Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Início de relacionamento é sempre complicado. Já existe intimidade, mas nem tanto pra peidar na frente do namorado. Meu cu, particularmente, é tímido e demora um bom tempo para dizer oi. Se você também tem esse problema, confira o tutorial abaixo: Créditos: Insoonia 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucchese Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Guia útil e prático de como peidar perto do namorado no início do namoro Tá dando certo c/ o namorado ai @403 - Forbiddeen ? kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 @M K G Eu já sou casado. Um peito não é tão ruim hoje em dia hAUISHAuihsuiaSHI 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 pra quem é casado realmente não faz diferença kkkkkkkk Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 @Rafael3Dfx você até compartilha a emoção... ou faz um 'peidobox' juntos hAIUSHaiushAUIS Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Depois de 10 anos de casado peido é o que menos importa kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Mano? C N TEM MAIS O QUE FAZER? Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peidobox kkk Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolvv Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkk, ai o amor acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lemacos Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 aqui em casa nós fazemos disputa quem peida mais alto ou mais fedido xD 5 Anos ta ai firme e forte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no inicio é tudo muito top um peidinho se torna até engraçado, mais quando o tempo passa, você é nojento, imundo, valeta, escoria, mal educado, um lixo etc...... relacionamentos são fodas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamesades Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianogs Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haja criatividade eu já casei, tanto eu e ela peidamos mas levamos na esportiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 KKKKKKKKKKKKKK, esse guia daí é infalível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora