Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

82 dicas avançadas para virar Mestre no Apex Legends

Recommended Posts

Resultado de imagem para Apex Legends

Apex Legends é um Battle Royale que apesar de ter um objetivo simples, sobreviver, você precisa de praticar muito. Há uma quantidade grande de armas para manejar, mapas para conhecer, melhores lugares para fazer loot e muitos outros detalhes.

Se já passou a fase de iniciante e já conseguiu algumas vitórias, está na hora de melhorar suas habilidades e uppar esse nível até Mestre. Confira nosso guia e descubra algumas dicas que podem melhorar ainda mais sua prestação no terreno de jogo. 

1. Combine personagens

Os personagens possuem habilidades especiais muito diversas que podem ser mais ou menos úteis para seu estilo de jogo. Se tiver duas ou mais personagens pode até combinar as habilidades de cada um.

Descubra as diferentes personagens de Apex Legends

2. Pule no lugar certo

Essa é uma dica repetida em todos os games estilo Battle Royale em qualquer guia de iniciante. Mesmo assim, muitos jogadores continuam caindo nos mesmos lugares, partida após partida. Nesse momento, você já deveria conhecer os mapas minimamente e saber os melhores locais para fazer loot com alguma segurança ou os melhores locais para conseguir kills rapidamente.

Se seu objetivo é chegar aos círculos finais pense a longo prazo. Que adianta fazer loot em segurança quando não consegue escapar da nuvem de gás a tempo? Ou ainda que importa conseguir 15 kills na Milll e perder para um sniper que ficou de tocaia?  Pule num local semi isolado, com bom loot e com boas rotas de fuga, de preferência com um veículo perto. Ser consistente é a melhor maneira de uppar sua patente.

3. Conhecer o armamento e a mira

O armamento e restante loot que encontra depende um pouco da sorte e de onde decide pular. Por isso mesmo, um bom jogador de Apex Legends  precisa saber jogar com cada arma que encontrar ou pelo menos até conseguir melhor. Lembre que pode transportar duas armas de fogo. Tente ter uma para a distância longa e média e uma para a distância curta. Pistola não é essencial, mas numa emergência tudo serve.

Ao longo de sua carreira como jogador encontrará combinações de arma que gosta mais que outras, dependendo de sua habilidade e estilo de jogo. Alguns jogadores adoram combinar uma metralhadora com escopetas ou outros preferem snipers com submetralhadoras. Muitos jogadores adoram a 301 pelo dano que causa apesar de seu recoil enquanto outros preferem a cadência de tiro da Spitfire. Faça o que fizer não tente copiar outros jogadores e procure por você mesmo.

4. Calma com o Loot

Sem loot não é possível vencer nenhuma partida de Apex Legends . No entanto há muitos jogadores que mesmo já equipados com colete, capacete, mochila e bom armamento continuam looteando todas as casas que encontram e todas as caixas de inimigos abatidos. Se for seguro, tente. Se tiver que se colocar em perigo para pegar mais um Aprimoramento de silenciador e um carregador será que vale a pena?

Da mesma maneira, este jogo é um jogo de time (Squad) (pré definido ou random), tente partilhar o loot que não precisa com seus camaradas. O importante é o time ficar bem classificado na partida e isso é mais fácil se todo o mundo do grupo tiver o equipamento equilibrado. Não seja um Zé Lootinho.

5. O mini mapa é uma das melhores armas

Super ignorado, o mini mapa é das ferramentas mais úteis de Apex Legends. Além de situar você no terreno de jogo, identifica a posição de um inimigo sempre que ele atira e notifica você do círculo e do gás. Use e abuse o mini mapa para conseguir ser mais rápido a chegar nos locais certos e a evitar todos esses perigos.

6. Use bem a zona do gás

É importante conseguir prever onde a zona do gás se irá mover. Assim poderá planejar seus movimentos com mais eficácia. No início da partida, quando o círculo é o maior e demora mais a encurtar, tem alguma liberdade de movimento e o gás não tira assim tanta vida. Nos círculos finais, no entanto, tente sempre chegar no círculo rapidamente para conseguir o local com mais vantagem. Observe o terreno e tente conseguir um local abrigado, com uma boa rota de fuga, se necessário. 

7. Ser Sniper ou Zé Casinha não é ilegal

A ilha de Apex Legends tem otimos locais para emboscar e ficar protegido, em especial durante os círculos finais da partida. A vegetação é muito rara em Apex Legends e tirando algumas árvores e rochas, não existe grande chance de se esconder no exterior. Portanto, sua melhor chance são sempre as casas e se possível, os andares superiores das mesmas.

Para entrar numa casa, é essencial ter cuidado com os ângulos mortos de cada divisão. Se puder, use as janelas ou outra maneira original de entrar. Se tiver granadas com fartura e tiver dúvidas, arremesse uma para o local e depois entre. Cada edifício tem ângulos mortos onde é relativamente fácil emboscar. O topo das escadas é um bom exemplo se bem que previsível.

8. Há sempre alguém lá

Nunca assuma que está sozinho. Um camper pode estar escondido na mata da mesma maneira que alguem pode estar esperando pra rushar. Se mova sempre rapidamente entre esconderijos e obstáculos, use os ângulos para observar o interior das casas e não se exponha. Assuma sempre o pior, em todas as situações.

Do mesmo jeito, não comece tiroteios que não pode acabar. Se atacar, ataque para eliminar seu inimigo rapidamente e com a maior agressividade possível. Se for consistente nos seus movimentos e na maneira que atira conseguirá sempre pegar seus inimigos em situações vantajosas e conseguir mais uma kill, ou mais uma vitória.

9. Dicas gerais de movimentação

  • Em Apex Legends não existe dano de queda, não importa a altura que você caia.
  • É possível correr verticalmente em paredes por um determinado tempo. Isso permite que você acesse lugares improváveis e se reposicione de forma mais efetiva. Para fazer isso, basta pular em direção a uma parede e continuar pressionando a tecla de pulo.
  • Você pode segurar em bordas para checar o que tem em cima de edifícios. Basta você soltar o botão de pulo assim que chegar ao fim da escalada.
  • É possível subir em portas abertas para chegar em lugares mais altos.
  • Você corre mais rápido se guardar suas armas.
  • Apesar de não parecer, todos os personagens correm na mesma velocidade. 
  • Deslize no chão o máximo possível. Você deve enxergar qualquer inclinação do jogo como uma oportunidade de aumentar sua velocidade de movimento.
  • Pular no fim de deslizes aumenta a distância do seu pulo.
  • Sempre que você pula de uma borda qualquer (plataformas, edifícios, montanhas, etc), existe um timing específico em que você pode pressionar o botão de pulo no último momento possível antes de cair. Isso aumenta a distância do seu pulo em cerca de 20%.
  • Você pode abrir portas com golpes.
  • Você abrir e fechar portas enquanto estiver caído.
  • Caixas de loot que são deixadas quando alguem morre podem ser empurradas ladeira abaixo empurrando-as com o deslizamento do personagem (segurando o CTRL).
  • Existem locais chamados “balões”, que levantam o personagem pela corda, permitindo que ele caia de um local alto como se tivesse acabado de cair da nave inicial. Use estes balões para se posicionar preferencialmente em locais altos e ter a vantagem da surpresa. Se você de ficar de sniper, ta aqui um jeito de conseguir uma boa posição.
  • Quando você estiver me uma “zip line”, as cordas de rapel que podem ser usadas para levar o personagem em locais as vezes inacessiveis por movimentação normal. Você pode apertar o espaço, e apertar o botão “E” novamente para poder inverter a direção que você esta indo. No caso podendo voltar de onde você partiu, sem ter que ir até o final da corda.
  • É possivel se prender a uma Zip Line do mapa ou criada pelo personagem pathfinder enquanto se esta em queda apenas apertando o “E” normalmente.
  • Quando estiver deslizando em ladeiras e rampas, pule para diminuir liheiramente a sua velocidade, bom para acertar tiros, e depois quando cair na ladeiramente você recebera um pequeno aumento de velocidade.
  • Depois de usar a ultimate da Wraith (Z), é possivel utilizar a sua habilidade tática (Q), e passar invisivel por locais que o inimigo poderia te ver, podendo dessa maneira levar o seu time para outra localização de modo furtivo.

10. Dicas gerais de itens e equipamentos

  • Naves de suprimento possuem ótimos loots, por isso muitos jogadores escolherão pousar nela no início da partida. Alto risco e alta recompensa.
  • A área circulada em azul no mapa contém bons loots e pode conter uma arma totalmente equipada. Assim como a nave de suprimento, ir até lá é perigoso mas pode valer a pena.
  • Cada barra de escudo conta como 25 de HP. Um colete branco confere 2 barras. Um colete azul confere 3 barras e o roxo confere 4 barras. Assim, é possível chegar até 200 HP.
  • Quando você elimina oponentes, as cores das caixas dropadas indicam o nível do melhor item que a caixa contém. Assim, sempre priorize o loot mais forte.
  • Equipamentos dourados (lendários) possuem benefícios passivos: capacete dourado diminui o tempo de recarga de suas habilidades em 25%.
  • O colete dourado permite que você recupere todo seu escudo ao eliminar um oponente com execução.
  • A mochila dourada diminui em 50% o tempo para usar itens de vida e de escudo.
  • O escudo dourado permite que você se reanime sozinho uma única vez durante a partida.
  • Coletes e capacetes são sempre obtidos na sua capacidade máxima. Assim, quando você elimina um oponente e pega seus itens, esses não virão danificados pelos tiros que ele levou.
  • Se no seu time tiver uma Lifeline e conseguir um capacete dourado, uma boa opção é deixá-la usar o item para que ela possa usar sua habilidade suprema “Cápsula de Suprimentos” o máximo possível.
  • Escudos de proteção que podem ser ativados depois que o personagem é batido são usados para prevenir dano enquanto ele espera que seja reanimado. Porem estes escudos não protegem contra dano de ataques desarmados (socos), com 3 ou 4 socos você mata e finaliza um personagem que esteja com o escudo ativado.
  • Depois de mirar com uma arma que tenha o aprimoramento de mira do tipo “scope” (apertando o botão direito do mouse), é possivel apertar o “Shift-esquerdo” e dar um zoom, ou apertar novamente para o zoom voltar ao normal.
  • Existem robos iguais aos que aparecem na animação de caixas apex espalhados pelo mapa da ilha. São robos com pernas aracnideas e com corpo em forma de triangulo. Ao destrui-los com socos ou tiros eles deixam cair pelo menos um Item roxo e mais outros dois de uma raridade aleatoria, incluindo outro item roxo.
  • Cirulos Azuis podem ser vistos no Mapa ao apertar o botão “M”, estes circulos azuais indicam um local que vai cair uma capsula de suprimentos, popularmente chamada de “airdrop”, nesta capsula existem altas chances de se obter itens de raridade roxa e dourada. E é o unico jeito de se conseguir as armas douradas “Kraber” e “Mastiff”.
  • A maioria das armas em Apex legends possui o “pente” de munição pequeno de proposito. Isto é feito dessa maneira para que os jogadores sejam encorajados a procurar pentes de munição aprimorados pelo mapa. Algumas armas como a Havoc e a Devotion possuem grandes quantidade de munição porque não recebem aprimoramentos de pente de munição.
  • Se você conseguir as armas Lendarias “Mastiff” ou “Kraber”, elas vem com uam quantidade limitada de munição junto com elas. Uma vez que a munição delas acabe não é possivel adquirir mais pelo mapa.
  • As áreas de circulos azuais largos que ja são marcados no mapa durante o primeiro lançamento da nave para a ilha tem altas chances de conter uma “arma dourada completa” que consiste em uma arma aleatoria que irá ser de cor dourada e que já estará com todos os aprimramentos em nível maximo.
  • Se você estiver com seu colete danificado e trocar por um colete que esteja dentro de uma caixa de loot, você pode pegar novamente o seu colete que vc deixou dentro da caisa de loot e ele virá totalmente restaurado.
  • Não é possivel abrir com o botão “E” uma porta bloqueada do outro lado por um obstabulo (Q do Caustic”), ou um outro personagem, inimigo ou não. Porem explosões de granadas ou 2 ataques desarmados em uma porta quebram ela permanentemente.
  • É possivel ver o inventorio de seus aliados clicando no icone do nome deles no canto inferior esquerdo. Util pra ver se alguem tem uma munição ou item de cura que você precisa. Nem da pra mentir!
  • Se estiver prestes a ser atingido por uma granada ou ultimate de certos personagens na sua tela será avisado onde a granada caiu. Não tenha medo delas simplesmente se mova e evite o dano.
  • Você fazer um sinal de “preciso de munição” ao apertar o “TAB” e clicar com o botão em cima do icone de munição que você deseja sinalizar que você precisa.
  • É possivel empurrar o Drone DR. Cura da Lifeline (Q).
  • É possivel Pegar os equipamentos da caixa de Loot de um perosnagem morto enquanto se move, e até certa distancia. É comum que jogadores fiquem se movendo enquanto pegam os itens pra evitar danos diretos e se mover de modo mais reflexivo caso preciso.
  • Apex Legends possui um sistema de comunicação facilitada chamado de “sistema de pings”, è possivel clicar com o botão do meio em direção de uma localidade que você desejar ir. Apertar o botão “F” em um inimigo que foi visto para avisar ao seu time. Ou apertar o botão do meio em um item que você achou para que o seu time saiba onde o item esta.
  • Você pode cancelar o uso de itens de cura.
  • Quando utilizando A arma Triple take no modo de mira com o botão esquerdo quanto mais tempo você esperar entre os disparos mais dano o disparo irá causar, até o maximo de 3 segundos. É ver uma marcação na mira se fechando enquanto o tiro carrega e fica mais poderoso.
  • O Aprimoramento “quebra cranios” para as armas “Longbow” e “Wingman” aumenta o dano que estas armas causam em um headshot.
  • A Devotion e a Havoc não começam seus tiros com a sua maior cadencia de tiros. Quanto mais tempo você passar atirando mais rapido estas armas vão atirar. Parar de atirar por mais de 1 segundo reseta a cendencia de tiro dessas armas.
  • O Aprimoramento “Turbocharger” para a Devotion e havoc diminui o tempo que estas armas de energia demoram para chegar em sua cadencia de tiro maxima. Fazendo delas verdadeiros canhões laser.
  • As capsulas de suprimentos chamados pelo Ultimate da Lifeline (Z) não fornece itens dourados ou armas, neste tipo de capsula aparece somente itens de defesa, de cura ou aprimoramentos de armas.

11. Dicas gerais de mapa e combates

  • Use o sistema de marcações o máximo possível. Apex Legends só pode ser jogado em times, então a comunicação é essencial. Marque oponentes, itens no chão, itens que você quer, tudo.
  • Ao redor do mapa existem Torres de Salto, que são balões vermelhos em que você pode subir e saltar novamente, como no início da partida.
  • Executar inimigos caídos deixa você vulnerável e não é possível cancelar a animação. Evite essa opção a não ser que você tenha um colete dourado.
  • Nunca deixe de usar suas habilidades em situações de combate. Apex Legends é um battle royale, então use tudo ao seu alcance para sobreviver em cada combate. Não há motivos para “guardar” suas skills.
  • A cor dos números de dano indicam o nível do colete do oponente. Números amarelos significam headshots e números vermelhos significam que o oponente está sem escudo.
  • É possível ouvir o barulho de escudos quebrando.
  • Quando um parceiro morre, os membros do time têm 90 segundos para pegar a bandeira dropada. Depois de conseguir o item, o mapa mostrará os sinalizadores (em verde) onde o jogador pode ser trazido de volta à partida.
  • Jogadores ressuscitados voltam sem nenhum loot.
  • Use os medidores de queda de bala em miras de longo alcance para acertar o primeiro tiro sem alertar os oponentes.
  • Algumas armas como R-301, Flatline e Hemlok permitem que você troque a forma de disparo. Outras podem ser compatíveis com o hop-up de seleção de tiro.
  • O gancho de Pathfinder pode ser usado para puxar oponentes.
  • Quando derrubar um oponente, foque a atenção nos outros que estão ativos. Não perca tempo atacando alguém que não pode causar dano no momento.
  • Conheça e se acostume com as habilidades de cada uma das Lendas.
  • Os personagens dos seus aliados não são obstaculos fisicos, portanto você pode passar por eles sem nenhum problema. O mesmo não acontece com personagens dos inimigos.
  • Ao causar dano em um inimigo a cor do dano irá mostrar com qual nivel de armadura ele se encontra no momento, Roxo para 4 barras, azul para 3 barras, e branco para 2 ou uma barra. Depois de retirar toda a armadura, um som de “vidro se quebrando” será ouvido. E o dano será em vermelho indicando que esta sendo aplicado na vida do inimigo atingido.
  • O dano de ataques desarmados neste no momento se encontra muito forte (30 por acerto), alem de empurrar e provocar um leve atordoamento. É melhor atacar com socos ao invés de atirar uma Sniper ou outras armas se vc estiver em combate corpo a corpo. No inicio da partida isto significa que com 4 socos (120 de dano) é possivel derrotar um inimigo mesmo sem uma arma. É bem comum você surpreender os inimigos com isso e deixa-los sem saber o que fazer.
  • Depois que uma estação de sinalização é usada para reviver um personagem ela não pode ser mais usada durante o jogo, isto não é para o seu time, mas sim para todos no jogo. Então se outro time usar uma estação de sinalização, ninguem mais poderá usar ela até o jogo acabar.
  • É possivel reviver até dois companheiros mortos em uma mesma estação de sinalização ao mesmo tempo.
  • Quando Bloodhound esta com a sua ultimate ativada ela pode ver através da fumaça criada pela Bangalore ou o Gás do Caustic.
  • O “Q” da Bangalore, a habilidade de criar fumaça, causa 10 pontos de dano.
  • Antes de começar uma partida você pode apertar o botão do meio do mouse em um personagem para marca-lo como favorito. Assim se você esquecer de escolher um durante o inicio do jogo ou não selecionar nenhum, este personagem favorito será escolhido.
  • Antes de começar uma partida é mostrado uma tela com o “esquadrão campeão”. Este esquadrão mostrado ou foi o campeão da partida anterior ou teve grande pontuação. Obter abates nestes personagens fornece 500 de XP adicional.
  • O (Q) da Lifeline o Drone DR.Cura pode curar todos os personagens perto dele ao mesmo tempo.
  • No superior na parte do meio é possivel ver quantas pessoas ainda estão na nave e ainda não pularam.

Créditos: lobonerd

  • Curtir (+1) 1

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Share this post


Link to post
Share on other sites

opaaaaaaaaaaa, boas dicas. Obrigado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      Tópico oficial para falar do jogo Not My Car
       
      REQUISITOS DE SISTEMA
      MÍNIMOS:
      SO: Windows 7 X64 Processador: Intel Core i3-3220 or equivalent Memória: 8 GB de RAM Placa de vídeo: NVIDIA GT 750 TI or equivalent DirectX: Versão 11 Rede: Conexão de internet banda larga Armazenamento: 30 GB de espaço disponível RECOMENDADOS:
      SO: Windows 10 X64 Processador: Intel Core i5-2500K or equivalent Memória: 8 GB de RAM Placa de vídeo: AMD Radeon R9 290X or equivalent DirectX: Versão 11 Rede: Conexão de internet banda larga Armazenamento: 30 GB de espaço disponível  
    • By jlaM
      Wattson, a nova lenda de Apex Legends, foi revelada neste sábado (8) durante a transmissão do EA Play. A personagem usa eletricidade a seu favor e chegará ao battle royale na segunda temporada do game, que se inicia em 2 de julho.

      Wattson consegue criar barreiras e proteger seus aliados com escudos, além de lançar um drone - ela é ideal para aqueles que gostam de utilizar estratégias defensivas. Suas habilidades têm muito potencial de combo, o que exigirá pensamento crítico do jogador para saber como usá-las de maneira eficaz.

      Em termos de história, Wattson foi uma das responsáveis pela criação da arena de Apex Legends e, portanto, é conhecida pelas outras lendas do game por ser uma jovem prodígio. Inclusive, ela é tratada como uma espécie de "irmã mais nova" entre eles.
      Além da revelação da nova lenda, a Respawn Entertainment também divulgou alguns detalhes da segunda temporada de Apex - que se chamará Battle Charge -, como a introdução de uma arma inédita e modos de jogo diferentes, incluindo partidas ranqueadas. 
      Fonte: Versus
    • By LoadSec
      Respawn Entertainment
      Data de lançamento: 02 de Julho
      Plataformas: PlayStation 4, Xbox One,  Windows
      Gênero: Battle Royale
    • By fnflores01
      Olá Galera,
       
      Primeira contribuição minha para o fórum. Essa semana chega a nova atualização do apex legends.
      Informação retirada do site da https://www.reddit.com.

      Irei abordar os pontos que achei mais interessante.
      -Eles irão corrigir o HitBox dos Personagens. Caustic e Gibraltar, mesmo depois do Buff ainda não estava contando direito a absorção do dano
      - Eles irão acabar ou diminuir o Bug de disconect para players do PC
      -Irão arrumar um Bug que estava tendo com a Personagem Life Line , quando os player usavam o Banner Pick me Up ( Primeiro eles irão retirar do jogo, arrumar e dai depois colocar de novo no game)
      -Finalmente irão diminuir o barulho quando os personagens estão caindo da nave (aquele som de turbina propulsoras), era uma reclamação de geral dos players, pois dificultava muito a comunicação naqueles momentos
      -Pessoal que tem o Pathfinder como Main, reclamavam muito sobre o barulho que ele fazia quando andava(Muito Alto), eles irão diminuir o barulho dele caminhando,  assim como o barulho que o Kunai da Whraith faz, também séra reduzido
      -Irão corrigir o bug do escudo do gibraltar, onde vários player jogavam os botijões de gás no escudo dele e o próprio sai andando com o botijão colado no escudo.
      - E por fim o mais importante, seria a correção dos Hit que por erro do game, não estavam contando, mesmo tu ouvindo e vendo que o tiro pegou.
      Espero ter ajudado e bora jogar Apex =D 
      Next Patch Coming Early Next Week - Here Are the Notes!
        Respawn Official Hey all, we have a patch scheduled to go live early next week. We’ll do a follow up post when we’ve confirmed it’s available for download on all platforms and in the meantime, below are the patch notes with some dev context:
       
      AUDIO FIXES AND IMPROVEMENTS
      One of our biggest issues to tackle was improving the audio performance to address issues reported of sounds dropping out, sounds missing for extended time, or distortion for a period of time. We have made improvements both in our code and with our content that will hopefully fix these issues for many players, and for others, at least lower the amount and length of time they encounter audio issues.
      We have also addressed some of the other mix issues with the game, including increasing the volume of close proximity enemy footsteps and lowering the overall volume of the game from the character select screen to the end of the drop sequence. We will continue to monitor mix issues and address them as necessary. Below are the notes of improvements we’ve included in today’s patch and we’re continuing to work on future improvements.
       
      PERFORMANCE
      Improved audio engine to be around 30% more CPU efficient, lessening the chance of distortion or dropouts.
      Lowered impact on data loading through code and content changes to improve potential dropout issues.
       
      QUALITY OF LIFE
      Lowered the master volume of all sounds during the character select screen through the end of the drop sequence.
      Lowered the volume of Wraith's ambient kunai knife sound for those who are sensitive to the sound. If it is still bothersome we will remove it in a later patch.
      Increased the volume of close proximity enemy footsteps for all Legends.
      Increased the priority of enemy footsteps to ensure the sounds play even in heavy combat situations.
      Slightly lowered the volume of Pathfinder footstep sounds heard from the first person view.
      Fixed missing or quiet dryfire (out of ammo trigger click sound) and low ammo (the progressive change in sound that the gun makes as the magazine approaches empty) sounds for the R301, Hemlok, Flatline and RE45.
      Increased the volume of the music that plays when winning a match.
      Added more detailed audio to the Training mission.
       
      BUG FIXES
      Fixed occlusion bug for the "wind down" sound for the Havoc.
      Fixed issue with automatic weapon fire sounds occasionally getting stuck on, usually after a Legend respawns.
      Fixed bug with RE45 missing tail sounds (the echo in the environment after the shot) when in close proximity.
       
      HIT DETECTION FIXES AND IMPROVEMENTS
      As we talked about last week, in this patch we’ve pushed some fixes that should eliminate many cases of incorrect hit registration. This patch also includes some behind-the-scenes tracking of bullet damage logic. We expect there will still be some remaining hit registration problems, but with these fixes and diagnostic information, we are better equipped to track them down.
      One potential cause of hit registration bugs can be simple internet connection problems. In order to determine how much of a factor this is in reality, we have put some time into refining the functionality behind our network problem indicator icons in the upper right of the screen. These icons are now pickier about your connection quality and may show up more frequently than they did before. These icon changes will be useful for us in narrowing down the cause of any bugs that we continue to see. Please continue to share videos and report hit registration issues you still encounter after the patch.
       
      FIX FOR LIFELINE “PICK ME UP” BANNER BUG ON PS4
      The issue has been resolved and we will be re-enabling the banner after the patch is live.
      NOTE: We made changes to client and backend to address this and it’ll take a little time to take full effect. We’re expecting the error to resolve within a few hours after the patch is live.
       
      [PC ONLY] CRASHES SPECIFIC TO INTEL CPUs
      We investigated the crash reports from many people who were crashing frequently and found that Intel CPUs sometimes were not executing the instructions properly in one particular function. A common example was an instruction that only reads a register crashed on writing to invalid memory. With the help of many forum users, we found that lowering the clock speed always fixed the crashes, even if the CPU wasn't overclocked or overheating. Thanks everyone, with a big shout out to Falkentyne, TEZZ0FIN0, JorPorCorTTV and MrDakk!
      This has been by far the most commonly reported PC crash over the last month or so and we’ve notified Intel about the issue. In the meantime, we’ve put a workaround in this patch to avoid the crashing at your original clock speeds just by changing the instructions used by that one function. Please continue to send your crash logs to our forums so we can analyze and fix any issues you encounter!
       
      ADDITIONAL BUG FIXES AND CHANGES
      Fixed issue with the Fortified Passive ability for Gibraltar and Caustic where they would take damage through shields.
      Fixed the bug that allowed players to stick objects to Gibraltar’s Gun Shield.
      Admittedly it’s been fun to see the results of this but the behavior is not intended by design and could get out of control. Items will no longer stick to Gibraltar’s Gun Shield, however, it will now deflect Arc Stars.
      We have identified some issues with -novid, and will be disabling the flag until we can address the issues.  Thank you for your patience
    • By b3rn4rdgm
      Já esse glitch que está rolando a um tempo já de entrar com lenda repetida? hahahhaha
      Espero que deem patch logo também, apesar de ainda não ter jogado contra 3 inimigos iguais acredito que deva ser bem gamebreaker.
      https://imgur.com/a/UtG5CMo  
       
       
  • Recently Browsing   0 members