o arquivo!

 

Os arquivos pra conseguir bônus point, vc pode baixar aqueles e-books são arquivos super pequenos e não ocupam muito espaço no HD, e vai de freeleech no começo, devagar se consegue um bom ratio, arquivos adultos sempre tem gente baixando, é bom pra subir ratio e pack de série novas e filmes também free é ótimo!

Tracker internacional, só existe um segredo, é paciência, ir devagar e esperar ou seedbox, eu não uso seedbox e consigo manter minhas contas internacionais assim upando o que dá e pontuando devagar!

 

Espero ter ajudado na medida do possível!

Editado por MLynx
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/06/2019 em 13:38, MLynx disse:

Tem que trabalhar em cima dos freeleech e bonus point é único jeito. Ou seedbox... Eu particularmente deixo 15 torrents seedando direto pra aproveitar os bônus points e uso os freeleech principalmente pack de séries, filmes e xxx apenas pra aumentar o ratio, mesmo que não tenho interesse no conteúdo, lembrando que depois de concluído vc tem upar 336 horas o arquivo, pois tem (Hit and run)... Mas o IPtorrents é muito mais tranquilo que o Torrentleech por exemplo!

eu fiz exatamente isso, mas so consegui com arquivos recem lançados, e o grande problema é q são arquivos de 30, 50 gigas.. então pro meu hd q ja ta lotado, é bem ruimzim... geralmente pra eu atingir as 336 horas (2 semanas), eu preciso deixar o pc upando por pelo menos um mes... E por os arquivos serem tão grandes, dificilmente consegue upar 1/1 antes de lotar de seed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 30/06/2019 em 16:06, MateusAlps disse:

@thiagolvv De fato tracker internacional todos são complicados a questão do upload, mas ainda o IPT, TD, SR... São muito mais tranquilo que o TorrentLeech por exemplo, esse é osso pra upar!

TorrentLeech já foi pior, hoje em dia até tem bônus point tem... já ajuda um pouco, já foi muito pior, até com seedbox é difícil por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Staci O IPTorrents possui torrents free e possui videoaulas. Porém é um tracker internacional e todo o seu conteúdo é em inglês.

Há outros tópicos aqui na área de Doação de Convites doando IPTorrents.
Vou encerrar este tópico devido à inatividade do autor.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras