Ir para conteúdo

Como fazer seu Windows 10 iniciar mais rápido


Posts Recomendados

  • Fundador

Como fazer seu Windows 10 iniciar mais rápido


Um dos maiores erros que usuários comuns de Windows cometem até hoje e instalar um monte de software e sem ler, ou seja... acaba permitindo que TUDO inicie junto com o Windows quando o computador é ligado. Eu mesmo tiver esse problema com  meu Notebook Acer Aspire VX,  i7,  16Gb, GTX 1050 TI - Eu poderia resolver a situação de forma fácil, formando o computador e instalar uma versão novinha do Windows 10. Mas como ele é novo e ainda está na garantia, não queria correr o risco de perder a garantia. Meu problema é justamente a quantidade de coisas que vêm instalada com o Notebook. Muitos APP e SOFTWARES da ACER no qual 99% eu nunca vou usar, mas claro... eles vão iniciar com o Windows - No caso de um usuário comum é instalar coisas e não priorizar o que deve ou não subir com o Windows. Para resolver isso é simples... vamos DESABILITAR os Softwares que sobem junto com o Windows. 1. Vá no MENU INICIAR, digite EXECUTAR e abra. 2. Digite MSCONFIG 3. Clique na aba SERVIÇOS, clique em OCULTAR TODOS OS SERVIÇOS DO WINDOWS 4. Feito isso, desmarque todos os programas que deseja que não seja iniciado, mantenha somente coisas relacionado a DRIVERS como DOLBY, NVIDIA e INTEL. 5. Como podem ver, eu desativei coisas relacionado ao STEAM, ORIGIN, Navegadores, TEAMVIEWER etc. Após realizar isso, clique em APLICAR, e em seguida aperte o botão REINICIAR. Com essas simples mudança, você sentirá como o computador ficará mais rápido.  Qualquer dúvida, estou a disposição. Tutorial Exclusivo 403 Forbiddeen - GGames

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras