Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Renato Ribeiro

MIBR para em FaZe, conhece sua primeira derrota e cai para chave de lower na ESL One Cologne

1 post neste tópico

niko-faze-vs-sk.jpg

A MIBR conheceu sua primeira derrota na ESL One Cologne 2018. A equipe brasileira demorou para encaixar seu estilo de jogo nos dois mapas da partida, custando a derrota para a FaZe Clan. Em seu mapa de escolha, Dust2, o lado terrorista foi crucial para a derrota em 16 a 9. Já na Mirage, demoraram para se encaixar defensivamente, sofrendo com o domínio meio adversário e acabou perdendo por 16 a 12. 

Com a derrota, a MIBR caiu para a chave dos perdedores. Agora, enfrenta a North, numa partida de vida ou morte, nesta quinta-feira (5) às 7h (horário de Brasília).

O JOGO

 MIBR 0 vs. 2 FaZe Clan 


MIBR 9 vs. 16 FaZe Clan - Dust2

O pistol round foi para a FaZe Clan. Tentando uma entrada atrasada, os brasileiros falharam com o atrasado no plant, custando o ponto. Depois, com tranquilidade, os europeus confirmaram os rounds com vantagem bélica e abriram três a zero.

Indo para os armados, a MIBR passou a controlar o jogo. Buscou três rounds consecutivos e empatou a partida. Mas, os brasileiros passaram a apostar em entradas pela região do meio, muito dominada pela FaZe. Isso custou três rounds consecutivos e novamente a vantagem indo para os europeus em seis a três.

 

Com uma longa desvantagem, a equipe de Gabriel "FalleN" Toledo pausou a partida para acertar suas ofensivas. A parada pouco adiantou e a FaZe seguiu emplacando rounds, confirmando a vitória no half.

A MIBR voltou pontuar apenas nos rounds finais do half, se recuperando no mapa e levando um revés de 10 a 5 para o lado contra-terrorista.

 

Os brasileiros conquistaram o segundo pistol com avanços rápidos em várias regiões do mapa, surpreendendo o adversário. Depois, com vantagem bélica, diminuiram a vantagem no placar para apenas dois pontos.

Seguindo armada, a FaZe começou a apostar em rushs para invadir os bombsites. A maneira gerou resultado e eles voltaram a ter a vantagem de três pontos, ainda do primeiro half.

Sem conseguir impedir as entradas rápidas do adversário e perdendo o controle econômico, a MIBR não foi capaz de confirmar seu mapa de escolha, perdendo por 16 a 9.

 

MIBR 12 vs. 16 FaZe Clan - Mirage

Começando de contra-terrorista, a MIBR começou o segundo mapa vencendo. Apostando no retake do bombsite A, os brasileiros aproveitaram a falta de granadas do adversário e abriram o placar. E, seguros defensivamentes, confirmaram os rounds com vantagem bélica e fizeram três a zero no placar.

Ainda utilizando submetralhadoras, a made in Brazil acabou perdendo o primeiro armado. Sem ter o domínio da região do meio, os brasileiros passaram a não ter informação de várias regiões do mapa. Isso foi fundamental para perder o segundo round consecutivo e ficar em um round econômico. Seguindo controlando a partida, a FaZe marcou sete rounds consecutivos e disparou a frente do placar.

 

Os brasileiros voltaram a pontuar fazendo o setup de duas AWPs. Fizeram mais três rounds e ao final do half, perdiam por 9 a 6.

Com Nikola "NiKo" Kovač segurando o bomb A, a Faze conquistou o segundo pistol e abriu vantagem. Porém, mesmo com armamento inferior, a MIBR conseguiu devolver o ponto e assumir a vantagem bélica. Só que sofrendo com o bom posicionamento adversário, os brasileiros levaram um novo reset.

Desta vez, aproveitando a vantagem no armamento, os europeus confirmaram os dois rounds seguintes e ficaram a três da vitória. Voltando aos armados, a equipe brasileira sofreu para tentar o domínio meio, sempre ficando em desvantagem numérica. Desta maneira, a FaZe chegou ao match point.

Precisando vencer oito rounds consecutivos para levar a partida para o overtime, a MIBR chegou a ganhar vencer três rounds consecutivos e controlar a economia europeia.

Rapidamente, a vantagem que era de oito caiu para apenas três. Com isso a FaZe pausou a partida para fazer novos posicionamentos defensivos. A parada gerou resultado e fecharam em 16 a 12.

 

Fonte: Draft 5

  • Curtir (+1) 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora