Ir para conteúdo
  • 0

Compatibilidade entre placa de vídeo e placa mãe


Deadpool

Pergunta

Alguém poderia me tirar uma dúvida sobre compatibilidade de placa mãe com placa de vídeo? Eu estou pensando em comprar uma GTX 1070 para dar uma bela atualizada no meu PC, mas não sei se minha placa mãe é compatível com ela.

Minha config atual:

Placa mãe Série H97 KILLER Fatality Gaming Gear: https://www.amazon.co.uk/ASRock-Motherboards-FATAL1TY-H97-KILLER-x/dp/B00KHZ7Y0C

Processador i5 4460 3.2GHz

Placa de vídeo GTX 750 Ti

Memória Ram 8gb

 

 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador
25 minutos atrás, Deadpool disse:

Alguém poderia me tirar uma dúvida sobre compatibilidade de placa mãe com placa de vídeo? Eu estou pensando em comprar uma GTX 1070 para dar uma bela atualizada no meu PC, mas não sei se minha placa mãe é compatível com ela.

Minha config atual:

Placa mãe Série H97 KILLER Fatality Gaming Gear: https://www.amazon.co.uk/ASRock-Motherboards-FATAL1TY-H97-KILLER-x/dp/B00KHZ7Y0C

Processador i5 4460 3.2GHz

Placa de vídeo GTX 750 Ti

Memória Ram 8gb

 

 

sim pelo o que vi é compatível, a questão que tu tem que ver é a compartibilidade entre a cpu a motherboard. 

  • Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Pode comprar sem medo, eu tinha um kit quarta geração com esse VGA. Uma pergunta, qual é a sua fonte?

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Pode comprar sem medo, eu tinha um kit quarta geração com esse VGA. Uma pergunta, qual é a sua fonte?

Acho que minha fonte é 400W, mas não tenho certeza. Vou conferir. Mas uma fonte até que sai barato, o negócio mesmo é a placa de vídeo, e aumentar a memória de 8Gb pra 16Gb, que tu me deu a ideia no outro post.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras