iBassini

O que vão fazer com os gastos de APEX Legends

Posts Recomendados

PRINCÍPIOS BÁSICOS SOBRE GASTOS DOS JOGADORES PARA APEX LEGENDS

"Gerente Principal de Produto Lee Horn explica modelos de negócio para jogos grátis e a economia de Apex Legends."

Olá, pessoal,

Eu sou Lee, o Gerente Principal de Produto na equipe de desenvolvimento de Apex Legends. Meu personagem principal é o Pathfinder (a gente arrasa, né?), um fanático do perfurador de crânios e adorador de chá de bolhas. Eu queria tirar uns minutos para explicar os valores que nos guiam quando se trata dos gastos dos jogadores em Apex Legends.

Há diversos modelos diferentes de negócios para jogos grátis, então queremos compartilhar os princípios que guiam nossas decisões sobre os gastos dos jogadores em Apex Legends a longo prazo.

Princípio 1: nosso objetivo é criar um dos "battle royales" mais envolventes. Queremos que os jogadores continuem jogando por anos, porque o jogo crescerá continuamente, oferecendo novos desafios e novos caminhos. Esperamos que, com 1.000 horas de jogo, você e seus aliados ainda estejam descobrindo formas melhores de lidarem com situações familiares.

Princípio 2: nos dedicamos a dar suporte a este jogo por vários anos. Esperamos, algum dia, nos vermos trabalhando na lista de novidades para 2027! Nosso objetivo é continuar trazendo mais alterações empolgantes e evoluções na jogabilidade.

 

Princípio 3: usar dinheiro não concede vantagens. Ponto. Quando você entra no Anel, nenhum jogador terá vantagem no jogo de acordo com o quanto que gastou. A única coisa que deve contar nos níveis mais altos de jogo é a habilidade do jogador.

Princípio 4: jogadores que não gastam dinheiro ainda têm a chance de ganhar itens cosméticos.Acreditamos que os jogadores que nunca gastaram nem um centavo são tão importantes quanto os que gastaram. Todos os jogadores contribuem para um ecossistema de jogo saudável (aliados para jogar, oponentes para executar gloriosamente, amizades para se fazer, membros da comunidade para debater e fazer memes etc). Queremos garantir que todo jogador tenha a chance de aparecer com estilo depois de uma eliminação tripla.

Princípio 5: jogadores têm agência ao escolher como adquirir itens cosméticos. Você gosta de saber exatamente o que vai receber quando gasta seu dinheiro? A Loja Rotativa é para você. Você prefere receber um monte de conteúdo de uma vez, mas não liga para qual personagem é ou qual categoria pertence? Os Pacotes Apex são para você. Quer receber conteúdo sazonal através do jogo? O Passe de Batalha é a sua cara (chegando na Temporada 1). Quer ganhar itens cosméticos? Ganhe recompensas ao subir de nível.

Princípio 6: transparência. Queremos compartilhar abertamente nossa filosofia, para que assim a comunidade entenda o que nos leva adiante. Em troca, queremos a opinião de vocês, e o feedback garante que Apex Legends torne-se cada dia melhor (meio piegas, eu sei, mas é verdade).

Agradecemos por um tempo e ler esta nossa mensagem. Veremos todos vocês no Anel!

Fonte: Site Oficial

  • Curtir (+1) 1

"TELL ME YOU LOVE ME ❤️"

q3FyxMY.png

"If you can dream it, you can do it"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por iBassini
      A Riot Games publicou nesta terça-feira (9) em seu site oficial que os Riot Points (RP), moeda utilizada dentro do jogo para a compra de skins e outros acessórios, receberá um aumento em seu preço.
      De acordo com a publicação, várias regiões estarão recebendo este aumento devido a uma série de fatores como impostos, leis, inflação, etc. Além disso, a empresa também anunciou a volta do sistema de reembolso!
      De acordo com a empresa, os novos valores chegarão apenas no dia 5 de março e até lá todas compras de RP contarão com um bônus extra de Riot Points.
      Aumento do preço do RP
      Inglaterra: 9% Uruguai: 40% Brasil: 7% Turquia: 20% Peru: 10% Chile: 10% México: 12% Nova Zelândia: 15% Austrália: 10% Korea: 15% República Checa: 11% Suécia: 10% Hungria: 11% Romênia: 11% Polônia: 11% Países que utilizam o Euro: 15% Sistema de Reembolso
      Atualmente toda conta ganha três “tokens” de reembolso para utilizar. Com o novo sistema toda conta irá ganhar estes 3 tokens de início e caso o usuário tenha utilizado pelo menos uma vez o sistema de reembolso, ele irá ganhar um token de volta no ano. Com isso, será impossível o usuário ter mais de 3 tokens.
      Além disso os jogadores poderão retornar certos itens que não foram utilizados diretamente no Client de compras realizadas em até uma semana sem gastar seus tokens.
      Fonte: maisesports
    • Por iBassini
      GANHE ITENS COSMÉTICOS EXCLUSIVOS DE APEX LEGENDS COM O ORIGIN ACCESS E EA ACCESS
      "Ganhe visuais de arma personalizados, moedas Apex bônus e muito mais."
      Os jogos Apex começaram, e caso você seja um membro do EA Access ou Origin Access*, pode entrar na arena usando itens exclusivos.
      Jogue Apex Legends no dia 30 de junho com uma conta EA vinculada ao seu Origin Access Premier ou assinatura básica do Origin Access, ou com a conta do Xbox Live vinculada à sua conta de filiação ao EA Access, e receba tudo isso:
      1.000 moedas Apex (valor de R$44.00†) Um visual de arma épico exclusivo de Flatline (“No Jogo” para membros do Origin Access e “Grana” para membros do EA Access) Um emblema de bandeira especial. Apex Legends está disponível de graça** no Xbox One, PlayStation® 4 e Origin para PC. Jogue agora para exibir seu estilo e mostrar para todos na arena do que você é feito.
      Inscreva-se hoje mesmo no nosso informativo e receba por e-mail as últimas notícias, atualizações, conteúdo de bastidores, ofertas exclusivas e muito mais por e-mail, incluindo notícias, produtos, eventos e promoções da EA.
      Siga Apex Legends no Twitter eInstagram, inscreva-se no nosso canal de YouTube e confira nossos fóruns.
      *HÁ CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES. CONSULTE ea.com/ea-access/terms E origin.com/store/origin-access/terms PARA MAIS DETALHES.
      * *Pode ser necessário ter uma conta e inscrição na plataforma aplicável (vendidas separadamente). Requer conexão contínua com a internet e uma Conta EA. Há restrições etárias. Inclui compras no jogo.
      †Baseado no preço de venda recomendado pela EA para 1.000 moedas Apex no lançamento. Os preços podem variar.
      Fonte: Site Oficial
    • Por iBassini
      A produtora Insomniac Games anunciou no Twitter que está trabalhando em um modo New Game+ para "Spider-Man", o qual permitirá aos jogadores reviverem a nova aventura do herói aracnídeo mantendo todas as habilidades que foram destravadas anteriormente.
      Após uma sugestão feita por um fã, o estúdio deu a entender que o novo modo talvez adicione mais troféus ao jogo. Maiores detalhes a respeito do New Game+ não foram revelados.
      Esta não é a única novidade que o jogo ganhará após seu lançamento, pois já foi confirmada uma expansão dividida em três partes chamada "The City That Never Sleeps". A primeira parte, "The Heist", sairá no dia 23 de outubro e colocará o personagem em uma história envolvendo Felicia Hardy, conhecida também como Black Cat. A segunda parte da expansão é chamada de "Turf Wars" e será lançada em novembro, enquanto que a última parte, "Silver Lining", chega em dezembro. 
      "The City That Never Sleeps" encontra-se em pré-venda na PS Store por R$ 76,90. Totalmente em português, "Spider-Man" foi lançado na última sexta-feira (7) exclusivamente para PS4.
      Fonte: gamehall
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online